• Released on friday 05/12/08
  • Illustrator: kahouet
  • Common Card Available at the Shop
  • You don't have this character in your collection.
  • Danger zone icon Allowed in EFC up to Danger zone
  • icon
  • Browse 61 Market offers
Ability

Power of Strynge:

-4 Opp Power, Min 3

The Power of the opposing character is reduced by 4 points or up to a minimum of 3.

Bonus

Bonus :

Stop Opp. Ability

The opponent’s Ability is cancelled if they have one.

First evolution of the 3 different evolutions of this character :

  • GHEISTStryngepicture
    starstarstar
    Power3AbilityUnlock ability at
    Damage1BonusStop Opp. Ability
    Allowed in EFC up to Danger zone
  • GHEISTStryngepicture
    starstarstar
    Power3AbilityUnlock ability at
    Damage3BonusStop Opp. Ability
    Allowed in EFC up to Danger zone
  • GHEISTStryngepicture
    starstarstar
    Power3Ability-4 Opp Power, Min 3
    Damage5BonusStop Opp. Ability
    Allowed in EFC up to Danger zone
61 characters
missions icon 24 missions
Bonus Stop Opp. Ability
GHEIST is an ultra-secret criminal organization that was founded at the end of the 70s by super-rich Doctor Sigmund Gheist. In order to increase its numbers, it has decided to take control of Clint City and its gangs by hook or by crook.
  • At level 1: min 906 Clintz
  • At level 2: min 755 Clintz
  • At level 3: min 32 666 Clintz
Browse 61 Market offers

7 comments on Strynge

Friday 03/09/2010, 13:41

onlineStatusTheFaller - Master
Quarta 17/12, 18:03
lol omg, ñ sabem ver e comparar cartas!! *o*

3/5
poder: -4 power min 3
bonus: SOA

ora bem... os GHEIST ja teem uma carta exactamente do msm género que esta, que é a Platinum, ou melhor, de certa forma a Platinum é bem melhor. as características dele é 4/3, poder: -3 min 1 e bonus SOA, e só tem 2 estrelas.

comparando as características num combate, esta reduz uma de power de 8 para 4 e 7 para 3, enquanto a Platinum diminui 8 para 5 e 7 para 4... ora bem, aki ñ há grndes diferenças, a diferença ek a Platinum mete cartas de 6 ou mais abaixo a lutar como se fossem ainda mais fracas que ele, enquanto que esta independentemente do power luta sp de igual para igual, ou seja menos probabilidade de ganhar mais facilmente

the faller nao sabes ver o quanto esta e boa?
olha bem a platinum muitas vezes joga sem pilz so pra bluf e eles deixam passar mas nesta e o contrario eles sao obrigados a jogar pilz recomendo a jogar nesta apostando 1 pilz e o melhor smiley

Sunday 27/05/2012, 07:43

Strynge: O espião dos GHEIST
Bom, pela Storyline ele devia ser mais usável contra o próprio clãsmiley, já que tem de vigiar todos que estão nele, mas como vigiar não é lutar contra eles, dá de entendersmiley

Strynge é uma opção bem viável a se usar quando não se tem dinheiro, ou se você realmente quer um igualador de potência (Vai se saber, cada qual com seu estilo de jogo...smiley ).
Strynge tem uma pilha de problemas:

smiley Literalmente um igualador de potência mesmo que apanhe uma carta de 7 de potência ou menos, ou seja, ou você adivinha exatamente quantas Pillz o oponente joga, ou você leva com um gasto aterrador de Pillz, ou você perde o Round e leva sabe-se lá quanto de dano..
smiley All Stars o deixam com 1 de potência (Chances de vencer: Quase nenhuma, e pra vencer você tem de arriscar uma Wave de Pillz, ou seja, em 99% dos casos as chances são 0%) e clãs manipuladores de ataque acabam com ele. Bangers, Ulu Watu e os novatos Frozn, com seu bônus, quase nunca vão ficar com potência igualável à de Strynge (Só se tiverem uma potência base de 5 ou menor, o que quase nunca acontece). Piranas, Nightmare e Skeelz sempre podem contar com seus poderes, e isso faz com que Strynge seja um igualador de potência que quase nunca cumpre seu papel.
smiley Stop: +x, cartas sem poder e cartas de 8 de potência fazem Strynge ficar quase sem cartas para derrotar, mesmo entre os clãs restantes (Fang Pi Clang, La Junta, Berzerk e outros que não possuem bônus de combate (Efetivo no duelo entre as cartas))
smiley Morre por estrelas contra cartas de 2 estrelas, precisando de uma Pillz a mais que essas, supondo que elas tenham 7 ou menos de potência base (Caso contrário são mais Pillz ainda), e isso faz de Strynge uma carta que quase nunca vai ter chances de vencer

No entanto, contra cartas de 7 ou menos de potência dos clãs que não usam bônus de combate pode vir a ser um belo incômodo, já que o oponente ou vai ter que usar algumas Pillz a mais (Algumas mesmo, quase nunca vai ser ver alguém que consiga prever as Pillz usadas em Strynge com exatidão) ou vai ter de levar 5 danos (Ou 3, se apanharem Pussycats, mas isso aí é outra história), o que às vezes é fatal.

Mesmo assim, não tem comparação com Tula como muitos andam a dizer:
Primeiro, Strynge não forma Mono Deck com Piranas, e isso lhe tira a chance de jogar em conjunto com um Deck do tipo Scubb, Smokey CR (Ou Andsom, em ELO) e Hawkins, o que Tula faz com prazer, maximizando o poder de Scubb e mantendo todas as cartas da sua mão (É, mão mesmo, o conjunto de cartas do Deck que nós usamos no duelo é chamado de mão em qualquer jogo, pra quem não sabesmiley ) com o SOB invulnerável. Qual a vantagem disso? Simples, com essas cartas em jogo você se torna simplesmente o cara mais rico em Pillz que se pode ter no jogo, e tem 95% de chances de vencer esmagadoramente (4% de vencer com dificuldade, 1% de perder ou empatar) por ter manipuladores de Pillz somados a uma carta (Tula, é clarosmiley ) que, com 8 Pillz, pode vencer uma carta de 6 de potência mesmo que ela use 12 Pillzsmiley

Segundo, SOA é extremamente diferente de SOB. Equivalente é uma coisa, mas falar que é igual ou quase igual é simplesmente chamar Lyse Teria CR de 3 estrelas mais fraca do jogo. SOB simplesmente faz Tula não ter problema contra qualquer um dos clãs que aterrorizam Strynge. Existem cartas em todos os clãs que podem bater Tula, mas elas podem ser facilmente evitadas, e assim Tula pode jogar com tranquilidade.

Terceiro, ninguém aqui notou que o mínimo da Tula é 2, e o do Strynge é 3?! Isso faz toda a diferença, é exatamente a diferença que faz muita gente colocar Platinum acima de Strynge. É só pensar num combate entre o próprio Strynge e a Tula (O SOB de Tula anula o SOA de Strynge, Tula deixa Strynge com 2 de potência, Strynge não afeta Tula por causa do seu mínimo, Tula mantém sua potência em 3 e é só fazer as contassmiley ... Tula esmaga Strynge pelo mínimo, e o mesmo vale se combaterem outras cartas)

Só três exemplos de diferenças demoníacas entre Strynge e Tula, pra fixar as idéias: Strynge iguala a potência de Kenny, perde feio pra Blaaster CR (Pelo bônus de Blaaster CR que o deixa com 1 de potência a mais que Strynge) e perde ainda mais feio pra Caelus CR pelo mínimo de Caelus CR ser 2. Tula vence Kenny com folga porque o mínimo dela permite a ela reduzir a potência de Kenny para 2, e não 3 como Strynge. Tula vence Blaaster CR com a mesma folga que vence Kenny porque o poder de Blaaster CR simplesmente não existe pra Tula, já que o mínimo dele é exatamente a potência de Tula. E ainda, Tula empata com Caelus CRsmiley ... Pior, em igualdade de Pillz, ela ganha por ter menos estrelassmileysmiley

Pra finalizar, em ELO, um dano a mais não compensa o peso de uma estrela a mais no Deck, e em T2 tanto Tula como Strynge quase nunca são vistos (Só não digo que não são vistos porque eu já usei Tula em Extended uma vez, por enganosmiley )

Bem, Strynge é uma boa carta (Não é das mais usadas pelas opções no clã e pelas suas fraquezas, mas é uma boa carta, temos de admitir), só que comparar ele com Tula é tentar pensar se Gianfranco é melhor que Lyse Teria CRsmiley

Saturday 25/09/2010, 23:57

potencia 3/8smiley
danos 5/8smiley
poder -4 de potencia minimo 3
bonus stop poder

Na minha opnião é uma boa carta por ter um poder que reduz tanto a potencia tornando mais facil vencer o round(e possivel vencer o kolos,kinjo e muitas outras cartas que podem dar k.o).Portanto minha nota para o strynge é 7/10
Avaliem me

Tuesday 26/07/2011, 18:53

Strynge
Clan: GHEIST
Ability: -4 pot adv, min 3
Bonus: Stop opp. ability
Rarity: Common
Released: December 5th, 2008
Artist: Emmanuel Bouley
Stars: 3
Stats Lvl.1: 3/1
Stats Lvl.2: 3/3
Stats Lvl.3: 3/5

Vantagens:

O seu poder faz com que cartas até 7 de potencia fiquem com a mesma potencia que ele, e as de 8 com mais um, nada mau
Os danos são bons para o 2hitKO

Desvantagens:

Contra Gheist e Roots, Skeelz com SOA e Stop All é apenas um 3/5 de 3*, o que é um bocado mau
A potencia nao vai preocupar muita gente e manipuladores de potencia / ataque matam-no

O nome dele pode ser baseado em Syringe (seringa) ou Strange (estranho)

Wednesday 25/09/2013, 18:50

esta Carta até que não é má
Pot 3 (se fosse 4/5 já valia 2000)
Danos 5 (Se fosse 6 danos eu usava sempre os gheist)
Poder -4 pot min 3 smiley
Bonus Stop Poder smiley

Resumindo. Esta Carta serve mais para TD com Ambre a acompanhar

Friday 05/08/2011, 16:07

GHEIST


Fundado no final dos anos 70 pelo riquíssimo Dr. Sigmund GHEIST, o GHEIST é uma organização criminosa ultra secreta. Com a finalidade de reforçar os seus efectivos, o GHEIST decidiu tomar o controlo de Clint City e dos respectivos gangs, através de todos os meios.
Oficialmente, o trabalho dele consiste em varrer os corredores do quartel-general do GHEIST e colocar papel nas casas de banho quando este acaba (e também limpar as refeições de Leviatonn, o que não é um prazer), mas na verdade Strynge é um espião ao serviço exclusivo de Sigmund, encarregue de vigiar tudo e toda a gente.

e assério os GHEIST são totalmente smiley e smiley

Saturday 12/11/2011, 02:56

Strynge - Comum

Estrelas: 3
Potência: 3smiley
Danos: 5smiley
Poder: -4 pot. adv. min. 3smiley
Especialidade: Estretégia e Pressão psicológica.

A favor:

- Seu poder é uma verdadeira bomba,rebaixando 7 de potência aos seus pés.
- Seu poder só é anulado por GHEISTS,Roots,SOA dos Skeelz e Stop All(Glorg,Burdock,Dieter etc...).
- Seus danos na minha opinião são ótimos.
- Seu poder obriga o adversário a usar pillz para não perder o round,se achar que é um bluff e não for toma 5 danos,se pensar que não é um bluff e for,4 ou 3 pillz a menos estão garantidos para o seu adversário.

Contras:

- GHEIST,Roots,SOA dos Skeelz e Stop All.
- Potência baixa.
- Algumas cartas podem vir a substitui-lo,depende de cada um,se preferir veneno a melhor é a Dolly,se quiser umca carta resistente a SOA Mini Mund é a carta,isso depende de cada um.

//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//
Conclusão: Tem como foco estratégia e um pouco de jogo psicólogico e é indiretamente uma manipulador de pillz,eu adoro esta carta e a tenho no meu deck junto com a Dolly.

OBS: Não coloco nota porque cada um tem sua opinião sobre a carta,minha opinião poder ser diferente da sua ou seja,nos meus comentários você decide a nota que ele merece.smiley

Clint City, day.