When the sound of a storm can be heard on Mount Glatz, despite blazing sunshine beating down on the ice and there being not a cloud in sight, you can be sure of one thing: Ayah must be pitting herself against a worthy opponent. Armed with two frozen knives that project rays of ice, she is one of the clan’s most fearsome warriors. Her weapons were forged by Brok, the most ancient of all the yetis. Their quality is unrivalled and, according to legend, they can slice the sky in two.
  • Released on friday 18/05/12
  • Illustrator: Madchewi
  • Uncommon Card Available at the Shop
  • You don't have this character in your collection.
  • Chocomuscle ring icon Allowed in EFC up to Chocomuscle ring
  • icon 1 missions
  • Browse 90 Market offers
Ability

Power of Ayah:

Confidence: Power And Damage +2

If a character belonging to the same team as Ayah wins a round, in the next round, the Power and Damage of Ayah will be increased by 2.

Bonus

Bonus :

Revenge: Power And Damage +2

If a character belonging to the same team as Frozn loses a round, in the next round, the Power and Damage of Frozn will be increased by 2.

First evolution of the 4 different evolutions of this character :

  • FroznAyahpicture
    starstarstarstarstar
    Power5AbilityUnlock ability at
    Damage2BonusRevenge: Power And Damage +2
  • FroznAyahpicture
    starstarstarstarstar
    Power6AbilityUnlock ability at
    Damage3BonusRevenge: Power And Damage +2
  • FroznAyahpicture
    starstarstarstarstar
    Power6AbilityUnlock ability at
    Damage4BonusRevenge: Power And Damage +2
  • FroznAyahpicture
    starstarstarstarstar
    Power7AbilityConfidence: Power And Damage +2
    Damage5BonusRevenge: Power And Damage +2
48 characters
missions icon 24 missions
Bonus Revenge: Power And Damage +2
Just as they were leading a peaceful life at the top of Mount Glatz, the Frozn were struck down by a strange malevolence. Pollution coming from Clint City caused a heat wave that destroyed their ecosystem and upset their lifestyle: a delicate symbiosis of men of the mountains and techno-loving yetis. So, led by the glacial Kalindra, the Frozn are marching towards the city to cast a chilling effect on the inhabitants of Clint City...
  • At level 2: min 6 200 Clintz
  • At level 3: min 6 331 Clintz
  • At level 4: min 6 403 Clintz
  • At level 5: min 6 248 Clintz
Browse 90 Market offers

7 comments on Ayah

Saturday 19/05/2012, 18:37

Ótima carta, vai sempre ter 9/7!

Está lutando contra piranas ou nightmare? Sem problemas, só deixar o poder desta carta ativo!
Está lutando contra roots ou gheist? Sem problemas também, só deixar o bonus ativo (sinceramente neste clã ate agora a vingança é a coisa mais fácil de ativar smiley )

Esta carta é muito boa! Mas não sei se no futuro vai vir a valer 27k como hoje, porque ela tem 5*, e isso estraga porque seus stats naturais (7/5) são d euma carta de 4*
Mas mesmo assim não deixará de ser cara! Possivelmente custará no futuro uns 15.000 (dependendo das novas cartas óbvio).

Wednesday 26/09/2012, 01:25

{LSP} Cheese - Veteran
Quinta 16/08, 19:57
Uma boa carta, merecia um preço melhor....

Se formos bem a ver é sempre Uma 9/7 e se o adv. tiver sob usa ele quando ganhar, ou perde de preposito para enganar o adv.

Aquela 5 estrelas deeste clan que está a 80 mil é que deixou muito a dever

De qualquer maneira , nota:8.0/10
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom comecei a jogar a pouco tempo, mais o cara ta falando que esta carta ( Ayah ) é melhor que uma carta que pode colocar uma diferença de 16 pontos de vida ( Kalindra )??? smileysmileysmiley

Está carta tem um poder que combina com o clã, é uma pena que nunca o bonus e o poder vão estar juntos.

Friday 18/05/2012, 15:19

Ayah 5* http://www.youtube.com/watch?v=z8YRR6a6ysU&feature=youtu.be Análise em vídeo
7/5 - Confiança: Pot e Dan +2 Bônus: Vingança: Pot e Dan +2
Prós:
-Versátil
-9/7 são bons stats virtuais
Contras:
-Apenas o Bônus ou apenas o Poder podem estar ativos nunca os 2 juntos
-Hora vulnerável a Stop Poder e Hora a Stop Bônus (ai vem saber usa-la)
-5* 7/5....

Tuesday 26/04/2016, 05:40

Vamos analisar a minha carta favorita entre as 5 estrelas que nao e Cr ate 26/04/2016. Ayah e a resposta para o problema do clã tenho de perder pra ativar o bonus e ter dano e potencia, mas se eu perder tomo dano. O que fazer? Use Ayah pois ela sempre vai ser uma 9/7 se bem usada contra nightmare e piranas ative a confiança (ganhe um round anterior a ela) contra GHEIST e roots ative a vingança ( perca com uam carta antes dela). Contra todos os outros e 9/7 ou 9/7 e a cobra vai fumar (9 de potencia 7 de danos).
Suas outras opções:

Aaron 8/6 confiança +10 de ataque (alem do bonus 2/2 se ficar em vingança) sem pillz e com confiança ja faz um estrago consideravel. Pra quem quiser manipulaçao de ataque ta ele ai. É questão de preferencia. Eu prefiro sempre ter 1 a mais de dano e 1 a mais de potencia que manipular ataque ainda mais depois do advento dos Raptors. As duas sao rivais vamos assim dizer.

Brok uma 7/6 que se poerder retorna 2 em 3 pillz usadas minimo de 1 pill retornada (mesma coisa que o bonus dos vortex). Essa carta e bem segura de jogar se ganhar 6 de danos ou 8 se tiver em vingança se perder você ganha a umas pillz. O que encaixa bem com o poder do clã.

Drak 7/5 da uma das maiores regenerações do jogo 1 maximo de 16. E ainda faz 5 de danos, em vingança 7 mas pode parecer pouco para uma 5 estrelas mas lembre-se tem a regenração que da 1 de vida ate maximo de 16 por rodada seguinte a que ele ganhou isso ajuda.

Eleanore 6/8 com um poder fraco crescimento - 1 de ataque por round ou seja -1 no primeiro round -2 se jogada no segundo ate -4 no 4 roud se voce nao estiver morto. O bom dela mesmo que com 6 de potencia fica 8/10 e so ter como incaixar furry e nao ter redutores ou stop bonus e o oponente morreu se tiver em modo de 12 vidas.

Rad 7/6 Stop Bonus com seu poder garante o bonus contar nightmar e piranas alem de tirar de linha os outros clãs principalmente os que manipulam ataque e potencia.

Thorpah 8/5 -2 pillz do adversario minimo de 1 e uma carta bem tatica, por tirar 2 pillz com minimo de 1 e ter 8 de potencia que podem ser melhorados pelo bonus. Mas temd estar acostumado a jogar com manipuladores de pillz ou ter outros no deck do cla que manipulem pillz. Ai voce se da bem.

E a atual Cr: Kalindra Cr 8/4 + 1 de vida por dano. Comba bem com Tiwi Ld. Ela fica 10/6 (+ 6 de vida) com Tiwi Ld morrendo +3 de vida. Dano final do duo 6 vida ganha 9. 6+9 = 14. Se você tiver 300 mil clintz compra. Eu nao tenho.
smiley

Thursday 13/03/2014, 14:57

Uma carta que sempre vai ser uma 9/7 se jogada do segundo round em diante e não pegar SOA ou SOB.

Friday 14/03/2014, 21:23

n gosto muito de frozn mas acho que esta carta está bestial, é pena o bónus do clã ser Vingança, pois se fosse outra coisa qualquer, esta carta ficava uma besta.

Monday 14/07/2014, 04:24

Ayah uma carta que está com preço baixo, por volta de 7k de clints, se for jogada no 2º Round tem stats 9/7 (se não pegar redutores), talvez alguns jogadores não saibam mas UR não vive de t1 e elo só, t2 pra survivor onde os ganhos são consideráveis e podemos usar um deck 5/5/4/4/3/3/3/3 contando 30* e maximizando os ganhos com as 3*(faltam 3* para poder criar um deck estável), também podemos usar 5/5/4/4/3/3/2/2 uma combinação pouco usada, mas com os Frozn fica excelente se usarmos Ayah/Aaron/Rahanpah/Eliska ou Bankee/Hakunah/Niqiloda/Yodd/Ayskub formam um deck de máximo 40k dependendo da valorização das cartas e com poderes de Confiança, Vingança atuando junto com o poder do clã e poderes "independentes", agora vamos falar da carta.
Arte 8/10: Poderia ter alguns detalhes a mais.
Carta 9.5/10: Poderia ter mais um dano e/ou potência mas sairia e iria para a lista de ban permanente em elo, mas ainda poderiamos usar em Survivor T2.

Clint City, day.