Urban Rivals
?
Register            Already signed up to the game →  
Click here if you forgot your password.

[Tutorial] Por que o maior ataque nem sempre vence

Tuesday 22/12/2009, 16:25
PA Blackfox - Event team Português

Urban Rivals | Free Online Manga Trading Card Game | TCG | MMO
17 messages
PA Blackfox - Event team - Piratas do AtlânticoPortuguês - Tuesday 22/12/2009, 16:25

Tenho recebido muitos pedidos de ajudao sobre o por que o maior ataque nem sempre vence Uma partida, assim, resolvi escrever este tutorial. Pretendo explicar-lhes sobre o por que o maior ataque nem sempre vence, e as formas de jogo.

Existem vários modos de jogo, como ELO, Survivor, Type 2, Type 1, etc, porém, existem também formas de jogo diferentes para cada um destes modos. Estas formas são o aleatório, o não aleatório e o definido pela sala ou pelo seu adversário.

Mas primeiro, vou fazer Uma pequena explicação sobre as formas de jogo:

Aleatório : nesta forma de jogo, nem sempre o maior ataque vence. O jogo decide, aleatoriamente, qual será o jogador que irá ganhar o round, de acordo com as probabilidades de vitória.

Nesta forma de jogo, só existe um jeito de ter certeza que irá ganhar o round: se tiver o dobro ou mais do ataque que o seu adversário. Caso tenha, a vitória no round é garantida.

Se tiver menos do que o dobro do ataque do seu adversário, você terá Uma probabilidade de vitória de acordo com a seguinte fórmula:

Seu Ataque / (Seu Ataque + Ataque Adversário)

Exemplificando, supondo que o meu ataque é de 35 e o do meu adversário é de 25, então, as probabilidades de vitória são:

Minha: 35 chances em 60
Do meu adversário: 25 chances em 60

Isso quer dizer que em 60 rounds como aquele, eu ganharia 35 e o meu adversário 25, mesmo com menor ataque.
« Previous12Next »

2/17
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Tuesday 22/12/2009, 16:38

Exemplo 2:

Supondo que eu tenha 50 de ataque e meu adversário 25, neste caso com certeza eu ganharia o round, porque eu possuo o dobro do ataque de meu adversário.

Exemplo 3:

Supondo que eu tenha 25 de ataque e meu adversário também tenha 25. Neste caso, as chances de vitória são iguais e será decidido também aleatoriamente.

2ª forma de jogo:

Não Aleatório : Neste modo de jogo, o maior ataque ganha sempre. Porém, há algumas características que devem ser discutidas aqui antes de acabar de postar.

Supondo que a diferença dos ataques seja de 1, aquele com este 1 de ataque a mais sempre ganha o jogo. Podem ser 1 ou 1000 de ataque a mais, se houver Uma diferença mínima de ataque, ganha aquele que tiver o maior ataque.

Porém, e quando a diferença de ataque é 0, ou seja, quando os ataques são iguais? Nesta forma de jogo, as chances de vitória nunca são iguais com ataques iguais. Há Uma ordem de escolha para decidir, nesta forma, quem vai ganhar o round, que são:

1º - Número de estrelas (só decide pelo número de estrelas quando os ataques são iguais)

2º - Ordem de jogo (aquele que jogou primeiro no round vence, caso haja empate no ataque e no número de estrelas)
3/17
Tuesday 22/12/2009, 16:54

Há ainda a terceira forma de jogo:

Definição da sala ou do meu adversário : Nesta forma de jogo, você joga conforme a definição da sala (se a sala for aleatória, jogará nesta forma, se não, jogará em não aleatório) ou de acordo com a definição de seu adversário (caso ele tenha decidido por alguma; caso não tenha, fica de acordo com a sala mesmo).

Para definir em qual forma de jogo quer jogar, nessa carta aí do lado esquerdo, no alto, clique no seu nome e depois em

Clique para alterar as suas informações e preferências.

Ou então basta clicar direto aqui:

http://www.urban-rivals.com/player/edit.php

Nessa página que abriu, procure Uma aba escrita

As suas preferências

E depois procure um quadro que tem três opções, sendo elas:

Normal
Sem aleatório
Definição da sala ou do meu adversário

Escolha Uma destas formas de acordo com sua vontade e com a forma de jogo que pretende jogar, e depois clique em valide, no final da página. Pronto, resolvido o problema!

Espero que tenha ajudado! Abraços a todos!!!
4/17
Rei(S) - Legend - Piratas do Atlântico Português
Tuesday 22/12/2009, 18:50

Boa iniciativa Black. Há muitos jogadores que se iniciaram no jogo e precisam deste tipo de ajudas
5/17
Wednesday 23/12/2009, 14:39

Obrigado. Tento dar Uma força com as regras, só isso.
6/17
Rex deck - Senior Português
Thursday 04/02/2010, 14:02

Valeu isso foi de grade ajuda , agente se esbarra beleza
7/17
h555 - Novice Português
Saturday 13/02/2010, 16:30

sou novo mas sei jogar nao pensem que me vencem
8/17
BRUNO BEST 2 - Senior Português
Saturday 27/02/2010, 13:54

~FOI O MELHOR TUTORIAL QUE EU JA VI . OBRIGADO POR TUDO PÁ!
9/17
deutsh95 - Senior Português
Thursday 18/03/2010, 12:00

Um dos melhores tutoriais
estas de parabens
10/17
Dimysama - Senior Português
Monday 10/05/2010, 19:21

Muito bom ese tutorial

« Previous12Next »

Urban Rivals | Free Online Manga Trading Card Game | TCG | MMO

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals