Urban Rivals
?
Register            Already signed up to the game →  
Click here if you forgot your password.

Bem-vindo!

Bem-vindo!
Tuesday 07/04/2009, 03:01
Cel Mostarda - Legend Português

Urban Rivals | Free Online Manga Trading Card Game | TCG | MMO
346 messages
Bem-vindo!
Cel Mostarda - Legend - Wise Men DistractedPortuguês - Tuesday 07/04/2009, 03:01

Olá!

Jogadores novos, antigos, todos vocês podem se apresentar nesse tópico! De onde vocês são, idade, time que torcem, se tem medo de escuro, sintam-se livres pra escrever! (OK, não tão livres) A idéia é evitar tópicos repetidos de apresentação no fórum
« Previous12...2829303132333435Next »

311/346
TUPAN Cr - Guru - O Despertar da Fúria Português
Wednesday 04/07/2012, 03:11

Oi
me chamo rodrigo e tenho 14 anos
adoro jogar ELO no UR e COD na PS3..... se alguem tiver ps3 e jogar cod me add.... meu nome na psn é rodrictupan_98
312/346
kevin21UR - Master - Dragões Brasileiros Português
Friday 06/07/2012, 18:45

Ola me chamo Kevin tenho 11 anos jogo urban rivals a +/- um mes, comecei a jogar UR por acaso eu estava jogando um jogo de one piece em um site e vi a propaganda do jogo entao quis visitar o site, eu amo UR e jogo umas 4 horas por dia todos os dias sem falta, bom e isso
313/346
PA Spartan - Imperator - Piratas do Atlântico Português
Friday 27/07/2012, 22:54

Sir Pinguim!! tenho tudo igual a ti!! menos a data de aniversario
314/346
Lamina-Negra - Senior Português
Saturday 20/10/2012, 14:54

Olá Meu Nome é Adriano aqui Lamina-Negra, estou gostando desse jogo...procurei entrar numa guild para me enturmar e conhecer mais deste jogo
315/346
Da Race - Master Português
Friday 09/11/2012, 23:17

Olá me chamo Yuri tenho 21 anos, não sou novo no jogo mas ainda não havia me apresentado ainda. Quero ser o melhor jogador do clã Bangers. Estou sempre interessado em novas amizades. Também criei um grupo no Facebook para reunir o máximo de jogadores possíveis do Brasil inteiro se quiserem me apoiar nessa idéia sigam o link: https://www.facebook.com/groups/UrbanRivalsBr/
316/346
TB_Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Monday 12/11/2012, 20:19

Este parece ser um tópico bastante bom. Já jogo Urban Rivals à 1 ano e meio, mas ainda adoro o jogo (sempre o adorei xD), mas vale sempre a pena apresentar-me aqui.
Olá, eu sou o Pedro, já jogo UR há ano e meio como disse, tenho 13 anos, sou da Charneca (caso não conheçam, situa-se perto de Cascais), tenho 13 anos, curto andar de skate, bicicleta, jogar PC, jogar PS3, estar com os amigos e ouvir musica.
Adoro este jogo e sempre adorei.
Bom jogo a todos.
PowerKolos
317/346
Sporry(2) - Veteran Português
Saturday 17/11/2012, 22:15

Olá sou a acatarina e tenho 12 anos
318/346
TB_Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Sunday 18/11/2012, 00:29

Bem vinda Catarina.
319/346
Lord Draken - Novice Português
Saturday 08/12/2012, 02:43

Olá, sou Lord Draken, me registrei no Urban Rivals a pouco tempo e estou gostando muito do jogo, espero poder fazer muitos amigos aqui.
Agora sobre mim, tenho 13 anos, eu nasci no Rio Grande do Sul, mas atualmente estou morando em Santa Catarina, o time para que eu torço desde que me conheço por gente é o Grêmio, tenho medo de descer morros muito altos de skate (lol .-.), bom acho que é isso, gosto de bons desafios e procuro sempre melhorar, talvez nos encontremos em algum combate qualquer dia, então preparem-se que darei o melhor de mim. hehe
320/346
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Friday 14/12/2012, 23:53

Olá, meu nome é Victor (Um tanto óbvio), e me registrei no Urban Rivals há pouco menos de 2 anos. Meu tipo de jogo favorito é manipulação de Pillz, e eu sempre tenho pelo menos Uma carta desse tipo no meu Deck. Gosto muito dos Piranas, Junkz, de fazer missões, da minha guilda, da minha coleção, da Aldebaran Cr e da Lyse Teria Cr...Bom, não vou fazer um livro aqui do que eu gosto no UR, muito menos fora dele
Sou dos confins do Brasil (Roraima, por sinal, os jornais têm mania de falar "Rorâima", se pronuncia "Roráima", com o "a" aberto '-')
Basicamente, detesto Cashers (Pessoal que gasta fortunas em créditos só pra não ter que se esforçar jogando), e não sou muito fã de pessoas que pronunciam "Rorâima"

« Previous12...2829303132333435Next »

Urban Rivals | Free Online Manga Trading Card Game | TCG | MMO

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals