Urban Rivals
?
Register            Already signed up to the game →  
Click here if you forgot your password.

Novos Líderes, onde estão vocês?

Novos Líderes, onde estão vocês?
Friday 15/10/2010, 19:55
ESC-Raskan - Legend Português

197 messages
Novos Líderes, onde estão vocês?
ESC-Raskan - Legend - Os EscolhidosPortuguês - Friday 15/10/2010, 19:55

Galera, a muito tempo venho perguntando para os meus amigos sobre a idéia de novos líderes...

Muitos jogadores já atingiram o lvl 50 e receberam o Volth dos Leaders!!!

Acredito que muitos jogadores devem se perguntar: quais seriam os novos líderes? Quais seus poderes? Quem seria? Ou até, será que um dia existirá novos Líderes??

Bom, eu acredito no desenvolvimento fantástico que o Urban Rivals tem alcançado nos últimos meses!!
Com tantos poderes novos, não seria tão difícil a criação denovos líderes: Apoio, Vingança, Confiança, Derrota, e outros!!!

Quem sabe os próximos líderes seriam::

lvl 55 adicionando confiança?
lvl 60 adicionando Vingança?

Gostaria de discutir isso com vocês galera!!

Obrigado
« Previous12345678910...1920Next »

11/197
wgenuino - Guru Português
Thursday 04/11/2010, 16:43

Boa ideia novos leaders o/
Ow caso tenham medo de desequilibrar o jgo com leaders mto fortes, deem cartas pra lvs após o 50, só pra da algum motivo pra qm chegou no 50 continuar upando =]
12/197
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Thursday 04/11/2010, 19:02

Bom, o problema é: quais seriam os poderes dos novos Leaders? Esta é a questão.

Acho que o grande problema de novos Leaders seria escolher os poderes, de modo a não formarem combos fantásticos com outras cartas.

Por exemplo, Leaders com Apoio não seriam possível, pois o apoio refere-se a cartas do mesmo clã. Assim, não seria possível ativar tal poder.

Da mesma forma, Leaders com proteção: bônus ou proteção: poder seriam imensamente roubadas. Imagina o estrago que clãs baseados em potência ou ataque no bônus fariam com os outros clãs que normalmente são imunes? Exemplo, GraksmxxT com sua redução incrível protegido? Ou pior, Jackie com seu bônus ativo sempre. Não dá...

Leaders baseados em vingança seriam fáceis de ativar, principalmente com Uma carta de derrota. Pior ainda a situação. Já a confiança poderia até dar certo, um Leader do tipo equipe: confiança: + 4 potência. Porém, remeteria irremediavelmente a Ambre, e daí, por que usá-lo se pode usar a Ambre? Não há Uma razão uito lógica nisso.

Um Leader com veneno automático seria Uma opção. Seria só ele estar em campo que o veneno ativaria. Veneno 1 mín. 4. Não seria roubado, e garantiria 4 de danos. Apesar de que isso junto com Kenny e furia, dificilmente seria remediado. Ou talvez -1 vida adv. por round, mín. 4. Pronto, e teríamos um Leader que fosse equilibrado.

Um Leader com stop all bônus (isso mesmo, os seus e os dos adversários) seria fenomenal, mas privilegiaria cartas de clãs que usam menos o bônus...
13/197
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Thursday 04/11/2010, 19:14

Caras, apenas digo Uma coisa: o cara que chega ao 50 não vai parar de jogar apenas por não ganhar mais nada.

Continuando: agora, Uma alternativa seria "Half Leaders": chamo de half leaders leaders com poderes menos agressivos e Uma estrela a menos. Exemplo: um half Leader com 4 estrelas, potência 7, danos 5 e equipa: confiança: -1 pot. adv. mín. 5. Pronto, teríamos o half Leader do Eyric. Quem sabe potência 5, danos 4, 4 estrelas e equipa: coragem: +2 pot.!Pronto, nossa half Ambre!

Outro exemplo: Um half Leader com 4 estrelas, potência 6, danos 5 e equipe: confiança: +6 de ataque. Pronto. Nem tão forte quanto o Hugo, mas o suficiente para dar alguma diversão ao upar e ganhar Uma cartinha.

Sugiram idéias, mas dêem idéias plausíveis. Quem sabe o pessoal aceita nossas idéias e até coloquem novos Leaders (ou half leaders? hehehehe)
14/197
PA GHOST - Veteran Português
Thursday 04/11/2010, 20:00

Não tenhem ideias para novos poderes de lideres???
metam do género +1 de vida por dano
já existe Bridget eu sei mas Bridget dá apenas 4 de vida este dava vida dependendo dos rounds que ganhamos
deixava de ser tão estratégico, eu sei mas afinal os Vortex sairam, temos de nos precaver do novo C Beast
para alem de darmos um nova ipotese as carta +danos e nao apenas menos vida adv. como agora se ve com Praxie
e Piotr
15/197
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Thursday 04/11/2010, 20:39

Mas um Leader com +1 de vida por dano seria extremamente roubado. Se ainda fosse -1 vida por round, mínimo 4 seria bem mais justo, mas +1 de vida por dano cartas como Avola resolveriam um jogo, pois daria 11 de danos com fúria e ainda receberia de volta 11 de vida. Nunca seria plausível tal poder, e nada realista. Seria extremamente apelão.

Um Leader não pode ser apelão. Tem que ser justo, não pode ser roubado demais senão todos teriam apenas ele no deck. Por isso a dificuldade, pois tal carta pode e vai fazer Uma diferença enorme no jogo. Leaders são cartas especiais, por si só, e não podem ser lançadas sem muita e exaustiva pesquisa sobre os verdadeiros potenciais da carta. É isso.
16/197
PA_Shorp316 - Veteran Português
Thursday 04/11/2010, 20:47

Sim
talvez ate nivel 70
mas o problema e os niveis.
muitos ja passaram.
podiasse começar a vender as primeira leaders que da pra comprar em packs
17/197
PA_Shorp316 - Veteran Português
Thursday 04/11/2010, 20:50

Se fosse + 1 vida por dano.
com Kolos resolvia-se o jogo.
ai o Kolos disparava no preço.
e essa Leader tambem
18/197
-bla bla bla- - Senior Português
Thursday 04/11/2010, 21:12

Eu concordo com a criação de novos leaders. Seria também um novo "ar" para o Urban
19/197
ESC-JUSTY - Imperator - Os Escolhidos Português
Thursday 04/11/2010, 23:39

Eu tambem concordo com a criação de novos leaders.

Com novos leaders o jogo fica mais animado, e os jogadores vão continuar a jogar sem desanimar quando chega a Uma certa altura muitos jogadores param de jogar porque perdeu a graça de ficar doelando e sem ter nada a ganhar.
com os novos leaders eles vão ter objetivo e assim vão animar a jogar as missoes foi animadora
mas novos leaders serão ainda melhor obrigado pelo forum otimo abraços
20/197
ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos Português
Thursday 04/11/2010, 23:41

Eu também concordo com a idéia de um Leader super poderoso ser complicadíssimo!!!

Mas novos líderes, concordando com o genuino, potencializa ainda mais a vontade de evoluir, é fato!!!

Com o death Match a velocidade de evolução ficou fantástica. Já consegui fazer 1200 pontos em Uma hora. Antigamente, para conseguir isso precisaria de umas 4 horas, ou várias cartas para evoluir.

Mas a idéia de sub lideres haha, boa!!! Como funcionaria?

Eu acho que Uma manobra de vingança ou confiança, que não fique apelativa, seria ideal, já que são novas habilidades que foram aceitas muito bem pelos jogadores!!

Obrigado pelos comentários galera, como o PA disse, são de idéias que melhoram o jogo!!

« Previous12345678910...1920Next »


The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.