Novos Líderes, onde estão vocês? ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos - Friday 15/10/2010, 19:55
Galera, a muito tempo venho perguntando para os meus amigos sobre a idéia de novos líderes...
Muitos jogadores já atingiram o lvl 50 e receberam o Volth dos Leaders!!!
Acredito que muitos jogadores devem se perguntar: quais seriam os novos líderes? Quais seus poderes? Quem seria? Ou até, será que um dia existirá novos Líderes??
Bom, eu acredito no desenvolvimento fantástico que o Urban Rivals tem alcançado nos últimos meses!!
Com tantos poderes novos, não seria tão difícil a criação denovos líderes: Apoio, Vingança, Confiança, Derrota, e outros!!!
Um lider bom era Uma 8, 8 com 10 de ataque,,,se e para colucar um novo lider que seja em condiçes,mas num nivel mais alto....faz com que se jogue mais vezes,,,avaliem-m sff
Um 8/8 é demais simplesmente inda + 10 de ataque...lembra-te que os leaders se compram no mercado também e se viesse um com +10 de ataque era com uns stats muito mais fracos senão era um monstro
acho muito boa ideia o Leader de 2 poderes proposto pelo lucaside,apesar do baixo nível mostra já conhecimento do jogo
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.