Urban Rivals
?
Register            Already signed up to the game →  
Click here if you forgot your password.

Novos Líderes, onde estão vocês?

Friday 15/10/2010, 19:55
ESC-Raskan - Legend Português

197 messages
ESC-Raskan - Legend - Os EscolhidosPortuguês - Friday 15/10/2010, 19:55

Galera, a muito tempo venho perguntando para os meus amigos sobre a idéia de novos líderes...

Muitos jogadores já atingiram o lvl 50 e receberam o Volth dos Leaders!!!

Acredito que muitos jogadores devem se perguntar: quais seriam os novos líderes? Quais seus poderes? Quem seria? Ou até, será que um dia existirá novos Líderes??

Bom, eu acredito no desenvolvimento fantástico que o Urban Rivals tem alcançado nos últimos meses!!
Com tantos poderes novos, não seria tão difícil a criação denovos líderes: Apoio, Vingança, Confiança, Derrota, e outros!!!

Quem sabe os próximos líderes seriam::

lvl 55 adicionando confiança?
lvl 60 adicionando Vingança?

Gostaria de discutir isso com vocês galera!!

Obrigado
« Previous12...1314151617181920Next »

151/197
Bw The End - Imperator - Brown Português
Friday 18/11/2011, 00:01

Adorei a ideia do pedro788 (equipa + 90% clintz)
seria Uma boa
152/197
-DemonSoul- - Hero Português
Friday 25/11/2011, 21:09

Acho que os novos Leaders só vão chegar quando forem lançadas lançadas as cartas Ld para todos os clãs, e isso...ainda vai demorar...
153/197
_buRn- - Senior Português
Saturday 26/11/2011, 03:18

Simples: faziam uns liders bem fortes, mas que nao se possam vender, nem ganhar na loja so mesmo evoluindo, assim com nivel bem avançado tipo a ideia do PA Blackfox : mas pra esses half-leaders tinha que ser do nivel 5 ao 50, depois, do nivel 50 ao 100 vêm os normais, depois inventam uns super leaders, com poder o dobro dos normais, e que sejam em 10 e 10 ou seja do 100 a 200 mas têm que ser cartas mesmo fortes que so possam ser ganhas jogando ou em eventos do staff. Assim o jogo ganhava mais graça !!
154/197
Saturday 26/11/2011, 03:23

Lol carta:
Nome : Herk
Potencia : 7
Dan : 5
Poder : Previsão : - 10 atk. adv. min. 5 (previsão foi algo que eu pensei pra tipo se tu perderes um round no seguinte tens Uma pekena ajuda da carta anterior !!)
155/197
Saturday 26/11/2011, 03:28

Wilva
Potencia : 6
Dan : 6
Poder : Derrota : Cura 2 max. 8
156/197
-DemonSoul- - Hero Português
Friday 02/12/2011, 15:22

Ja sei!! Um Leader com poder:
-coragem: copia:bonus adv.
isso sim seria um bom Leader XD
157/197
UR_Deadmau5 - Guru - Unleashed Revolution Português
Monday 05/12/2011, 09:54

Sim, esse novo poder da Lorna (copia:bonus) é fantastico. E quando sair Uma copiaoder?
Quando sair Uma copiaoder, usamos contra cartas como Kolos, skruuuutxM, Caelus Cr, e.t.c....
158/197
LUR Vedita - Legend - Lendas de Urban Rivals Português
Wednesday 14/12/2011, 18:34

Só tenho Uma sugestão os lideres são muito baratos não deviam ser muito mais caro a única cartas mais cara é a Ambre, pelo seu poder, o Hugo também é muito forte, e é quase de graça,

isso eu não concordo, deveria ser muito mais cara todos os líderes, por que?

nós fazemos o maxímo para adquirir um Leader, é preciso jogar muito, mais depois disso mais nada, as cartas são desvalorizadas, se fossem mais caras cada jogador teria muito mais cuidado com as suas cartas, pois saberiam, que se as desse fim, só comprando outra para ter devolta. certo
pesem, nisso a cidade está cada dia mais crescendo isso deveria mudar.

essa é minha opinião
159/197
ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos Português
Saturday 24/12/2011, 13:48

Vedita!!!

Os líderes são baratos pq é fácil conseguir os primeiros deles!!!

principalmente o Hugo!!
160/197
PA TORO_LOCO - Veteran - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Wednesday 28/12/2011, 22:28

É ISSOOO!!!! Novos poderes!!!!

Gostei demais do Previsão do Burn, tanto que até pensei em um poder novo pra um Leader, e aperfeiçoei o poder dele!

Novo lider com poder previsão:

"Notredomus" (escrito errado, mesmo!)

Potência: 6
Danos: 6
Poder: Equipa: previsão +3 ataque

No previsão, em cada round o jogador ganharia +3 de ataque por round, ou seja no primeiro round não ganharia nada, no segundo +3 de ataque, no terceiro +6 e no quarto, +9 de ataque. Hehehehe seria bem legal!

E agora o meu novo poder: PEACE!

"Dalai Lama"

Potência 8
Danos 5
Poder: Peace: Disable fury (Paz: desativa fúria)

Este poder seria extremamente estratégico pois ele impediria que fosse ativada a fúria para qualquer dos jogadores!

E aí, o que acham???

« Previous12...1314151617181920Next »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.