Urban Rivals
?
Register            Already signed up to the game →  
Click here if you forgot your password.

Novos Líderes, onde estão vocês?

Friday 15/10/2010, 19:55
ESC-Raskan - Legend Português

197 messages
ESC-Raskan - Legend - Os EscolhidosPortuguês - Friday 15/10/2010, 19:55

Galera, a muito tempo venho perguntando para os meus amigos sobre a idéia de novos líderes...

Muitos jogadores já atingiram o lvl 50 e receberam o Volth dos Leaders!!!

Acredito que muitos jogadores devem se perguntar: quais seriam os novos líderes? Quais seus poderes? Quem seria? Ou até, será que um dia existirá novos Líderes??

Bom, eu acredito no desenvolvimento fantástico que o Urban Rivals tem alcançado nos últimos meses!!
Com tantos poderes novos, não seria tão difícil a criação denovos líderes: Apoio, Vingança, Confiança, Derrota, e outros!!!

Quem sabe os próximos líderes seriam::

lvl 55 adicionando confiança?
lvl 60 adicionando Vingança?

Gostaria de discutir isso com vocês galera!!

Obrigado
« Previous12...1314151617181920Next »

191/197
Rodri10pt - Senior - Portugal Português
Thursday 28/03, 13:34

LVL 55: Confiança: Equipa: Danos +2
LVL 60: Vingança: Equipa: -3 pot. e danos adv. min. 1
192/197
Rodri10pt - Senior - Portugal Português
Thursday 28/03, 20:39

Era brutal
193/197
balter ogr-kn - Hero - Konoha Português
Wednesday 01/05, 11:58

Acho que se fosse um novo Leader nao colocariam um poder de danos senao os fpc e os La Junta seriam indestrutiveis
194/197
BW_Divine - Legend - Brown Português
Saturday 04/05, 07:28

Concordo que deveríamos ter novos lideres,de preferencia usáveis,porque destes que tem, só vejo praticamente 3 sendo usados:
Ambre,que só funciona em 2 rounds.
Morphum,que praticamente só se usa em Survivor quando diminuem as pills.
Hugo,quando se usa cartas com manipuação de ATK.
195/197
LDA-Ndr - Imperator - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Wednesday 08/05, 00:52

Talvez não só lideres seriam estimulantes, mas creditos a cada 5 ou 10 leveis já seria interessante!
Mas acho muito boa a idéia de novos lideres, estão extremamente antiguados e clichês os existentes!

Alguns poderes nesse sentido poderiam ajudar!
poderes que equilibrem, copia bonus adv?
Estão falando sério? as cartas teriam 3 poderes imagina um SOA / SOB com o poder dos Frozn!
Exemplo: Glorg seria Uma 8/8 praticamente intransponivel!
Totalmente Sem chance essa carta!

-1 pillz por round -1 de pot e danos adv

-2 pot + 1 de dano ou vice versa +1 de pot - 2 danos para equilibrar - pois certas cartas ficariam brutais com esse Leader então teria que usar isso para equilibrar!

derrota: -2 vida adv min. 8 pois mais que isso seria cruel!

Confiança: +2 vida, pillz ou reduzir -1 dano adv min.1, pois Charlie seria extremamente fodastica com mais que isso! dentre outros!

Depois cito mais exemplos!

Gostei da ideia do kakashi mais acho que ele deveria deixar os bonus iguais, deixando assim o combate bem igual e sendo mais fiel ano naruto que foi com ctz sua referência!

Um Leader que cancela o do oponente acho extremamente justo
196/197
LDA-Ndr - Imperator - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Wednesday 08/05, 01:07

Poderiam dar creditos a cada nivel que passamos após, já que ainda não tem leaders!

acho legal a ideia do kakashi, mas acho que ele deveria copiar o bonus adv e apagar o seu, deixando assim as cartas equivalentes!
imaginaram dj korr com 8/8 e com bonus dos Vortex ou ate mesmo Kolos!
muitas cartas seriam imparaveis!
Vendo deste lado seria meio injusto ;s

Carta que cancela fury, acho que não, reduziria muito as possibilidades de jogo, tiraria até a competição!
suponhamos que tivessemos 3 redutores, exemplo granks, Uranus e a formiga que esqueci o nome!
Tacando tudo com um destes teriamos razovel vantagem!
Acho meio injusto a menos que valece para os 2!

Um Leader que cancela outro, FANTÁSTICO!

Leaders -1 pot e danos para equilibrar poderia ser contragolpe - 1 pillz round

Confiança: +2 vida, pillz ou ate mesmo, menos pillz ou vida adv!

-2 vida adv. min 8, já que seria muito cruel, deveria te um minimo elevado, com o veneno dos Freaks seria incrivel!

-2 pot + 1 de dano ou ate mesmo -2 danos +1 pot isso daria equilibrio!
imagina essas cartas concedendo isso aos seus adversário ou a você seria bem útil!
mas cartas como Rescue e Montana, levariam imensa vantagem!

A verdade é que criar um Leader é bem mais dificil do que parece o Leader QUASE decide um combate!
197/197
0_levine - Senior - Explosive Fighters Português
Sunday 12/05, 16:30

Eu tenho o Timber

« Previous12...1314151617181920Next »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.