Ola, chamem me de mestre.
estava a brincar x) eu sou o
Eyrton e vou apresentar-vos um tutorial de minha autoria sobre esse bicho de sete cabeças chamado torneio diario.
para quem nao sabe os torneios diarios sao um dos principais, senao o principal modo de jogo do urban rivals. estes ocorrem as horas impares em portugal sendo que os da 1h, 5h, 9h, 13h, 17, e 21h têm o maldito factor aleatorio. rsss
o torneio é jogado em salas proprias podendo ser jogado em T1, T2 ou ate mesmo em
ELO os pts estao a contar.
durante
Uma hora todos os pontos feitos nessas salas sao somados e no fim quem tiver mais ponto é declarado o vencedor.
começando, primeiro precisas de um deck, nesta pequena lista mostro te aqueles clans e combinaçoes que eu acho serem os mais eficazes para o jogo.
Uppers - mono (sozinhos).
Uppers com
Montana ou
All Stars.
e
Rescue - mono
em t2 a maneira mais produtiva de fazer pts é nao ultrapassar os 26*, mas nao vamos fazer disso
Uma regra mt fixa e dar alguma flexibiidade.. 27 ou 28* nc mataram ng, mas sim 26* é o mais produtivo.
em t1 o melhor +e usar dentro de 22* para mais ganhos, mas nao é bem o meu habitat natural.
o que nao usar:
Bangers com 40 estrelas no baralho. os denominados survirvors.
Ulu Watu idem aspas.
Pussycats idem
GHEIST e outras coisas similares, fazem os combates serem lentos e minimizam os ganhos mesmo que sejam rapidos.
peço que ninguem poste aqui já que fiquei sem espaço para escrever, assim que o mod aceitar acabo o tutorial.