Urban Rivals
?
Register            Already signed up to the game →  
Click here if you forgot your password.

Torneios diarios. A B C

Torneios diarios. A B C
Monday 25/05/2009, 07:34
0 Eyrton - Titan English

71 messages
Torneios diarios. A B C
0 Eyrton - Titan English - Monday 25/05/2009, 07:34

Ola, chamem me de mestre.
estava a brincar x) eu sou o Eyrton e vou apresentar-vos um tutorial de minha autoria sobre esse bicho de sete cabeças chamado torneio diario.

para quem nao sabe os torneios diarios sao um dos principais, senao o principal modo de jogo do urban rivals. estes ocorrem as horas impares em portugal sendo que os da 1h, 5h, 9h, 13h, 17, e 21h têm o maldito factor aleatorio. rsss

o torneio é jogado em salas proprias podendo ser jogado em T1, T2 ou ate mesmo em ELO os pts estao a contar.
durante Uma hora todos os pontos feitos nessas salas sao somados e no fim quem tiver mais ponto é declarado o vencedor.

começando, primeiro precisas de um deck, nesta pequena lista mostro te aqueles clans e combinaçoes que eu acho serem os mais eficazes para o jogo.
Uppers - mono (sozinhos).
Uppers com Montana ou All Stars.
e Rescue - mono

em t2 a maneira mais produtiva de fazer pts é nao ultrapassar os 26*, mas nao vamos fazer disso Uma regra mt fixa e dar alguma flexibiidade.. 27 ou 28* nc mataram ng, mas sim 26* é o mais produtivo.
em t1 o melhor +e usar dentro de 22* para mais ganhos, mas nao é bem o meu habitat natural.

o que nao usar:
Bangers com 40 estrelas no baralho. os denominados survirvors.
Ulu Watu idem aspas.
Pussycats idem
GHEIST e outras coisas similares, fazem os combates serem lentos e minimizam os ganhos mesmo que sejam rapidos.

peço que ninguem poste aqui já que fiquei sem espaço para escrever, assim que o mod aceitar acabo o tutorial.
« Previous12345678Next »

2/71
0 Eyrton - Titan English
Monday 25/05/2009, 11:59

Pq nao usar esses super decks se são tao fortes?

1 simples razao, pontos.
a atribuição de pontos é dado da seguinte forma
25 pts por vitoria - estrelas em mão + rounds ganhos.

exemplo se tiveres vickie Mona jackie e Zatman e ganhares ao Timber com o Zatman e ao Hugo com a vickie vais ganhar
25-15+10 = 20 pts

para melhor perceberem aconselho a ler o seguinte link

http://www.urban-rivals.com/game/rules.php?show=table

se tiverem Willy Bodenpower Fifty e Lennox e ganharem ao Hugo e ao Timber ganharão
25-20+6 = 11 pts

nao acham agora que é melhor usar apenas 26*?

até pq o exemplo que dei seria a pior mao possivel pq se for
Mona, Spiaghi, Samantha, Rubie
ganharem ao Hugo e Timber (Uma fury) a Mona e a Rubie ganharias
25-10 + 10 = 25 pts!

incrivel a diferença!

um truque para os mais avançados, dar KO e deixar um pilz para ganhar 2 pts extra, no caso acima seriam 27 pts!

estrategia:
a estrategia mais comum entre os jogadores é o 2HKO (2 hit Knock Out)
ou seja, derrotar o adversario em 2 rounds, 3 no maximo para fazer o maior numero de jogos pontuados possiveis.
confesso que é a minha estratégia, embora se tiver um adversario rapido e mt estrelado nao me importo de ganhar todos os rounds.

há tambem quem faça menos jogos mas que pontue muito mais fazendo jogos de 3 minutos ao invés de 1 ou 2, mas com 1,5x mais pts. (em vez de 19 faz 26)

mas como faz menos jogos acaba por balançar, a unica coisa que tem de fazer é escolher o seu estilo.
3/71
0 Eyrton - Titan English
Monday 25/05/2009, 12:42

Em suma o importante nos torneios é pontuar e nao ganhar todos, mesmo so ganhando 11 pts por jogo, o que interessa á os pts e nao o racio de vitoria.

espero ter ajudado, lembrem-se isto é a minha experiencia como jogador e vale o que vale, apenas isso, nao levem isto como a biblia universal dos torneios.

se alguma duvida surgir nao existem em perguntar que eu actualizarei o topico sempre que me lembrar de algum promenor esquecido.
4/71
---Gaia-WH--- - Senior Português
Thursday 28/05/2009, 21:06

Os Sakrohm tambem sao jugados muitas veses nos dt

eu jogo com este deck

GraksmxxT
Uranus
Wakai
Nimestiec
Jackie
Rubie
Samantha
Zatman

da um bom deck com 23 * com dois redutores extremos
e obrigado pelo topico ajudoume muito
5/71
0 Eyrton - Titan English
Friday 29/05/2009, 19:03

A razao pela qual nao refiro os Sakrohm e simples, reduçao mt grande obriga o adversario a pensar de mais e mts vezes leva o jogo a varios rounds! tornando os jogos mt lentos e so csgues 2HKO com o Glosh, que nao tira o lugar nem á Petra nem ao grakmxxt ou o Guru Cr que nao é assim mt facil de obter ou fury.
6/71
fraiture - Senior English
Friday 29/05/2009, 21:00

Parabéns pelo que escreveste. acho que muitos portugueses deviam ler isto..
7/71
EL_FRANCISC - Imperator - Electricity Português
Saturday 30/05/2009, 00:05

8/71
Teseu up - Legend - UnderWorld Priests Português
Saturday 30/05/2009, 15:06

Força mic és grande sem duvida e com bom espirito de ajuda
9/71
PA FILIP - Guru Português
Saturday 30/05/2009, 17:55

Parabéns só Uma questão eu Uma vez num DT (T2) ganhei 28 pontos como aconteceu?
10/71
0 Eyrton - Titan English
Sunday 31/05/2009, 21:20

Provavelmente tinhas cerca de 11 a 13 estrelas na mao e ganhaste 3 rounds a 4* e 5* do oponente

« Previous12345678Next »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.