Urban Rivals
?
Register            Already signed up to the game →  
Click here if you forgot your password.

Significados.

Significados.
Tuesday 08/09/2009, 03:05
-bla bla bla- - Senior Português

Urban Rivals | Free Online Manga Trading Card Game | TCG | MMO
30 messages
Significados.
-bla bla bla- - Senior Português - Tuesday 08/09/2009, 03:05

Neste tópico, irei, dizer algumas coisas e o seu significado.

ONE HIT K.O- São cartas, que conseguem dar K.O directo. Exemplo:Kolos,Kinjo,Lost Hog.

TWO HIT K.O- É quando duas cartas, conseguem dar K.O em dois rounds, exemplo: Jackie + Rubie, Sledg, mais Ghoub, etc...

BL- Quando um jogador, insulta outro, ou faz batota, ou rouba cartas, ou tem na sua biografia insultos. Vai para a Black List. A BlackList, é Uma lista, para jogadores, que cometeram, "crimes", no Urban Rivals...

PP- PP, é a abreviatura, de Predefinição Pública , Uma predefinição pública, é Uma opção que tens , em que podes mostrar o teu deck, aos jogadores, da comunidade, e pedir, que eles o avaliem....

DT- DT, é um torneio, este chama-se Daily Tournament, dai o DT. Um Daily Tournament, é um torneio que existe, nas horas, ímpares de Portugal... Demora 1 hora, e no final, são contados, os pontos, e são enviadas, mensagens pela Kate, a dizer a vossa, posição, e o que ganharam...

MP- Uma MP, é Uma mensagem, que pode ser, enviada, para os jogadores, da comunidade.

Admin- Admin, é a abreviatura, de Administrador. Poder ser, um Administrador, de Uma guild, ou de o próprio, Urban Rivals.

Moderator-Moderator, é um jogador, que trata, da disciplina, do Urban , que trata de problemas, de jogadores, e que aplica, castigos....

Carta Collector(CR):É Uma carta, em que já não sai mais nos packs, de créditos...Basicamente, é Uma carta, que já não faz parte de Clint City....

Espero vos ter ajudado...
« Previous123Next »

2/30
vobalheiro - Senior Português
Tuesday 08/09/2009, 04:21

Sabia esses códigos mas mesmo assim parabens por dedicar parte de seu tempo para ajudar os iniciantes
3/30
--DuTs-- - Hero - Insanity Português
Tuesday 08/09/2009, 10:58

Muito bom o tópico para os mais novatos!
4/30
PARENTE123 - Senior Português
Tuesday 08/09/2009, 14:20

Concordo!
5/30
Friday 01/01/2010, 18:19

Obrigado, jogadores
6/30
sombras12345 - Veteran Português
Friday 01/01/2010, 19:51

Eu ja vi por aí DZ mas nao sei o que é
7/30
Friday 01/01/2010, 21:02

Sombrass:

DZ=Danger Zone
8/30
Brioska - Master Português
Friday 01/01/2010, 21:12

Muito bem Para os Novatos mas está Uma coisita mal

MP não existe ---> Existe é PM que significa Private Message ou seja é um emnsagem privada.
E outra coisa mas não importante é que metes-te a abreviatura de Administrador que é Admin e não metes-te a abreviatura de Moderador que é Mod.

Sorry se fui piquinhas mas é só para tentar ajuda.
9/30
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Friday 01/01/2010, 21:44

MP = Mensagem Privada (estamos num espaço lusófono)
10/30
Brioska - Master Português
Friday 01/01/2010, 22:22

ok

mesmo sendo um espaço Lusófono sempre pensei que fosse PM.

porque se for assim devia ser moderador e não moderator, e devia ser TD o que significa Torneio Diário.

Acho que afinal sempre tenho razão.

ou ambos temos razão pode ser tudo em portugues ou tudo em ingles.
^______^

« Previous123Next »

Urban Rivals | Free Online Manga Trading Card Game | TCG | MMO

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals