Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Collectors, nova proposta

Collectors, Nova proposta
sexta 07/12/2012, 14:34
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
Collectors, nova proposta
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/12/2012, 14:34

Temos Uma ideia relativamente simples que poderia agradar-vos. Antes de a instituirmos queremos saber o que acham.

Hoje em dia injectamos regularmente novos Collectors no jogo através dos DT e do ELO.
A nossa ideia seria meter mais CR em jogo, 5 Collectors por dia, em leilão. Teriam um preço de partida de 1 Clintz e nenhum preço de reserva.
Com este sistema, o preço das CR (nomeadamente das grandes CR) seria de alguma forma fixado pelos compradores, mais do que pelos vendedores.

As CR seriam escolhidas aleatoriamente, da mesma forma que para os DT.

O número de Collector injectados na economia seria razoável (metade do que injectamos através dos DT), o impacto não seria certamente imediato, mas a prazo esperamos que este sistema permita regular os preços das grandes CR.

Agora cabe-vos dizer-nos o que pensam da ideia.
« Anterior12...1516171819202122Seguinte »

211/217
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Sábado 26/01/2013, 03:21

All Tiui - Legend - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Terça 15/01, 21:13

Concordo com a regulação do preço das cartas cr´s, mas acho que os jogadores que possuem clintz investidos em forma de cr´s devem ser compensados de alguma maneira. Não podem simplesmente serem penalizados com a desvalorização absurda de suas cartas de Uma hora para outra.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dificilmente isso aconteceria
212/217
Niquiba - Legend - Death Squad Português
Terça 29/01/2013, 01:20

Acho q um pack d crs seriam top sei la 24 horas para isso pense quantas pessoas iam colocar creditos ia ser Uma loucura kk
ou Uma tombola com uns 20 crs por dia pq
nem na antiga tombola nunca ganhei nada kkkk --.
mais de 1 ano tentando ganhar algo e nada acho q os premios deviam aumentar
213/217
Regiran - Imperator Português
Terça 29/01/2013, 14:14

Assim como o niquiba eu acho que seria Uma boa packs de cr por um ou 2 dias na loja porem deveria ser anunciado antecipadamente que sairia um pack assim no ia tal e ficara até taul dia.
214/217
LVV_CernunnoS - Legend - Légio Valeria Victrix Português
Terça 29/01/2013, 19:21

Vou deixar a minha opinião...
Eu jogo UR desde 2009... Pouco tempo.
Já joguei em torneios diários e fiquei imensas vez entre os 150 e nunca ganhei Uma CR.
Por isso a deixei de jogar e Elo nunca foi Uma especialidade minha.
Não concordo com a ideia do leilão porque quem iria beneficiar disso seria o povo Rico do UR e não os pobre.
Uma boa ideia seria sim, não fazer um packs só de CRs, mas como fizeram com o clã Nightmare só cartas desse clã incluindo as CRs desse clã. Ai tanto podia sair a um jogador com dinheiro como a um iniciante.
Talvez esse packs em vez de ficar Uma semana ficasse 3 dias e iria rodar por todos os clãs.
Para concluir se desse para por as CRs que saíssem neste pack (mas só no pack) como as cartas lendária, não da para vender nem trocar, não iria influenciar os jogadores que as tem a venda no mercado, simplesmente o jogador iria ficar com ela, mas não sei se é possível fazer isso...
215/217
Niquiba - Legend - Death Squad Português
Quarta 30/01/2013, 04:52

Isso ai LVV_CernunnoS tipo os crs vieram fazer Uma visita em clint cyte pack
216/217
LDA-alsd_120 - Titan - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Quarta 30/01/2013, 13:40

Eu tambem acredito que pode ser feito um pack mas, já pararam para pensar em qual seria o valor em créditos desse pack?
217/217
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Quarta 30/01/2013, 13:45

Os CR são cartas que já não saem em packs, é justamente esta a definição dessas cartas.

Vou encerrar este tópico. Assim que houver novidades serão certamente anunciadas.

« Anterior12...1516171819202122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals