Der Anhängerin der Hexerei und Esoterik Sheitane wurde eines Abends ihre Leidenschaft für das Jenseits zum Verhängnis, als sie durch die Katakomben von Clint City spazierte. Eine verwunschene Spinne biss sie und verlieh ihr dadurch hellseherische Fähigkeiten, allerdings im Tausch für ihre Seele. Seither ist Sheitane die gefragteste Wahrsagerin der Stadt. Schade nur, dass ihre neuen Freunde keine... Lebenszeichen... mehr von sich geben.
  • Erschienen am freitag 16/02/07
  • Illustrator: phalloide
  • Ungewöhnliche Karte Erhältlich im Laden
  • Dieser Charakter gehört Dir nicht.
  • Chocomuscle ring icon Allowed in EFC up to Chocomuscle ring
  • icon
  • Die Angebote von 24 auf dem Market ansehen
Fähigkeit

Fähigkeit von Sheitane:

Gift 2, Min 1

Gewinnt Sheitane die Runde, wird Dein Gegner am Ende jedes folgenden Zuges 2 Punkte verlieren, bis ihm nicht mehr als 1 Punkte bleiben.

Bonus

Bonus:

Stopp Gegner Bonus

Der Clan-Bonus des gegnerischen Charakters wird unwirksam, falls er aktiviert ist.

Erste von 2 Entwicklungen dieses Charakters:

  • NightmareSheitanepicture
    starstar
    Power6FähigkeitFhgkt freigeg. mit
    Schäden1Bonus Stopp Gegner Bonus
  • NightmareSheitanepicture
    starstar
    Power6FähigkeitGift 2, Min 1
    Schäden1Bonus Stopp Gegner Bonus
65 charaktere
missions icon 27 Missionen
Bonus Stopp Gegner Bonus
Wie jede Stadt, so hat auch Clint City seine Dämonen, Vampire und andere übernatürliche Kreaturen. Gegründet von Ielena, hat der Clan Nightmare es zu seiner Aufgabe gemacht, den Kreaturen der Nacht mehr Macht zu geben.
  • In der Stufe 1: min 3 985 Clintz
  • In der Stufe 2: min 3 072 Clintz
Die Angebote von 24 auf dem Market ansehen

3 Kommentar zu Sheitane

Freitag 03/12/2010, 16:46

Pot : 6
Danos : 1
Poder : Veneno 2 Min. 1
Bônus : SOB

Sheitane é Uma Carta Que Raramente Vai Ser Vista em Um Deck Nightmare Por Ter Uma Potencia e Um Dano Baixo.

Se Em Um Deck Nightmare Tiver Uma Carta De Veneno, Claro Que Escolhendo Entre Timmy e Sheitane, Escolheram Timmy Por Ter Uma Potencia Maior.

Não Tira o Lugar De Phyllis e Nem Da Hel Em Um Deck Nightmare, Outras Opições São Eadh e Mawpin.

Conclusão : Poucos Usam Esta Carta Pois Tem Melhores Opções em Um Deck Nightmare, e Poucas Vezes Quem a Usa Vai Vencer.

Está Cara Pois é a Única Com Este Veneno No Cla e Por Ser Incomum.

Montag 04/06, 14:12

Bem vejamos, Sheitane é uma carta ruim? Não necessariamente. Lembremos que a menos que a carta tenha uma potência SUPER baixa e nada que compense aí sim, ela pode ser chamada de ruim e mesmo assim, até o jogador mais experiente, se não tomar cuidado, pode ser vencido por uma carta considerada por muitos como fraca. O grande problema de Sheitane não são seus danos ou seu poder mas sim, sua potência. Tudo bem, os Nightmare são abençoados (Ou amaldiçoados, depende do seu ponto de vista e da descrição do clã kkkk) com um bônus que mata os bônus de todos os clãs porém, sabemos que existem muitas, mas muitas cartas mesmo que conseguem atingit (Seja de forma natural ou com a ajuda de poderes) pelo menos a potência 7, o que deixa Sheitane um pouco em desvantagem. Ainda assim, trata-se de uma carta que se usada no momento certo e nas condições ideais, é capaz de ajudar a incrementar o seu dano em um combate visto que ficar perdendo 2 de vida por round em consequência de veneno não é um bom negócio.

Mittwoch 08/02/2012, 18:59

Há 8 cartas 2* no clã Nightmare: Artus, Dwain Cr, K Cube, Phyllis, Eadh, Hel, Mawpin e finalmente a Sheitane. Apenas as 5 últimas podem ter lugar num deck

A carta de 2* por excelência num deck nightmare terá de ser a Mawpin, com dano = 4 e potência = 5+3 (vingança), embora se torne um pouco previsível pois só será jogada, por norma, após um round perdido. Mas mesmo assim considero-a a melhor 2* e é relativamente acessível a todos os bolsos.

A principal desvantagem da Sheitane é ter de ser jogada no 1.º (possíveis 7 danos) ou 2.º round (possíveis 5 danos), caso contrário não será grande ameaça com o seu veneno e apenas 1 de dano. Portanto, um confronto com a Sheitane na mão torna-se mais previsível para o adversário.
No entanto, jogada nos rounds iniciais impõe algum respeito e pode dar bons resultados num bluff (não queremos vencer)ou semi-bluff (em que queremos vencer o round).

Dado o facto de ter de ser jogada inicialmente (a Sheitane), talvez a Phyllis, que também padece deste compromisso inicial, se revele melhor carta, pois tem potência = 7 e dano potencial = 4. Segundo a minha experiência, o oponente tem especial preocupação em vencer a Phyllis ou usar um inibidor de poder contra ela.

A Hel, por outro lado, também com potência = 6 à semelhança da Sheitane, pode dar frutos quer nos rounds iniciais quer finais, e portanto considero-a mais versátil (dano = 2 + 2 de vida).

A Eadh em muitas situações torna-se pouco eficaz por tirar apenas 2 de potência ao adversário e ter apenas dano = 3. Nem nós queremos comprometer muitas pillz com esta carta nem o adversário gasta muitas pillz a defendê-la.

Concluindo, eu não descartava a Sheitane pois é a única 2* dos Nightmare que pode decidir uma batalha a partir dos rounds iniciais, quer seja pelos 7 ou 5 de potenciais danos causados ao longo dos rounds, quer seja por obrigar o adversário a utilizar um inibidor de poder contra esta carta (que poderá libertar a utilização do poder de outras cartas do deck Nightmare), quer seja ainda pelas pillz gastas pelo adversário a defender esta carta (pois certamente quererão defender-se do veneno). Ou seja, coloca o adversário numa posiçao complicada, ao contrário das restantes cartas de 2*.

Dependendo do estilo de jogo, a Sheitane pode de facto ser a 2.ª melhor opção para cartas de 2* no deck Nightmare, logo após a Mawpin. smiley

Clint City, day.