Ozzy era una star del pop conosciuta in tutto il mondo, fino al giorno in cui si imbatté in Arawaka, che faceva spese, senza scusarsi. La strega, furiosa, gli fece una piccola maledizione delle famiglie e Ozzy si rese subito conto che era faticoso restare una pop star con un corpo da scheletro e una voce da oltretomba. Abbandonato dagli sponsor e dai suoi fan spaventati, si rifugiò al maniero Nightmare e cambiò radicalmente genere musicale. Sì, il suo pubblico non è più lo stesso ma, almeno con la distorsione macabra della sua chitarra Fendoir, può rovinare le notti di sabbath della vecchia strega!
  • Uscito il venerdì 16/11/12
  • Illustratore: Vanoxymore
  • Carta non comune Disponibile nel Negozio
  • Non possiedi questo personaggio.
  • Polit arena icon Allowed in EFC up to Polit arena
  • icon
  • Vedere le 37 offerte sul Mercato
Potere

Potere di Ozzy:

-6 Vita Avv. Min 0

Se Ozzy vince il suo combattimento, il numero di punti Vita del giocatore che controlla il personaggio avversario diminuisce di 6 fino a un minimo di 0.

Bonus

Bonus:

Stop Bonus Avv.

Il Bonus di clan del personaggio avversario, se attivato, è annullato.

Prima evoluzione sulle 4 evoluzioni di questo personaggio:

  • NightmareOzzypicture
    starstarstarstarstar
    Potenza4PoterePotere sbloccato a
    Danno1BonusStop Bonus Avv.
  • NightmareOzzypicture
    starstarstarstarstar
    Potenza5PoterePotere sbloccato a
    Danno1BonusStop Bonus Avv.
  • NightmareOzzypicture
    starstarstarstarstar
    Potenza6PoterePotere sbloccato a
    Danno1BonusStop Bonus Avv.
  • NightmareOzzypicture
    starstarstarstarstar
    Potenza7Potere-6 Vita Avv. Min 0
    Danno1BonusStop Bonus Avv.
65 personaggi
missions icon 27 missioni
Bonus Stop Bonus Avv.
Come tutte le città, anche Clint City possiede la sua parte di demoni, vampiri e creature sovrannaturali. Fondato da Ielena, lo scopo del clan Nightmare è di consegnare il potere alle creature della notte.
  • Al livello 2: min 10 825 Clintz
  • Al livello 3: min 9 995 Clintz
  • Al livello 4: min 11 273 Clintz
  • Al livello 5: min 10 755 Clintz
Vedere le 37 offerte sul Mercato

7 commenti su Ozzy

Venerdì 16/11/2012, 16:49

Pot: 7
Danos: 1
Poder: -6 vida adv mín 0 [Correção do poder]

Prós:
- "E depois dos redutores de dano se rirem de Uchtul, eis que Ozzy apareceu e eles começaram a chorar";
- Esta carta é um monstro principalmente em Survivor visto que lá somos atormentados por redutores como Dwan, Uranus e seus amigos, amigos estes que não fazem qualquer tipo de mossa nos danos de Ozzy ao contrário do que acontece aos restantes monstros do clã;
- Em ELO fica basicamente só com Karrion como competição e aí depende da preferencia de cada um sobre quem usar. Karrion é um excelente bluff e se jogado no inicio do jogo, retira 11 pontos de vida graças ao veneno, mas conforme os rounds vão passando a sua utilidade diminui, Ozzy retira 7 pontos de vida em qualquer round e o seu poder permite dar KO o que encaixa com os danos altos que o clã possui, mas contra SOA no poder, esta carta tornasse numa 5* completamente morta e das mais fracas no jogo;
- O bónus torna a debilidade contra SOA mais ténue, visto que só é afectado por cartas como Qubik, Randal e outras com SOA no poder.

Contras:
- Como disse antes, SOA mata completamente esta carta, tornando-a numa das piores 5* do jogo com os stats de 7/1;
- Em ELO os Nightmare raramente recorrem às suas 5* visto que têm Azel com menos Uma estrela e que combina o seu veneno com cartas como Kenny Cr, Pan e Cutey por exemplo, servindo ela tambem como um bluff soberbo no inicio do jogo;
- Quando Uma 5* for necessária, Karrion será provavelmente a melhor escolha devido aos stats sólidos auxiliados por um veneno com um mínimo letal que combina tambem com os danos altos do clã.

Resumo: Uma carta mais virada para survivor visto que contraria os redutores de peso que por lá andam. É tambem de apontar que o staff lançou Uma 5* que contra SOA é absolutamente soberba e depois lançou Uma que contra o mesmo mal é incrivelmente inutil.

Nota: 8/10

Martedì 26/11/2013, 14:47

Referência ao grande Ozzy Osbourne smiley

Mercoledì 15/01/2014, 13:47

Carta extraordinaria. Ganhou o lugar do Glorg no meu deck! Espectacular para evitar os redutores de danos. Não percebo porque tem um valor tão baixo!

Martedì 20/01/2015, 09:54

Carta muito boa e ótima contra os redutores. O problema é que o preço está abaixo smiley E isso faz a carta ser comprada por muitos.

Como muitos não sabem aproveitar, acho justo aumentar o preço. è ótima em ELO e survivor; Não percebem que esta carta pode ser verdadeiramente catástrofe.

Lunedì 19/10/2015, 06:35

mtos criticam essa carta + acho que ela foi feita pra combar com a propia mulher que lhe fez a maldição arawaka da pra dar um double k.o mto simples e facil com essas 2 avaliem-me >< kk

Domenica 21/12/2014, 17:46

apesar de ser 5 estrelas carta excelente tirando o grande kolos esta nao da ko mas tira 9 vida ccom furysmileysmileysmileysmileysmileysmileysmileysmileysmiley

Sabato 04/03/2017, 02:30

carta ótima, coloquei até na minha equipe.

Clint City, day.