Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Bem-vindos novos moderadores!

segunda 05/10/2009, 11:58
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
279 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 05/10/2009, 11:58

Peço-vos que dêem as boas-vindas à Nova equipa de moderação da comunidade lusófona.

Além do Cel Mostarda começam hoje as suas funções como moderadores os seguintes jogadores:

- ON_m0rgAna
- uP CRAIGDAVID
- YK MaRy Buuuu
- Wolf Mitras
- PA Blackfox

Outros 2 moderadores brasileiros serão anunciados ainda hoje ou durante a semana.

Sejam bem-vindos!
« Anterior12345678910...2728Seguinte »

2/279
0 Thuga - Master Português
Segunda 05/10/2009, 12:05

Parabens
3/279
ON_L0St S0uL - Titan - Carry ON Português
Segunda 05/10/2009, 12:26

Um óptimo trabalho para todos e... viva a m0rgAna!
4/279
SkinHeadSS - Senior Deutsch
Segunda 05/10/2009, 12:43

AE Viva o Blackfox esse vcara eh demais
5/279
FU_CARDOZO7 - Master - academia fanaticos do ur Português
Segunda 05/10/2009, 12:56

Parabens
6/279
Sir Penguin - Legend - TUGA BEASTS Português
Segunda 05/10/2009, 13:42

Parabens aos novos moderadores. Acredito que todos vao fazer um excelente trabalho
7/279
-TC_Murty- - Master English
Segunda 05/10/2009, 13:44

Congrats
8/279
-bla bla bla- - Senior Português
Segunda 05/10/2009, 14:10

Claro que tinha que estar um jogador da Carry ON

Mas parabéns..
9/279
YK MaRy Buuuu - Titan - E X C A L I B U R Português
Segunda 05/10/2009, 14:22

Obrigado pela oportunidade,fiquei muito feliz quando recebi o convite e espero e não vou desiludir quem confiou em mim.

Estou aqui para ajudar.Contem comigo.
10/279
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Segunda 05/10/2009, 14:50

Agradeço a todos aos amigos por me parabenizarem, e venho aqui prometer que farei o possível para estar o mais disponível possível a todos! Quando precisarem, apenas contatem me!

Fiquei muito satisfeito pela lembrança da On Quistis, e agora mais que nunca me esforçarei para combater aos que cometem atos desonestos no jogo. Além disso, farei o possível para ser o melhor moderador possível.

Parabéns aos outros moderadores também!

Apenas um comentário: conheço já há algum tempo alguns dos outros moderadores, e sei que são excelentes pessoas, e que mereciam o cargo! Foi Uma surpresa para mim também, pois até agora não Sabia quem eram as pessoas. Mas acredito e tenho certeza que todos nós nos esforçaremos para sermos mais presentes no jogo!

Já conhecia o Wolf, o Craigdavid e a morgana, e digo que nada mais justo que dar a estas grandes pessoas o cargo. O Mary Buuuu ainda não havia conversado com ele pessoalmente, mas tenho certeza que é Uma excelente pessoa também!

Assim, meus amigos, deixo fortes abraços a todos, e me deixo a disposição para qualquer coisa! E podem contar comigo para continuar a ajudar os novatos na construção de decks!

Abraços a todos!

« Anterior12345678910...2728Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals