Bem-vindos novos moderadores!

Segunda 05/10/2009, 11:58

Peço-vos que dêem as boas-vindas à Nova equipa de moderação da comunidade lusófona.

Além do Cel Mostarda começam hoje as suas funções como moderadores os seguintes jogadores:

- ON_m0rgAna
- uP CRAIGDAVID
- YK MaRy Buuuu
- Wolf Mitras
- PA Blackfox

Outros 2 moderadores brasileiros serão anunciados ainda hoje ou durante a semana. smiley

Sejam bem-vindos! smiley

Anular
Quinta 03/11/2011, 18:33

Sem dúvida merecido é um grande exemplo assume todos os seus erros,é mesmo o que esta comunidade precisa... parabéns amigo smiley

Anular
Quinta 03/11/2011, 18:34

Parabéns Alagatorsmileysmiley

Anular
Quinta 03/11/2011, 19:34

Muito obrigado a todos! smiley

Anular
Sexta 18/11/2011, 00:47

Eu tenho de dar os parabéns à quistis por ter escolhido até ao momento jogadores para moderadores de nivel relativamente alto... porque acaba dentro de determinados parâmetros perceber-se que tem um certo conhecimento do jogo que moderam...

eu digo isto porque hoje me apercebi que por exemplo o staf francês tem um jogador de nivel bastante baixo.
um administrador compreendo... mas um moderador nem tanto...
fiquei chocado...

Anular
Sexta 18/11/2011, 03:57

PA RikiFreack, não sei a quem te referes em especial, mas esses moderadores de lvl baixo, fazem parte do staff. São funcionários do jogo como os admin, mas não faz parte das suas tarefas lidar directamente com os jogadores, por isso são desconhecidos e nem aparecem na página dos moderadores.

editado por Aguia-UP sexta 18/11/2011, 03:57

Anular
Sexta 18/11/2011, 03:30

Parabens, Alagator. smiley

Anular
Sexta 18/11/2011, 16:29

Aguia_UP - Moderator - UnderWorld Priests
Hoje às 02:57
PA RikiFreack, não sei a quem te referes em especial, mas esses moderadores de lvl baixo, fazem parte do staff. São funcionários do jogo como os admin, mas não faz parte das suas tarefas lidar directamente com os jogadores, por isso são desconhecidos e nem aparecem na página dos moderadores.

editado por Aguia_UP hoje às 00:57

..........................................

eu apercebi-me depois de escrever a mensagem que esse jogador é ilustrador...
Eu agora estava mesmo a pensar em diversos problemas que se poderiam levantar mas acabam por ser contas de outro rosário em termos de ética... lol

Anular
Segunda 30/04/2012, 16:36

Podem dar as boas-vindas aos dois novos moderadores:

Warrior Care

e

MSoLDaDo uP

Anular
Segunda 30/04/2012, 18:00

Muitos parabéns. Ambos merecem este voto de confiança. Muita sorte nesta Nova etapa smiley

Anular
Segunda 30/04/2012, 19:13

Parabéns smiley

Ambos grandes meus amigos xD

Anular

Responder ao assunto