Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Bem-vindos novos moderadores!

segunda 05/10/2009, 11:58
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
279 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 05/10/2009, 11:58

Peço-vos que dêem as boas-vindas à Nova equipa de moderação da comunidade lusófona.

Além do Cel Mostarda começam hoje as suas funções como moderadores os seguintes jogadores:

- ON_m0rgAna
- uP CRAIGDAVID
- YK MaRy Buuuu
- Wolf Mitras
- PA Blackfox

Outros 2 moderadores brasileiros serão anunciados ainda hoje ou durante a semana.

Sejam bem-vindos!
« Anterior12345678910...2728Seguinte »

31/279
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Segunda 05/10/2009, 19:28

Relembro: vocês não têm que concordar ou discordar. As escolhas estão feitas e o staff considera-as acertadas.
32/279
AkRo-O_o T3r4 - Hero Português
Segunda 05/10/2009, 19:33

Nao quero ser demancha praseres mas gosto de diser a verdade e e esta :

o mary ta mais k aprovado : i love mary
broly : nao tenho nada a diser , nao o conheso muito
blakfox : por mim a melhor escolha a segir au mary
ON_m0rgAna
33/279
- GugsBunny - - Guru Português

Voces não tem que concordar?

Bem segundo sei, eu gasto aqui muito dinheiro, ou seja sou um cliente deste site, e se não estou satisfeito tanto quanto sei, a lei diz que eu posso concordar ou não...

Agora se eu é que tenho comentarios menos felizes, então nem quero falar deste teu ultimo Quistis...

E como estão já a dizer que eu sou isto e aquilo, digo desde já, nada tenho contra ninguem, muito menos contra ti, quistis, mas as decisões do staff no meu entender, não foram correctas, este é um forum publico, eu ainda não fiz reclamação ao apoio ao cliente, nem vou fazer, pois não me interessa, mas tenho direito a opinar...
34/279
SkinHeadSS - Senior Deutsch

Mas que eu saiba temos o direito de dar a nossa opinião
35/279
0 Senna - Titan - Open Casket Português

Agora ja nao e preciso perguntar tudo a quistis!
XD
36/279
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Segunda 05/10/2009, 19:35

Bom, não sei o por que de tanto barulho neste tópico, nas outras mensagens. Eu acredito que muitos poderiam ser moderadores do jogo, por sua índole, por sua amizade e boa vontade.

Como já disse no fórum da minha guilda, nunca pensei que seria convidado para fazer parte da equipe de moderação, apenas sei que aceitei de muito bom grado o convite, pois me senti honrado em participar de um grupo que pode fazer a diferença no jogo.

Há várias pessoas sim que poderiam ser moderadores no jogo. Digo mais, há vários que poderiam fazer parte do staff tranquilamente, por se tratar de pessoas de excelente índole. Mas tiro por exemplo a minha guilda, que quando havíamos muitos administradores, nós nos perdemos, pois ficou difícil moderar os tópicos e administradores. Por isso na época resumimos o número de administradores.

Imagino que, como na guilda que faço parte, o mesmo poderia acontecer com o Urban caso houvéssemos muitos moderadores. Porém, era algo que eu sempre toquei no ponto, que era necessário mais moderadores. Não pensava em mim, mas sim em outras pessoas. Eu me sinto sinceramente meio verde para ser moderador, mas pretendo me esforçar e aproveitar todo o tempo que a universidade não me tirar para dedicar ao jogo de corpo e alma.

Por isso, agradeço pela confiança e pelos grandes companheiros que foram escolhidos para serem moderadores do nosso fórum português comigo. Acho sinceramente que não poderia ter sido feita escolha melhor.
37/279
AkRo-O_o T3r4 - Hero Português
Segunda 05/10/2009, 19:37

Pd_Wolf : acho o myrta Uma boa escolha , teve um tempo aem jugar , gosto bastante dele

PA Blackfox : muito boa escolha , acho k devia se ter tornado mod mais cedo
38/279
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Segunda 05/10/2009, 19:39

Não têm o direito de criticar quem vocês não conhecem e cujo trabalho ainda não viram.
39/279
- GugsBunny - - Guru Português
Segunda 05/10/2009, 19:42

Peço desculpa mas eu não critiquei nada...
Não CONCORDEI, agora criticar não critiquei, até como tu dizes, ainda não vi trabalho nenhum
40/279
IgorKaka - Guru - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Segunda 05/10/2009, 19:45

Venho falar q com grande satisfaçao estou aki para ajudar a todos no q diz a respeito UR.

« Anterior12345678910...2728Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals