Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Bem-vindos novos moderadores!

segunda 05/10/2009, 11:58
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
279 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 05/10/2009, 11:58

Peço-vos que dêem as boas-vindas à Nova equipa de moderação da comunidade lusófona.

Além do Cel Mostarda começam hoje as suas funções como moderadores os seguintes jogadores:

- ON_m0rgAna
- CRAIGDAVID
- YK MaRy Buuuu
- Wolf Mitras
- PA Blackfox

Outros 2 moderadores brasileiros serão anunciados ainda hoje ou durante a semana.

Sejam bem-vindos!
« Anterior12345678910...2728Seguinte »

51/279
ON_Ragnarok - Titan - Carry ON Português
Segunda 05/10/2009, 23:48

É bom ver que os "novos" moderadores falam com sabedoria de quem já anda nisto à muito. É sinal de que foram bem escolhidos
Parabéns a todos vós os que vieram e os que já estavam assim como votos de um excelente trabalho para tornar o UR ainda mais acessivel para toda a comunidade lusófona
52/279
DarknessNight - Titan - MOONSPELL DEMONS Português
Terça 06/10/2009, 00:26

Parabens pessoal, agora nao temos que sucorrer sempre a ON_Quistis
ja deve estar cansada de tanto trabalho
ao respeito ao problema que esta a decorrer, nao andem a reclamar com o staff, se os escolheram é por algum motivo, se realmente nao foram muito boa escolha como voces dizem o pessoal do staff despromoveos mas nao andem ai a criar sarilhos porque ainda podem punirvos por isso
por isso acalmense e bom jogos para todos
53/279
Cel Mostarda - Legend - Wise Men Distracted Português
Terça 06/10/2009, 01:07

Discussões a parte, bem-vindos todos!
54/279
ON_Nsane - Titan - Carry ON Português
Terça 06/10/2009, 02:19

Antes de mais, parabéns a todos os novos moderadores Espero ver um bom trabalho da vossa parte, agora não decepcionem a Quistis e o resto da Staff

Quando à polémica que está a ser alimentada, sosseguem, é apenas um jogo, não foram escolhidos para ser moderadores? Paciência pode ser que venham a sê-lo num futuro próximo mas para isso cumpram as regras, pois um jogo sem regras não tem piada.

Cumps, e bons jogos.
55/279
DuduBrazil_HS - Legend - Fuzz¥on Português
Terça 06/10/2009, 03:44

Boa noite.. é com grande expectativa q venho aqui parabenizar os novos moderadores.
Fiquei feliz por alguns, menos felizes por outros e em alguns casos totalmente indiferente por nem pensar em saber quem é a pessoa...
Acho correto sim a posição do Guga (nem sei quem é tb), em concordar ou discordar... é um direito de todos, porém, nós só podemos aceita-la já q não votamos nos mesmos...
E sem mais.... pq cada fico menos envolvido em escrever no UR...........
Boa sorte a todos
56/279
Terça 06/10/2009, 03:54

Já q estamos aqui... eu, vcs, e todos os moderadores novos.... POR FAVOR NÃO CONSIGO COLOCAR MEU UR EM PORTUGUES A MAIS DE 4 MESES.. O Q FAÇO?????????
SÓ FICA EM INGLES..
57/279
Cel Mostarda - Legend - Wise Men Distracted Português
Terça 06/10/2009, 04:02

Dudu, já tentou clicar na bandeira de Portugal ali na página inicial?
http://img39.imageshack.us/img39/4872/semttulotn.jpg

Se não der, qual navegador tu usa? Pode tentar excluir os cookies e se logar de novo
58/279
Terça 06/10/2009, 04:04

Obrigado Mostarda... mas já tentei isso 200x e nada...........
59/279
Sir Penguin - Legend - Insanity Português
Terça 06/10/2009, 09:20

Limpa o historico todo de navegaçao incluindo cookies e tenta que isso tambem ja aconteceu comigo
60/279
ON_Nsane - Titan - Carry ON Português
Terça 06/10/2009, 13:50

Bom enviei Uma MP ao Dudu, mas deixo aqui também se alguém mais tiver o mesmo problema:

Firefox:
- Ferramentas -> Opções -> Conteúdo -> Em idiomas carregue em Escolher -> E agora adicione a linguagem PT e seleccione-a como pré definida.
Pronto já deverá funcionar sem problemas.

Internet Explorer, antes de mais descarregue o Firefox, pois é muiiiiiito melhor ..
Mas bom, no IE vá a Ferramentas -> Opções -> Idiomas -> Adicione apenas o português, e apague todos os outros.
Já deverá funcionar.

Qualquer duvida, podem contactar-me ou pedir ajuda aos Moderadores

Cumps,
Nsane

« Anterior12345678910...2728Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals