Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Bem-vindos novos moderadores!

segunda 05/10/2009, 11:58
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
279 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 05/10/2009, 11:58

Peço-vos que dêem as boas-vindas à Nova equipa de moderação da comunidade lusófona.

Além do Cel Mostarda começam hoje as suas funções como moderadores os seguintes jogadores:

- ON_m0rgAna
- uP CRAIGDAVID
- YK MaRy Buuuu
- Wolf Mitras
- PA Blackfox

Outros 2 moderadores brasileiros serão anunciados ainda hoje ou durante a semana.

Sejam bem-vindos!
« Anterior12345678910...2728Seguinte »

71/279
ON_m0rgAna - Titan - Carry ON Português
Domingo 25/10/2009, 02:04

O Igorkaka e o Broly deixaram de ser moderadores por incompatibilidade com o cargo.
72/279
IgorKaka - Guru - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Domingo 25/10/2009, 15:27

Obrigado a todos que me deu votos de confiança!
Foi um prazer ajudar mas como todos ja sabem nao estou mais no cargo de moderador.
Uma coisa fico satisfeito que muitos mudaram de ideia depois de nos conhecer melhor e se sentirem avontade pode continuar a tirarem suas duvidas comigo.
Obrigado a todos!!!
73/279
8 Stemp - Legend
Domingo 25/10/2009, 15:44

Quero desejar as boas-vindas aos novos mods e espero que realizem um bom trabalho
Não concordo com algumas escolhas, mas não vou referir nomes porque não quero "atirar mais lenha para a fogueira". Prefiro esperar para ver o trabalho que está a ser realizado a se achar que esse trabalho não está a ser bem feito, na altura darei a minha opinião.
Cumprimentos a todos
74/279
SD_PT938 - Titan English
Domingo 25/10/2009, 18:44

é Uma pena Igor, o rapaz broly ate tava add todos os jogadores no orkut, ajudando a comunidade e ja ate pensava em um evento...bom quem sabe na proxima.
75/279
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sexta 30/10/2009, 15:02

Eu já tinha escrito esta mensagem antes mas não sei se foi eliminada por acaso ou compropósito, por isso volto a publica-la (se tiver algo impróprio mandem-me Uma mensagem se fizerem o favor):

Bem, acho que vou dar a minha opinião sobre este assunto e nomeadamente sobre este último sucedido.

Acho que é de Uma infelicidade estes dois jogadores, Igorkaka e o Broly, deixarem de ser moderadores. É certo que não sei o que se passou, e a justificação de" incompatibilidade com o cargo" também não sei o que quererá dizer. Mas do meu ponto de vista, de um jogador que como todos os outros pretende ter Uma boa moderação e moderadores exemplares penso que se poderá estar a perder duas boas opções.

Na minha optica eu considero grave tirar proveito do facto de se ser moderador ou não prestar os devidos serviços de moderadores, mas não acredito que seja o caso. Por isso para além disso, e tendo em conta que o estes dois jogadores não fazem parte da lista negra, acho que não terá sido nada de grave e que mereça a sua despromoção.

Assim Igorkaka e o Broly tem aqui o meu apoio.
76/279
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Sexta 30/10/2009, 15:47

Rikifreack, a mensagem foi eliminada de propósito porque não estamos aqui para debater o que eles fizeram para lhes ser retirado o cargo de moderadores. O motivo é este: incompatibilidade com o cargo. A M0rgAna respondeu bem. O que foi essa incompatibilidade só a mim e a eles os 2 diz respeito.
77/279
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sexta 30/10/2009, 18:53

OK, peço desculpa.
78/279
8 Stemp - Legend
Sexta 30/10/2009, 20:53

Concordo com o Riki e penso que todos os jogadores merecem e devem saber o que se passou, pois somos nós que damos vida a este jogo e gastamos dinheiro no mesmo.
79/279
-RITCHE- - Titan - Fuzz¥on Português
Sexta 30/10/2009, 23:19

Vao suprir a ausencia desses 2 moderadores brasileiros?
80/279
Wolf Mitras - Titan Português
Sexta 30/10/2009, 23:45

Eles assumiram o cargo de moderadores de livre vontade, tinha responsabililades a assumir, nao as conseguiram manter ou nao estavam dispostos a tal, trataram o problema com a quistis e já foi resolvido.

« Anterior12345678910...2728Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals