Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Bem-vindos novos moderadores!

segunda 05/10/2009, 11:58
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
279 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 05/10/2009, 11:58

Peço-vos que dêem as boas-vindas à Nova equipa de moderação da comunidade lusófona.

Além do Cel Mostarda começam hoje as suas funções como moderadores os seguintes jogadores:

- ON_m0rgAna
- uP CRAIGDAVID
- YK MaRy Buuuu
- Wolf Mitras
- PA Blackfox

Outros 2 moderadores brasileiros serão anunciados ainda hoje ou durante a semana.

Sejam bem-vindos!
« Anterior12...67891011...2728Seguinte »

81/279
All-IgorKaka - Guru - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Sábado 31/10/2009, 00:51

Obrigado riki pelo apoio

A todos espero que compreenda e desculpe aquele em que acreditam em min...
Ja foi resolvindo com a quistis como ela disse...
Seguem o jogo!!!
Mas se alguem se sentir avontade pode tira duvidas hehe...
82/279
8 Stemp - Legend
Sábado 31/10/2009, 00:58

Obrigado por seres compreensivo e nos explicares a situação!
83/279
FZ - Lacrimas - Titan - Fuzz¥on Português
Sábado 31/10/2009, 01:27

Sim faz sentido....
84/279
Sábado 31/10/2009, 02:01

É..., a questão da escolha de novos moderadores..., eu entendo que devem ser feitas análises antes.... e que tudo deve ser bem estudado.

No mais, alguns não conheci, nem conheço..., estive feliz em ter na equipe os membros do CBM, que não sei e no momento não preciso saber dos motivos pelos quais foram exclusos, mas os rapazes estão de parabens, pois mostraram que tem boa indole, assim como vejo o mesmo nos que conheço como Black e outros q não são mods como Guga.

Boa sorte aos que ficam no cargo, e principalmente aos que não ficam, o importante é agradar a maioria!

E se não for pedir muito, e me desculpe ser assim a publico, mas Quistis, um player de seu renome não pode dar as respostas que vem dando, o interessante é unir os players e não criar intrigas, ou seja la o q for...
85/279
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Sábado 31/10/2009, 02:20

CBM_Lacrimas,
Não são intrigas, justamente, é o contrário. O Igorkaka e o Broly se quiserem contar os motivos por que já não são moderadores são livres de contar. Eu não tenho nada de trazer coisas para a praça pública que só a mim e a eles os 2 dizem respeito.
86/279
All-IgorKaka - Guru - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Sábado 31/10/2009, 03:01

O que fizemos nao prejudicou a ninguem mas era contra a regra...
Eu sinceramente nao fiz por maldade...
Eu conseguir esse cargo e iria querer burla a regra eu sendo a regra foi um descuido...
Se tivesse outra chance teria mais cuidado...
O que me gratifica sao os inumeros apoio que recebi e o melhor meu trabalho foi reconhecido...
87/279
Sábado 31/10/2009, 04:10

Sim com certeza...., e de minha parte não vou procurar saber se não me falarem....., até porque nao tenho nada com isso....

Mas o que eu quis dizer foi quanto a algumas respostas suas nesse tópico, que seria um tanto "sem paciencia" ao responder...

Só dei um toque só...., pq um admin acima de tudo sabe das responsabilidades que competem a cada um e principalmente a forma de cativar os jogadores....

só falei por falar...., pra ver se no fim das contas reina a paz e tranquilidade na boa e velha Clint City
88/279
PA_Br_Wolf - Titan - Piratas do Atlântico Português
Domingo 01/11/2009, 01:58

Vamos jogar o jogo....
O resto é resto....
89/279
0 Gue - Imperator English
Domingo 01/11/2009, 13:53

Bem como estavam a dizer muitos podiam ser mod's ....
Claro que sim, podiam ser muitos mod's , mas nao vamos estar a encher o UR de moderadores, estes chegam bem!!
Acho as escolhas que foram bem feitas

Parabens novos Mod's
90/279
Juszt - Senior Português
Sábado 14/11/2009, 03:39

Quero antes d mais dar os parabens aos novos moderadores e espero que cumpram a vossa função sempre da melhor forma que souberem..
Depois e não meno importante quero felicitar o staff (a quistis especialmente) pelas óptimas escolhas princip+almente do blackfox k sinceramente e das pessoas mais boa onda e disponiveis a ajudar do jogo e sem duvida k ja merecia...
parabens a todos

« Anterior12...67891011...2728Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals