Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Bem-vindos novos moderadores!

segunda 05/10/2009, 11:58
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
279 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 05/10/2009, 11:58

Peço-vos que dêem as boas-vindas à nova equipa de moderação da comunidade lusófona.

Além do Cel Mostarda começam hoje as suas funções como moderadores os seguintes jogadores:

- ON_m0rgAna
- CRAIGDAVID
- YK_MaRy Buuuu
- Wolf Mitras
- PA Blackfox

Outros 2 moderadores brasileiros serão anunciados ainda hoje ou durante a semana.

Sejam bem-vindos!
« Anterior12...789101112...2728Seguinte »

91/279
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sábado 14/11/2009, 22:15

Obrigado, Z3P3DR0 por suas palavras, agradeço de coração. Quanto a merecer, tenhos minhas dúvidas, mas se agora o sou foi graças aos grandes amigos que possuo no jogo!

Abraços!
92/279
ON_L0St S0uL - Titan - Carry ON Português
Terça 17/11/2009, 21:26

Também eu venho dar os meus parabéns a toda equipa de moderadores lusófonos!
Dá gosto vir aos fóruns e ver tudo arrumadinho!
Quanto à questão dos ex-mods, apesar de já ter corrido muita tinta, vou deixar aqui a minha opinião porque não sou de me calar!
O staff não tem nada que andar a dizer os motivos porque "despede" pessoas! Cabe a quem foi "despedido", caso assim entenda, esclarecer os curiosos!!
Da mesma maneira que o staff não tem que dar esclarecimentos ao público sobre os motivos porque "contrata" pessoas, não iria agora divulgar coisas que apenas dizem respeito aos intervenientes!
Essa do "nós gastamos dinheiro e nós é que somos o jogo por isso temos que saber" não tem lógica nenhuma!! Enfim... adiante!
Por essa lógica, devia haver um tópico a dizer quem está na BL e porque razão, não?!
Querem saber, perguntem aos próprios e não queiram lavar roupa suja em público! Não é bonito!!
Resumindo: parabéns lusofonia!
93/279
PA_killday20 - Imperator Português
Quarta 18/11/2009, 21:36

Gostaria de dar, também, os parabéns aos Mods pois o fórum esta realmente bem organizado e ao longo dos três anos que jogo UR têm feito um trabalho excelente. Quero também desejar boa sorte aos novos e Bom Jogo a todos os lusofonos!

Cumps

Psarabéns em especial ao PA Blackfox pois e de Uma excelente guilda!!
94/279
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Domingo 22/11/2009, 16:45

Hehehe, obrigado, Killday20, fico grato com as palavras! Abração!
95/279
-bla bla bla- - Senior Português
Quinta 31/12/2009, 18:48

É pá. eu acho que se passa alguma coisa de errado.

Porque é que eu mando mensagens a alguns Moderator, portugueses e eles não respondem? Eu custumo mandar ao BlackFox, e ele demora um bocado mas responde. Compreendo isso, tambem custumo mandar ao Wolf, ele demora a responder mas responde. Mando ao CRAIGDAVID, ele responde sempre passado 5 minutos.Mas eu compreendo isso, porque eles também tenhem trabalho.

Mas agora, porque é que eu mando ao resto dos Moderator e eles não me respondem. Ás vezes, tenho Uma dúvida urgente que preciso que seja esclarecida, e passo 24 horas á espera da resposta. E o que é estranho , é que depois volto ao UR e não tenho resposta.

Mais um vez, tenho que pedir a resposta a um Moderator Francês ou Inglês. Eu percebo Francês e Inglês, mas agora imaginem um jogador que não percebe outros idiomas. O que ele faz?

Fica 2 a 3 dias, á espera que aparece um Moderator ou Admin[QUISTIS], para lhe responder á pergunta?

De vez em quando[raramente], recebo mensagens a pedir ajuda sobre créditos, cartas,missões,etc. Porque só está 1 Moderator Portugês Online, e esse não responde ás mensagens.

Acho, que isto deveria ser resolvido porque de vez em quando torna-se um incómodo
96/279
CC- AsKe - Legend English
Sexta 01/01/2010, 00:36

Concordo com o ron
97/279
O Broly - Titan Português
Sexta 01/01/2010, 07:27

Se quiser pode me perguntar, algumas perguntas eu mesmo posso responder, ou akbo perguntando sempre a alguem q possa realmente responder (caso eu ñ saiba), pq quando eu era moderador, sempre trarava d responder a todos, ñ tinha essa comigo, c eu ñ Sabia, "pertubava" a quistis e ela me respondia, entçao caso um moderador ñ t responda (ou caso vc venha perguntar a mim e eu çñ saiba tb), pergunte a quistis, pq ela é mto gente boa e concerteza t responderá (isso sem dúvida ;D
98/279
-bla bla bla- - Senior Português
Sexta 01/01/2010, 14:18

Broly, a QUISTIS responde-me sempre. Agora, eu não quero estar a dizer os nomes dos Moderator que não respondem ás MP´s, porque não é o meu dever julgá-los.

Mas acho que se devia fazer alguma coisa, quanto a isso.
99/279
UxxxoU - Senior Português
Sexta 01/01/2010, 14:41

Só estava um moderador on o Mary Buuuu, fiz-lhe Uma pergunta e ele nao respondeu!
100/279
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Sexta 01/01/2010, 15:18

É normal que nos dias festivos como foram estes últimos nem todos os moderadores estejam disponíveis para responder às vossas perguntas e não se esqueçam que os moderadores são também jogadores por isso podem não estar sempre em cima das mensagens para responderem.

Brevemente colocarei mais 2 moderadores brasileiros pelos 2 que saíram há uns tempos

« Anterior12...789101112...2728Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals