É pá. eu acho que se passa alguma coisa de errado.
Porque é que eu mando mensagens a alguns Moderator, portugueses e eles não respondem? Eu custumo mandar ao BlackFox, e ele demora um bocado mas responde. Compreendo isso, tambem custumo mandar ao Wolf, ele demora a responder mas responde. Mando ao CRAIGDAVID, ele responde sempre passado 5 minutos.Mas eu compreendo isso, porque eles também tenhem trabalho.
Mas agora, porque é que eu mando ao resto dos Moderator e eles não me respondem. Ás vezes, tenho
Uma dúvida urgente que preciso que seja esclarecida, e passo 24 horas á espera da resposta. E o que é estranho , é que depois volto ao UR e não tenho resposta.
Mais um vez, tenho que pedir a resposta a um Moderator Francês ou Inglês. Eu percebo Francês e Inglês, mas agora imaginem um jogador que não percebe outros idiomas. O que ele faz?
Fica 2 a 3 dias, á espera que aparece um Moderator ou Admin[QUISTIS], para lhe responder á pergunta?
De vez em quando[raramente], recebo mensagens a pedir ajuda sobre créditos, cartas,missões,etc. Porque só está 1 Moderator Portugês Online, e esse não responde ás mensagens.
Acho, que isto deveria ser resolvido porque de vez em quando torna-se um incómodo