Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

A Tômbola dos Collectors

A Tômbola dos Collectors
quinta 08/10/2009, 15:41
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
173 mensagens
A Tômbola dos Collectors
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quinta 08/10/2009, 15:41

Pare de deitar fora as suas cartas correntes duplas pois podem fazer-lhe ganhar Collectors! A partir de domingo à noite, organizaremos todos os dias Uma grande Tômbola que vos permite ganhar um Collector e Clintz. Para participar é muito simples: quando vender Uma carta corrente à Kate, além dos seus Clintz receberá automaticamente 2 bilhetes da Tômbola a utilizar quando quiser. Além disso, todos os dias é-lhe oferecido um bilhete para a Tômbola do dia.

Primeira tiragem domingo à noite com um Lamar Cr a ganhar e, excepcionalmente, para festejar o lançamento da Tômbola, acrescentamos um DJ Korr Cr.
Pode participar a partir de agora clicando aqui.

Para permitir que cada um escolha o pretende fazer das suas cartas, anulámos todas as vendas de cartas correntes em curso no mercado. Boa sorte a todos e não se esqueça que a Kate só lhe dará Bilhetes de Tômbola para as cartas correntes.
« Anterior12...1112131415161718Seguinte »

171/173
0 Trintan - Guru - TUGA BEASTS Português
Domingo 10/04/2011, 23:34

Ahh e ja agora na tombola metam mais Cr da edição da Solei... Sim eu sei que são cartas unicas, são cartas baseadas das personagens de Uma BD mas metam por ke calha sempre Shawoman Cr e Rass Cr... Metam cartas tipo Ambrose Cr ou Splata Cr, pois tem poderes ke nesses clas estão em falta...
172/173
VAGAB0ND - Legend
Segunda 11/04/2011, 01:20

0 Trintan : acho que você deveria saber que com Uma Shawoman Cr você consegue comprar quase todas as soleil..
173/173
0 Trintan - Guru - TUGA BEASTS Português
Segunda 11/04/2011, 15:31

Sim tens razão se me calhase Uma Shawoman vendia e comprava um deckzão e com o resto ate oferecia cartas aos meus amigos

« Anterior12...1112131415161718Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals