Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[Tutorial] Por que o maior ataque nem sempre vence

terça 22/12/2009, 16:25
PA Blackfox - Event team Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
20 mensagens
PA Blackfox - Event team - Piratas do AtlânticoPortuguês - Terça 22/12/2009, 16:25

Tenho recebido muitos pedidos de ajudao sobre o por que o maior ataque nem sempre vence Uma partida, assim, resolvi escrever este tutorial. Pretendo explicar-lhes sobre o por que o maior ataque nem sempre vence, e as formas de jogo.

Existem vários modos de jogo, como ELO, Survivor, Type 2, Type 1, etc, porém, existem também formas de jogo diferentes para cada um destes modos. Estas formas são o aleatório, o não aleatório e o definido pela sala ou pelo seu adversário.

Mas primeiro, vou fazer Uma pequena explicação sobre as formas de jogo:

Aleatório : nesta forma de jogo, nem sempre o maior ataque vence. O jogo decide, aleatoriamente, qual será o jogador que irá ganhar o round, de acordo com as probabilidades de vitória.

Nesta forma de jogo, só existe um jeito de ter certeza que irá ganhar o round: se tiver o dobro ou mais do ataque que o seu adversário. Caso tenha, a vitória no round é garantida.

Se tiver menos do que o dobro do ataque do seu adversário, você terá Uma probabilidade de vitória de acordo com a seguinte fórmula:

Seu Ataque / (Seu Ataque + Ataque Adversário)

Exemplificando, supondo que o meu ataque é de 35 e o do meu adversário é de 25, então, as probabilidades de vitória são:

Minha: 35 chances em 60
Do meu adversário: 25 chances em 60

Isso quer dizer que em 60 rounds como aquele, eu ganharia 35 e o meu adversário 25, mesmo com menor ataque.
« Anterior12Seguinte »

11/20
Carllos254 - Senior - Rage of Gods Português
Sábado 26/06/2010, 17:45

Mas pow quando jogo em t2 eu tenho 23 de ataque e ele só tem 12 e ele ganha affs
12/20
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Sábado 26/06/2010, 18:39

Carllos Na sala de combate podes defenir Como queres jogar . Com random, sem random . Neste momento deves estar a jogar com random
13/20
Carllos254 - Senior - Rage of Gods Português
Sábado 26/06/2010, 23:06

Alguem me ajuda? posso comprar creditos por sms de portugal msm estando no brasil?
14/20
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Domingo 27/06/2010, 01:14

Nao tenho a certeza . mas penso que não , a não ser que estejas ai de ferias e tenhas Uma operadora movel Portuguesa
15/20
gkidmr - Senior Português
Sexta 15/10/2010, 04:02

Perfeito, mt bem detalhado ,só fique com Uma dúvida: em caso de empate no modo "Não Aleatório" ganha kem tive MAIS ou MENOS estrelas ??
brigadouu
16/20
taky-hunter - Senior Português
Segunda 18/10/2010, 04:07

Obrigado !!
tava com essa duvida desde que iniciei no jogo
muito bom mesmo esse tutorial
17/20
Djinn90 - Veteran Português
Sábado 25/02/2012, 16:04

Muito boa ajuda mesmo! Comecei anteontem a jogar isto (estou todo colado xD) e embora desconfiasse disto, ainda não tinha entendido metade do que explicado!

Muito obrigado!
18/20
Antunes_27 - Veteran - -Red_AscenSioN_ Português
Terça 23/09, 23:29

Gkidmr Perfeito, mt bem detalhado ,só fique com Uma dúvida: em caso de empate no modo "Não Aleatório" ganha kem tive MAIS ou MENOS estrelas ??
brigadouu
É a carta com menos estrelas que ganha o combate em caso de empate no valor de ataque. Se o nº de estrelas for igual ganha quem jogou primeiro. espero ter respondido à questão
19/20
Thor_II - Guru - Never give up Português
Sexta 26/09, 01:08

Uma duvida que sempre tive mais nunca achei relevante perguntar. Eu não me lembro de ter jogado nenhum partida em aleatório desde que comecei a jogar, mais será que realmente existe alguém que joga aleatório no dia a dia?Ou as pessoas so jogam aleatório em eventos?Tipo, se vc tive com aleatório ligado durante um torneio ou elo vc achara alguém rapidamente Uma batalha ou nunca achara ninguém? Aleatório sempre pareceu um tipo de lenda para mim, aquilo que so se usa em eventos particulares, algo inútil, mais será que alguém realmente joga em aleatório?Creio que nem a ON_QUISIT deve saber a resposta para esta pergunta.
20/20
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Quinta 02/10, 15:47

Existe mesmo quem jogue em aleatório... ainda hoje experimentei e estava a funcionar

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals