Meus amigos, visto que há grandes e bons tutoriais aqui no fórum, resolvi tomar a iniciativa e fazer um tópico que ficará fixo no topo, com os tutoriais presentes no fórum que engrandecem o mesmo.
Vejo que há bastantes que poderiam estar fixos no topo mas que não estão fixos. Assim, resolvi que era hora de dar
Uma chance a eles.
Para postar aqui, a pessoa terá que me mandar
Uma mensagem da seguinte forma:
_______________________________________________________________________________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome do tutorial - por (nome do autor)
Link do tutorial
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Breve resumo do tutorial
_______________________________________________________________________________________
Ou seja, o nome do tutorial e o nome do autor (que devem estar na mesma linha) e o link (na linha debaixo) devem estar destacados entre duas linhas pontilhadas, e um breve resumo do tutorial deverá estar logo abaixo do mesmo. Eu irei postar apenas um tutorial por mensagem.
Atenção: cabem as mesmas regras do fórum e do Urban Rivals, ou seja, nada de palavrões, de chacotas, racismo, críticas ou outras coisas do gênero. Lembrando que a punição para este tipo de coisa é de blacklist à bloqueio da conta.
Abraços!!!