Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modo Deathmatch: correcções, melhorias e novidades

terça 18/05/2010, 12:29
ON_QUISTIS - Admin Português

37 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 18/05/2010, 12:29

Olá a todos,

Acabámos de fazer Uma actualização do modo Deathmatch. Não nos assinalem problemas que tenham tido antes da actualização se estiverem na lista abaixo. No entanto, se persistirem depois de fazerem novos combates, indiquem-nos o que ocorreu.

- A penalização de pontos para a persecução passa de -10 para -5 pontos (gostamos do princípio, mas compreendemos que possa ser um pouco irritante).

- O bug que vos fazia sair de DM e ir para a sala Fight Club deve estar resolvido (a confirmar, mas estamos confiantes).

- Os pontos de bónus para 4 vitórias foram reduzidos de 20 para 15, mas a série não pára em 4 e continuarão a ganhar os 15 pontos às 5, 6, 7 vitórias, etc...

- Novo bónus se forem os primeiros a ganhar um combate DM (10 pontos).

- Novo bónus se ganharem após Uma série de 3+ derrotas (15 pontos).

- Novo bónus se fizerem perder um jogador que tinha 3+ vitórias seguidas (15 pontos).

- Novo bónus se vencerem um jogador de nível mais elevado que o vosso (5 pontos).

- O tempo por round foi reduzido em 15 segundos.

Divirtam-se!
« Anterior1234Seguinte »

31/37
ramon1395 - Novice Português
Quinta 01/07/2010, 16:30

A unica coisa que me incomodava era o Bug que fazia a agente ir para o fight club!

fiquei 20 min achando que era DM
32/37
SDowner - Titan Português
Quinta 01/07/2010, 22:08

De vez em quando (quase sempre quase no final, quando faltam cerca de 3/4 mins) tem-me aparecido a mensagem: "Parece haver um problema com o Desafio Rapido, bla bla bla.." e carrego muitas vezes em "Voltar a Tentar" mas nada acontece.
Já sai da sala e voltei a entrar mas nada..
Não sei se será bug ou entao tenho azar.. Mas durante o dia ocorreu-me isto várias vezes.

Cumps
33/37
XT-S0nnY - Hero Português
Sexta 02/07/2010, 02:43

Isso aconteçe quando não há jogadores livres os o torneio já tenha acabado e esteja nos 3 minutos extra (esses 3 mins. servem para que os jogadores que ainda estejam em combate tenham tempo de os acabar).
34/37
Ruimenh - Legend - 1337 English
Domingo 11/07/2010, 00:21

Hoje às 23:17 Y DM vs IroNHid3 (0-0)
Its a Draw By K.O.

Que bug lindo não ?
35/37
PA Son Goku - Legend - Piratas do Atlântico Português
Quarta 14/07/2010, 13:00

É pah! Estou farto que durante o jogo de DM passe para a sala Fight Club sem eu fazer nada!!! Ja cheguei a perder o 1º lugar por causa disto!! Que nojo de BUG!!!
Espero que o staff resolva rapidamente este problema!!
36/37
NathanDrake7 - Senior Português
Quinta 22/07/2010, 19:31

A mim nunca me aconteceu
37/37
Sir pato97 - Veteran Português
Sexta 23/07/2010, 00:59

Uma vez apareceu-me esta mensagem várias vezes seguida
era nivel 16 não percebia isso lá muito bem
cliquei no simbolo pra renovar a lista e apareceu que tava na fight club

« Anterior1234Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.