offline ON_QUISTIS Admin Carry ON
Quarta 14/07/2010, 14:59

Muitos de nós sabemos que todos os clãs apresentam vantagens e desvantagens nos diferentes modos de jogo e que não há um clã que possa ser considerado "o melhor".

No entanto, chegar a Clint city e deparar-se com os 21 clãs existentes pode ser complicado. Os jogadores novatos perguntam-me muitas vezes qual o melhor clã e o que aconselho.

Ora, é muito complicado responder a essa questão. Há clãs com os quais nunca jogo (ex: Rescue), outros com que jogo mais frequentemente (Roots, Nightmare, etc).

Normalmente remeto os jogadores para as predefinições públicas, mas por vezes poderá também ser complicado para eles tomarem uma decisão, uma vez que existem imensas combinações de clãs possíveis.

O objectivo deste tópico é que apresentem as vantagens e desvantagens de cada clã para que as possamos debater e para que se possa remeter os novatos a este tópico quando colocarem essa questão.

Agradeço desde já a vossa colaboração. smiley

offline Canon LD Guru Piratas do Atlântico
Sábado 20/05, 20:24

Alguem sabe me dizer se vale mais a pena comprar cartas dos Sakroms em vez dos Uppers

E que o bonus dos uppers e -10 ataque min. 3 e dos Sakroms e -8 ataque min 3

Da para ver que o bonus dos Uppers e melhor mas muita gente joga com os sakroms em vez dos Eppers

Podem me explicar porque ?

offline PA RikiFreack Moderator Piratas do Atlântico
Domingo 21/05, 12:13

Tudo depende das cartas usadas e das circunstâncias de jogo. Ambos os clãs têm boas cartas.
Não me parece que a decisão em usar um desses clãs seja essa diferença no bonus... mas sim nas cartas usadas. Se puderes usar jackie cr oxen zatman cr aí o pessoal escolhe uppers... se houver jogo aberto e for possível levar redutores aí sackron de certeza.

offline DR_White Colossus ºººHouse Of Clintzsººº
Domingo 21/05, 15:22

Modo Tourney esqueça:
Roots
Pussycats
Freaks
Jungo
Ulu Watu

Esses são mais aconselháveis pra Elo

Prefiro em Dts
Uppers
Sentinels
La Junta
Junkz
Raptors
Gheist
Nightmare
Piranas
Rescue
All Stars
Bangers
Hive
Riots

Em suma todos clãs levam vantagem sobre 4 a 8 clãs
E também se desfavorece de mesma forma
Não há um melhor que todos
Mas eu gosto dos Uppers apesar de alguns clãs serem bem chatos de ganhar como Rescue e Raptors

offline Hero Emiya Titan  
Domingo 21/05, 19:36

Atualmente estou usando bastante os Piranas. Jogar de SOB é muito confortável, não há um clã específico que seja forte contra eles, mas, com as novas cartas, eles destroem clãs de alteração de ataque (exceto Sentinel), All Stars também sofrem, Gheist e Roots perdem muito do poder. O ponto forte do clã tem sido as pillz, isso permite um excelente controle da partida, podendo ganhar 3 rounds nas mãos certas, é isso é excelente pra DT. O Surstorming hoje é o melhor do 5* sem dúvida, muito OP; Em 4* o clã é carente, mas tem a Úrsula que vale por 10; 3* temos muitas cartas boas, Smokey CR (que é indispensável), Tailjon, Tyd e Langren, por exemplo; 2* tem a LD que é excelente, o Hawkins também. Enfim, clã excelente pra DT de mono e até mesmo pra survivor, se combinado com outro clã (Gheist é uma boa).

Vale lembrar que o meta muda a cada New blood evento (missões) ou ban. Hoje um clã tá forte amanhã não serve pra nada, quem quiser vencer tem que perceber essas mudanças e adaptar-se a elas em tempo hábil.

Alguém me indica um bom clã pra fazer ralf com pussycat ?

offline PA Blackfox Colossus Piratas do Atlântico
Terça 23/05, 15:31

Bom, basicamente para novatos no jogo, clãs que facilitam o jogo possuem vantagens. Normalmente novatos chegam ao final da partida sem pillz, e ter clãs que auxiliam nisso pode fazer a diferença.

Desta forma, clãs como Uppers e Piranas/Nightmare são bem úteis no início da caminhada no UR. Uppers pois é o clã que mais obriga o adversário a colocar pelo menos uma pillz para passar a barreira do bônus. Piranas/Nightmare são legais pois ao excluir o bônus, fica mais fácil calcular o quanto de ataque vc e o adversário terão.

Os nightmare possuem bons decks a preços acessíveis, type 2, que é o que a maioria dos novatos jogam mais. Uppers é sempre uma boa escolha porque faz-se decks competitivos com menos cartas de 5* (4* e 3*). No mais, após refinar um pouco o jogo, então deve-se trabalhar para melhorar o seu jogo.

Um clã não muito fácil de jogar para novatos pois necessita de um estudo um pouco mais aprofundado do bônus são os Montana. Eles formam decks excelentes, mas é sempre importante saber jogar com seu bônus, pois este requer, muitas vezes, 2 pillz para um bom blefe. Assim, também se formam bons decks com eles, mas é preciso um pouco mais de maldade ao jogar com o clã.

Sakrohm, Sentinel, Rescue, Junkz se aprender a jogar bem com os Uppers, estará credenciado a jogar com eles, pois esses apresentam suas vantagens e desvantagens relativas aos Uppers. Os rescue porém apresentam o complicador de monoclã, continua...

Responder ao assunto

Clint City, night.