Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[TUTORIAL] Qual o melhor clã do jogo?

quarta 14/07/2010, 14:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
147 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 14/07/2010, 14:59

Muitos de nós sabemos que todos os clãs apresentam vantagens e desvantagens nos diferentes modos de jogo e que não há um clã que possa ser considerado "o melhor".

No entanto, chegar a Clint city e deparar-se com os 21 clãs existentes pode ser complicado. Os jogadores novatos perguntam-me muitas vezes qual o melhor clã e o que aconselho.

Ora, é muito complicado responder a essa questão. Há clãs com os quais nunca jogo (ex: Rescue), outros com que jogo mais frequentemente (Roots, Nightmare, etc).

Normalmente remeto os jogadores para as predefinições públicas, mas por vezes poderá também ser complicado para eles tomarem Uma decisão, Uma vez que existem imensas combinações de clãs possíveis.

O objectivo deste tópico é que apresentem as vantagens e desvantagens de cada clã para que as possamos debater e para que se possa remeter os novatos a este tópico quando colocarem essa questão.

Agradeço desde já a vossa colaboração.
« Anterior12345678910...1415Seguinte »

2/147
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Quarta 14/07/2010, 15:57

Boa ideia. Vamos ajudar os novatos, a se integrarem melhor no jogo. Pois acredito que muitos desistem, por acharem isto dos decks muito confuso.
3/147
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Quarta 14/07/2010, 16:08

Escolher um clã para um modo de jogo sempre é complicado. Depende muito das características do sistema de jogo, da forma como joga (ofensivo, defensivo, meio-termo), mas, principalmente, depende das cartas que possui.

Eu sempre ajudei aos jogadores montarem seus decks para os diversos sistemas baseado nas cartas que a pessoa possuía, e na forma como o jogador deseja jogar. Porém, aos iniciantes, sempre recomendo começar com clãs que priorizam ataque e potência, por serem mais fáceis de jogar.

Para um iniciante com poucas cartas, o ideal é iniciar com Uppers/Montanas, visto que a maioria das cartas possui preços baixos, e pode montar decks bem ofensivos com pouco investimento.Começar por aí já é Uma boa, visto que com cartas destes clãs, você consegue montar decks razoáveis para todos os sistemas.

Por exemplo, para torneios diários (aquele torneio com duração de Uma hora que quem acumular mais pontos vence), um deck Uppers sempre pode dar jeito e resolver-lhe a situação. Ou mesmo Montana.

Exemplos de decks (baratos) para torneios diários:

Hugo
Neelie
Beetenka
Oxen
Frankie Hi
Stanford
Janine
Samantha

Este deck poderá se tornar um bom aliado inicialmente, mas ficará ainda melhor quando inserir nele a Jackie. Apesar dela reduzir seus pontos, sempre te ajudará a dar cabo de jogadores com grandes decks.

Outro deck de preço reduzido que pode dar jeito:

Hugo
Avola
Edd
Sharon
Oscar
Milovan
Spiaghi
Filomena
Prince Jr

continua...
4/147
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Quarta 14/07/2010, 16:13

Continuação...

E assim que juntar mais um pouquinho, pode sempre colocar a Mona no lugar do Milovan. Também dá pra juntar os dois clãs em um deck bom:

Gleen
Neelie
Oxen
Samantha
Edd ou Donnie
Sharon
Spiaghi
Filomena ou Prince Jr

Pronto! Tem um deck para DT bem legal e que pode te dar boas pontuações. Se quiser mais poder de fogo, pode fazer as seguintes alterações:

Neelie
Beetenka
Oxen
Samantha
Fabio
Sharon
Spiaghi
Filomena ou Prince Jr

lembre-se que este é um deck iniciante, e que no futuro terá que substituir cartas deste deck.

É isso. Em breve posto mais sobre outros sistemas.
5/147
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Quarta 14/07/2010, 17:00

Eu acho que este deck, para dts e muito bom. Não é tao caro assim.

My DT deck!
6/147
-HL- Mingau - Titan - - Hellysion - English
Quarta 14/07/2010, 21:11

Na MINHA OPINIÃO os melhores clãs para as seguintes modalidades de jogo são:

Torneios diários:
Uppers e Montana (com ou sem Leader) = melhores clãs
All Stars, Junkz, Piranas, Nightmare, Rescue e Sakrohm = não tão bons quanto os Uppers/Montana porém ainda se pode vencer um torneio com eles

ELO:
All Stars e Roots = melhores clãs
Pussycats, GHEIST, Nightmare, Skeelz, Bangers, Piranas, Junkz = igualmente bons

Para T1 e T2 na minha opinião não existem melhores clãs, já que você pode montar ótimos decks com praticamente todos os clãs.

É claro que nada impede alguém de vencer um torneio utilizando um deck mono Pussycats ou alguém fazer top 100 ELO com um deck La Junta, já que o deck ajuda e muito, mas o principal é o jogador.
7/147
-HL- Mingau - Titan - - Hellysion - English
Quinta 15/07/2010, 02:16

Eu concordo com o @PA Blackfox: a melhor maneira de alguém começar a jogar UR é através dos torneios diários e depois disso passar a frequentar as salas ELO e SURVIVOR.
Os decks montanas/Uppers são muito eficientes para o começo, são baratos e os mais utilizados pelos vencedores dos torneios diários.

Alguns exemplos desses decks:
Hugo/Uppers.
Ambre/Uppers
Ballroom Blitz!

Esses decks são baratos e inclusive foram usados para vencer alguns torneios. Com o passar do tempo podem ir melhorando o deck se acharem necessário. Depois que começarem a ganhar clintz e aumentarem suas coleções podem começarem a jogar outras modalidades de jogo.

Já no ELO é complicado indicar um deck bom, já que os decks mais utilizados variam toda semana conforme as carta proibidas pelos jogadores. Mas alguns clãs dominam ELO a algum tempo, Roots e All Stars . Uma dica que eu daria é escolher um deck de um clã que gostem de jogar, com o tempo irão perceber como montar os decks cada semana e quais os decks/cartas mais utilizadas pelos jogadores.
8/147
Ramizi - Novice - Academia Tubarões dos Oceanos Português
Quinta 15/07/2010, 19:30

O meu deck nao presta
9/147
GuiMello - Master Português
Domingo 18/07/2010, 15:35

Acredito que a leitura sempre ajuda.
Eu sou novato, mas o conselho que dou para os que entrarem agora leiam bastante, não tenha medo de perder um tempo lendo ascartas e pesquise as cartas.
10/147
cavaleiro_ - Senior - Club brasil Vip ☆ ☆ ☆ Português
Quarta 21/07/2010, 17:57

Roots nighitmare os piore tenta Jungo e Junkz

« Anterior12345678910...1415Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals