Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[TUTORIAL] Qual o melhor clã do jogo?

quarta 14/07/2010, 14:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
152 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 14/07/2010, 14:59

Muitos de nós sabemos que todos os clãs apresentam vantagens e desvantagens nos diferentes modos de jogo e que não há um clã que possa ser considerado "o melhor".

No entanto, chegar a Clint city e deparar-se com os 21 clãs existentes pode ser complicado. Os jogadores novatos perguntam-me muitas vezes qual o melhor clã e o que aconselho.

Ora, é muito complicado responder a essa questão. Há clãs com os quais nunca jogo (ex: Rescue), outros com que jogo mais frequentemente (Roots, Nightmare, etc).

Normalmente remeto os jogadores para as predefinições públicas, mas por vezes poderá também ser complicado para eles tomarem Uma decisão, Uma vez que existem imensas combinações de clãs possíveis.

O objectivo deste tópico é que apresentem as vantagens e desvantagens de cada clã para que as possamos debater e para que se possa remeter os novatos a este tópico quando colocarem essa questão.

Agradeço desde já a vossa colaboração.
« Anterior12345678910...1516Seguinte »

11/152
NathanDrake7 - Senior Português
Sexta 23/07/2010, 16:46

Roots nos Dts bom deck e barato
12/152
gabrielbcm - Senior - the jesters of the King of Evil Português
Domingo 25/07/2010, 01:51

Eu tenho um deck Fang pi eu estava querendo saber qual outro deck combina com os Fang pi? eu ja pensei nos Montana ja que os Fang pi tem um estilo de jogo bem ofensivo e os Montana sao mais defesensivos
esse aki é o meu deck

Sayura
Nakata
Sakasuki
Windy Mor
Yu Mei
Yusuke
Xia Leming
Timber
Hugo

qual clan conbina com os fang pi? por favor me ajudem
13/152
alcaras22 - Senior Português
Terça 27/07/2010, 04:20

Valeu emhh gostei muito continuem postanto
14/152
-bla bla bla- - Senior Português
Quinta 29/07/2010, 19:13

@NathanDrake7: Roots no DT, não é aconselhável porque têm um poder que atrasa o jogo e difculta as vitórias. Mas se te sentes bem com Roots, força nisso

Quanto á minha opinião sobre os melhores clãs, aqui vai a minha resposta:

DT:

Uppers- Redução de ataque
Montana- Redução de ataque
All Stars: Redução de Potência
Junkz: Aumento de ataque
Sentinel: Aumento de ataque
Sakrhom: Redução de ataque
Rescue: Aumento de ataque
Ulu Watu: Aumento de potência
Bangers: Aumento de potência

Como vocês repararam, os melhores clãs para DT são os que "mexem" com o ataque e com a potência. São clãs que permitem Uma maior jogabilidade e Uma melhor contrulação dos pills. Á muitas combinações, eu próprio costumo utilizar Mono-Clã + Leader. Dá-me Uma maior estabilidade e um á vontade com o deck.

ELO:

Todos os clãs do Urban servem para ELO, uns jogadores gostam mais de jogar com All Stars outros com Nightmare e outros com GHEIST. Mas o essencial, é ver a lista de cartas probidas e dai montar Uma estratégia. Aconselho em cada deck ELO, utilizar Leader pois estes ajudam e muito.

Survivor:

No Survivor, o que interessa é o bónus do clã. Quanto melhor o bónus , mais eficácia. Também aconselho a utilizar Leaders no Survivor, e os clãs que aconselho para Survivor são:

Uppers, Montana, All Stars, Bangers, Sakrhom, Ulu Watu, Nightmare, GHEIST, Junkz, Pussycats e Sentinel.

Para Deathmatch Type 2 aplica-se os termos de Survivor e para Deathmatch Type 1 aplica-se os termos de ELO.
15/152
-bla bla bla- - Senior Português
Quinta 29/07/2010, 19:19

Espero vos ter ajudado
16/152
Segunda 02/08/2010, 04:00

Me ajudem qual é o melhor clã a se fazer para deathmatch torneios diarios entre esse 3 clãs

Bangers Junkz Piranas qual desses é melhor?? ajudem
17/152
Segunda 09/08/2010, 05:07

Da para montar um deck Skeelz bom e parato para DT??
18/152
Jim Heartlock - Senior Português
Segunda 16/08/2010, 01:28

Eu acho que para T2 os melhores clãs são:
Baggers
LaJunta(apesar de sair caro)
UluWatu

e para survivor eu gosto dos Piranas ou das Pussycats
19/152
zirigu92 - Novice Português
Terça 17/08/2010, 14:37

Alguem me ajuda a melhorar o meu clan e que me deram esta conta e acho que nao tenho la grande deck
preciso de ajuda nao percebo muito disto
20/152
Sexta 20/08/2010, 05:32

Eu to fazendo Piranas valeu pela ajuda

« Anterior12345678910...1516Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals