Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[TUTORIAL] Qual o melhor clã do jogo?

quarta 14/07/2010, 14:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
148 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 14/07/2010, 14:59

Muitos de nós sabemos que todos os clãs apresentam vantagens e desvantagens nos diferentes modos de jogo e que não há um clã que possa ser considerado "o melhor".

No entanto, chegar a Clint city e deparar-se com os 21 clãs existentes pode ser complicado. Os jogadores novatos perguntam-me muitas vezes qual o melhor clã e o que aconselho.

Ora, é muito complicado responder a essa questão. Há clãs com os quais nunca jogo (ex: Rescue), outros com que jogo mais frequentemente (Roots, Nightmare, etc).

Normalmente remeto os jogadores para as predefinições públicas, mas por vezes poderá também ser complicado para eles tomarem Uma decisão, Uma vez que existem imensas combinações de clãs possíveis.

O objectivo deste tópico é que apresentem as vantagens e desvantagens de cada clã para que as possamos debater e para que se possa remeter os novatos a este tópico quando colocarem essa questão.

Agradeço desde já a vossa colaboração.
« Anterior12...89101112131415Seguinte »

101/148
ErreJ - Senior - Guilda Dragâo Vermelho Português
Quinta 05/01/2012, 14:35

Qual é melhor: GHEIST ou Roots?

eu preciso montar um deck elo. pode ser combinado ou único. se for único. quero um desses 2, combinado pode ser um desses 2 combinado com qualquer outro clan.

me ajudem? mandem-me mp? ajude aqui tambem?

grato
102/148
WW_Papa - Legend - WESTERN WORLD Português
Quinta 05/01/2012, 16:35

Boa Tarde
Caro amigo Espertim.
Se procurares nas predefinições públicas, existe um sem numero de decks com esses clãs.
103/148
DIVINE WO - Titan Português
Sábado 07/01/2012, 05:51

AJUDA!!!

Estou usando um deck de Sakrohm,que me custou u zóiu da cara e num ta lá essas coisas,acho que não to preparada para o dech,num to sabendo usar.só uso 8,mas aki ta a relação de personagens q tenho:

Caciope
Corrina
Stella
Miss Stella
SkrumxxT
GraksmxxT
TrinmkkT
Uranus
Leader Hugo
104/148
Castro_Rafael - Senior Português
Terça 17/01/2012, 21:46

Quando iniciamos o jogo nós (bom...pelo menos eu)começamos com 3 Rescue,3 Fang Pi Clag e 2 Ulu Watu. Eu recomendo um deck mono-clã-de-início (no inicio)e quem sabe a ajuda do Timber que vc ganha no lvl 5. Como vocês já têm algumas cartas desse clã fica mais fácil, e para mim mais acessivel, você comprar cartas até ter 7(+ Timber) ou 8 desse clã. Eu comecei com os Rescue, comprar 4 cartas de nivel não elevado custou só cerca de 1120 Clintz e depois dei Uma melhorada comprando 30 créditos por R$5,00 pelo celular. Então fui até a loja e comprei um pack e ganhei mais Uma carta para meu deck Rescue, dessa vez Uma boa, Benson que normalmente custa mais que as outras 7 cartas juntas. E...pronto eu já estava preparado para ganhar algumas partidas. Ah! E sobre eu ter escolhido os Rescue foi porque eles podem aumentar 12 o ataque, mas você arca as consequências se você só tiver Uma maneira de lutar com eles,se você enfrentar Nigthmare, Piranas, Montana, Uppers, Sakrohm, All Stars, Bangers e Ulu Watu[8/21 clãs](sendo os últimos 3 em menor risco[5/21]) você deve mudar sua táctica. Logo não se arrisque pois esses clãs são bastante usados. Eu não Sabia de dicas como essas, mas você sabe e se quiser ser um bom jogador aproveite essas dicas. Se você não quiser ter várias tácticas para cada tipo de clã use alguns que não necessitam do bónus e que ainda comecem em quantidade no seu deck(no meu caso seria Fang Pi Clang). Mais dicas minhas lá pras 20:00 de hoje.
105/148
UG_JOZAO - Senior Português
Segunda 27/02/2012, 23:16

Um Piranas sempre cai muito bem para inicio, Rescue, La Junta, Fang Pi Clang, ajudam muito no começo, esses clãs possuem cartas baratas e muito boas para iniciantes.
106/148
larigan - Senior Português
Terça 06/03/2012, 20:07

Para mim o melhor clan é o nithmare
107/148
MxD-Hellsing - Master Português
Terça 06/03/2012, 21:53

A melhor formato d deck para principiantes sao os decks mono ou seja um tipo de clã apenas , entao escolham um clã comprao 7 cartas e + um Leader qualqr , mas para os principiantes Hugo ou Timber
108/148
UNIKE _1134 - Hero - wicked souls Português
Terça 20/03/2012, 20:54

Vendo os clans acho que os piores clans são o Fang pi clan e os La Junta pois o bonus deles não ajuda muito, pois levam grande desvantagem em relação a outros clans, a não ser que se pretentenda fazer 1 hit ko, mas ai a maioria das cartas desse clan precisa da ajuda de um Leader, mais precisamente Timber.
Os melhores clans para mim são os Bangers e com a Ambre ficam totais monstros em potencia, os contras são que são um bocado dependentes do seu bonus.
Outros clans que acho que são bons é os Sentinel,mas precisisavam de mais cartas 5 estrelas, e são muito dependentes do seu poder.
Os Nightmare,Uppers e os Sakrohm.
Espero ter ajudado.
109/148
RK_WINNER - Senior Português
Sábado 31/03/2012, 13:20

Junks
110/148
LulaBey Cr - Senior - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sábado 07/04/2012, 04:03

Eu acho que bons clãns para novato são os Bangers pois tem um bom bónus (potência mais 2) mas são muito fáceis de serem refutados, cartas sob são mt fortes contra eles, mas esta é a minha opinião como novato, gostava de ver as vossas opiniões sobre eles para me ajudarem

« Anterior12...89101112131415Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals