Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[TUTORIAL] Qual o melhor clã do jogo?

quarta 14/07/2010, 14:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
148 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 14/07/2010, 14:59

Muitos de nós sabemos que todos os clãs apresentam vantagens e desvantagens nos diferentes modos de jogo e que não há um clã que possa ser considerado "o melhor".

No entanto, chegar a Clint city e deparar-se com os 21 clãs existentes pode ser complicado. Os jogadores novatos perguntam-me muitas vezes qual o melhor clã e o que aconselho.

Ora, é muito complicado responder a essa questão. Há clãs com os quais nunca jogo (ex: Rescue), outros com que jogo mais frequentemente (Roots, Nightmare, etc).

Normalmente remeto os jogadores para as predefinições públicas, mas por vezes poderá também ser complicado para eles tomarem Uma decisão, Uma vez que existem imensas combinações de clãs possíveis.

O objectivo deste tópico é que apresentem as vantagens e desvantagens de cada clã para que as possamos debater e para que se possa remeter os novatos a este tópico quando colocarem essa questão.

Agradeço desde já a vossa colaboração.
« Anterior12...89101112131415Seguinte »

111/148
higino2S - Veteran Português
Domingo 22/04/2012, 07:52

112/148
- M I L O - - Legend - Death Squad Português
Quinta 31/05/2012, 20:15

Na minha opinião para novatos os melhores clãs são os manipuladores de ataques como por exemplo:

Rescue, Uppers e Montana; de preferência com lider Hugo, com certeza obterás muito mais vitórias no início, eu particularmente prefiro usar o Hugo do que a Ambre com esses clãs...

Esses clãs são muito mais faceis de se jogar pra quem está começando no jogo; quando estiverem com mais experiência poderam troca-los por outros.

Pesquisem, obtenham informações, pessam dicas aos mais experintes, com certeza tem muita gente que poderá ajuda-los no início; Boa sorte a todos.
113/148
Leond2000 - Hero - lord Guild Português
Terça 12/06/2012, 13:07

Eu gosto dos Bangers tem potencias altas e danos altos ao contrario dos Ula Wato que para se fazer um bom deck com bons danos tem de se fazer investimentos pesados .
114/148
Hique Medina - Senior Português
Sexta 13/07/2012, 02:41

To usando Cla La Junta e Fang pi com Leader Timber, e queria saber se tem algum cla bom pra mistura com eles? sera que to fazendo Uma boa escolha? as vezes me salva a carta Snowflake que cura +2, o que voces acham?
115/148
PA_Trupp - Master - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Segunda 16/07/2012, 03:41

Muito bom tópico, pois tem muitos novatos "perdidos" pelo jogo.

Bem, eu vou dar minhas recomendações:

ELO: Gosto de manipuladores de ataque (Uppers, Rescue, Montanas, Sakrohm).
Dica: Se não gostares de MONO (deck só com um clã, misturar com Pussycats nunca é ruim.

Death Match: Gosto de manipuladores de bônus e redutores de ataque (Nightmare, Piranas, Montanas, Uppers e Sakrohm).
Dica: Não uses MONO Sakrohm se não tiveres bons redutores de danos no deck, pois tem os Uppers, que diminuem mais que eles.

Survivor: Gosto de manipuladores de pillz (por que diminuem o número de pillz por vitória) e de manipuladores de ataque (por que devido ao bonus -X ataque tem oportunidades de usar menos pillz).
Dica: Um redutor de danos por deck nunca é demais. Manipulador de Pillz: Vortex e Piranas. De Ataque: Montanas, Sakrohm, Uppers, Rescue, Junkz.

Tourney: Gosto de manipuladores de bônus (Nightmare e Piranas), pois o bônus de outros clãs são ruins de enfrentar, e tourney, acho eu, que é onde tem o maior número de jogadores entre todas as etapas.
Dica: Um Leader ajudando nunca faz mal.

Training: Sempre que tiveres Uma carta não evoluída ao máximo, jogue no modo Training, além de você dar xp para as cartas, da xp para você também, e não conta vitória/derrota, então use todos os pillz na carta que estas evoluindo logo, para ganhar mais xp (xp = experiência).
Dica: Único modo que Vansaar tem utilidade.

Espero ter ajudado, KiraTrupp.
116/148
barrocao - Senior Português
Quarta 18/07/2012, 05:12

Eu to montando um deck Nightmare e Piranas....eh Uma boa escolha?
117/148
Hique Medina - Senior Português
Quinta 19/07/2012, 02:09

Deck Jungo fica bom com La Junta ou fang pi Chan?
118/148
PA_Trupp - Master - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Quinta 19/07/2012, 19:31

Barrocao, depende, se tu jogas bem com os clãs, é sim, Uma ótima escolha.
____________________________________________________________________________________________________
Hique Medina, tentes fazer Half Jungo/Pussycats, fica bom (pois não acho que combine muito Jungo com La Junta/FPC) (;
119/148
IntoTheStorm - Master Português
Quarta 25/07/2012, 15:00

Um Uppers com GHEIST é bom em ELO e extended?
120/148
PA Skrillex - Master - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Terça 31/07/2012, 19:38

Ei to afim de fazer um half deck de Montana, mas não sei qual outro clã devo usar, quais clãs combinam mais com os Montana ?

« Anterior12...89101112131415Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals