Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[TUTORIAL] Qual o melhor clã do jogo?

quarta 14/07/2010, 14:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
154 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 14/07/2010, 14:59

Muitos de nós sabemos que todos os clãs apresentam vantagens e desvantagens nos diferentes modos de jogo e que não há um clã que possa ser considerado "o melhor".

No entanto, chegar a Clint city e deparar-se com os 21 clãs existentes pode ser complicado. Os jogadores novatos perguntam-me muitas vezes qual o melhor clã e o que aconselho.

Ora, é muito complicado responder a essa questão. Há clãs com os quais nunca jogo (ex: Rescue), outros com que jogo mais frequentemente (Roots, Nightmare, etc).

Normalmente remeto os jogadores para as predefinições públicas, mas por vezes poderá também ser complicado para eles tomarem Uma decisão, Uma vez que existem imensas combinações de clãs possíveis.

O objectivo deste tópico é que apresentem as vantagens e desvantagens de cada clã para que as possamos debater e para que se possa remeter os novatos a este tópico quando colocarem essa questão.

Agradeço desde já a vossa colaboração.
« Anterior12...910111213141516Seguinte »

141/154
xpinho - Novice Português
Domingo 14/07/2013, 17:50

Iniciamente, quando começei a jogar, reparei que o meu deck estava muito fraco e tinha cartas só de um clã, fui lendo e pesquisando mais, e entendi que realmente num torneio diário, montanas & Uppers davam um bom jeito, criei primeiro um deck de Uppers barato. Gostei e juntei + clintz para comprar cartas melhores, e neste momento (a nível 20) ganho a muita gente de níveis superiores, e meu deck é : Hugo / Beetenka / Burt / Glenn / Harold / Jody / Pallack / Samantha / Stanford
142/154
lucemoncaido - Senior Português
Terça 29/10/2013, 13:25

Gente avaliem meu deck ele e de Berzerk

Timber
Uma
Cornelia
Gus
Melinda
Lola Noel
Rudy
Drummond
Sprinter
meu deck esta bom assim gente?
143/154
Shi Fou - Senior Português
Domingo 10/11/2013, 12:19

Qual é o clã que faz Uma boa combinação com o clã Flang Pi Clang ??
144/154
(TB) Mystic - Veteran - TUGA BEASTS Português
Domingo 10/11/2013, 22:48

Frozn
145/154
FIRExBLAZE - Senior Português
Sábado 23/11/2013, 20:03

SI ALGUÉM PUDER ME DIZER QUAL CLAN É MELHOR CONTRA OS Montana EU AGRADEÇO
146/154
hidewada - Imperator - otaku CR Português
Sexta 14/03, 17:21

O melhor contra Montana cho que sao os Piranas pq são stop bonus e varios possuem Uma potencia razoavel e podem bater nos Montana. Nightmare tambem mas alguns tem potencia baixa entao ficam em desvantagem
147/154
XxXDamageXxX - Veteran Português
Terça 03/06, 17:40

Sou novato, e gostei muito do Fang Pi Clang é o clã que eu mais gosto. E vou começar a montar um deck do clã Jungo, além de bater recupera sua vida. Na minha opinião, são os dois melhores.
148/154
Empire Blue - Novice - MOONSPELL DEMONS Português
Quarta 27/08, 14:13

Frozn + Ulu Wat = DESTRUCTION
149/154
Mateus Cid - Guru - LENDÁRIOS REXBR Português
Domingo 05/10, 05:33

Para mim os melhores e os que eu mais me dou bem são Rescue, Roots e Bangers, pois possuem cartas bastante sólidas e também um bonus ótimo (apoio +3 atq. / stop poder / +2 pot.).

E os que eu não me acerto são Freaks e Jungo, realmente não consigo ter Uma boa estratégia com esses clãs, mas deve ser problema só comigo.

Esse novo clã Riots está me surpreendendo com suas novas cartas, realmente inovadoras e fortes, tomara que não tome o rumo dos Berzek (clã que eu acho mais fraco).
150/154
ShinAkuma200 - Senior - guild_dos_guerreiros_do_apocalip Português
Quinta 30/10, 22:55

Recomendo muio os All Stars e as Pussycats tambem recomendo sentinels e Uppers nao recomnedo fan pings pq muitas cartas sao caras e o bonus nao minha opniao nao vale muito apena

a e me dem Uma opniao oque eu devo fazer com os 100 creditos que eu comprei compro o pack ultimate ou compro 2 mega new bloods e um new blood ou compro 2 elites e 1 new blood ou compro 1 elite 1 mega new blood e 1 new blood eu nao sei oque fazer ficaria grato se me ajudassem

« Anterior12...910111213141516Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals