Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[TUTORIAL] Qual o melhor clã do jogo?

quarta 14/07/2010, 14:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
146 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 14/07/2010, 14:59

Muitos de nós sabemos que todos os clãs apresentam vantagens e desvantagens nos diferentes modos de jogo e que não há um clã que possa ser considerado "o melhor".

No entanto, chegar a Clint city e deparar-se com os 21 clãs existentes pode ser complicado. Os jogadores novatos perguntam-me muitas vezes qual o melhor clã e o que aconselho.

Ora, é muito complicado responder a essa questão. Há clãs com os quais nunca jogo (ex: Rescue), outros com que jogo mais frequentemente (Roots, Nightmare, etc).

Normalmente remeto os jogadores para as predefinições públicas, mas por vezes poderá também ser complicado para eles tomarem Uma decisão, Uma vez que existem imensas combinações de clãs possíveis.

O objectivo deste tópico é que apresentem as vantagens e desvantagens de cada clã para que as possamos debater e para que se possa remeter os novatos a este tópico quando colocarem essa questão.

Agradeço desde já a vossa colaboração.
« Anterior12345678910...1415Seguinte »

21/146
0 3L3MENT - Senior Português
Terça 24/08/2010, 01:54

Melhores clãs do jogo
nighmare e Piranas
nao e discutivel
para todos os bonus excepto da cara que têm (protecçao bonus)
22/146
Jim Heartlock - Senior Português
Sábado 28/08/2010, 03:30

Nem tanto:

as altas potencia dos Skeelz devoram os Piranas vivos.
Ja os Nighmare são derrotados com um K.O na cara(LaJunta ou Fang Pi Clang)
23/146
0 pedro2005 - Senior - Portugal Português
Domingo 05/09/2010, 15:13

Bem, se é para ajudar os NOVATOS, então aqui vai!

[Boas combinações]
Roots & GHEIST / Nightmare & Pirañas / Montana & Uppers / Bangers & Ulu Watu / Junks & Sentinel

[Combinações com o Leader: Hugo]
Sentinel + Hugo / Junks + Hugo / Rescue + Hugo

[Combinações com o Leader: Eyrik]
All Stars + Eyrik / Bangers + Eryk / Ulu Watu + Eyrik

[Combinações com o Leader: Ambre]
All Stars + Ambre / Bangers + Ambre / Ulu Watu + Ambre

[Mono Clan]
Rescue / Junks / Montana / Uppers / Shakrom

Eu acho que no Urban-Rivals todos os Clân são bons para tudo apenas é preciso ter a técnica desse clân e ter um pouco de sorte! x)

Espero ter ajudado! x)
24/146
niacd2 - Master Português
Domingo 05/09/2010, 21:28

Os ulu são muito fracos para torneios?

como sai com varias cartas ulu e estou começando preferi comprar cartars ulu para montar o deck o mais rapido possivel e dps montar um deck bom de outro clan, que seja de melhor uso para mim, faço bem em me aproveitar das varias cartas ulus que iniciei, assim soh preciso pegar mais umas para fechar um deck completo de ulu?
25/146
PA Kureni - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Português
Domingo 05/09/2010, 21:56

Vou deixar vos um antigo deck que eu já usei e num dos torneios ficquei em 25º lugar...

O deck é Uma combinação de o Leader Hugo com Uppers:

Hugo; Rubie; Samantha ; Oxen ; Wayne Stark ; Beetenka ; Burt e Nellie (faz um total de28 estrelas) O preço médio: 7.000 clintz

Não custa muito e na mim opinião acho que tem umo óptimo custo/desempenho.

Tal como disse o WE Yondaime " Espero ter ajudado"
26/146
- O CryNinG - Hero Português
Sábado 11/09/2010, 21:04

Bom Existem muitos clãs bons para Type 2 e divesas combinações !!!
Eu deixo para DeathMatch:
Copper
Hawk
Havok
Ambre
Tanaereva Cr
Hikiyousan
Lulabee
Wee Lee
Este deck é ótimo para DeathMatch !Mas no caso é para ajudar novatos do Urban-Rivals né !
Eu recomendo o Seguinte:
1°:Após se inscrever ao Urban-Rivals escolha o Pack "Action"que vem 4 cartas do Sentinel e 4 do La Junta !
2°:Ao acabar os 3 combates com a Kate,combater em salas de lvl 5 a lvl 10,lvl 10 a lvl 15.Sem gastar nenhum Clintz,e vá também jogando Uma partida ou mais nos Torneios Diários ! Acumulando 50 Clintz ao pouco...
3°:Juntando Clintz até o lvl 15 e sempre estar jogando nos Torneios Diários,Você teria uns 4000 Clintz !
4°:Compre cartas de um só clã !Recomendaria o "Uppers"!
Daria para comprar 8 cartas mas seria preciso ao menos 7 personagens:
Frank Hi
Jody
Glenn
Harold
Beetenka
Nellie
Samantha
-Bom no deck tem que ter 8 Cartas no mínimo,as 7 citada a cima e +1 que seria o Hugo !Você o ganharia no lvl 15 evoluiria ele na Lost Warehouse !(com o vanssar no deck também)
E formaria 8 cartas !
Este deck é bom para Novatos !
Espero ter ajudado qualquer coisa podem se comunicar ao jogo ou aos Moderadores !
Obrigado pela Atenção !
Desculpe pela perda de Tempo !
27/146
DyNhO - Master Português
Segunda 13/09/2010, 01:54

Tenho essa cartas do clã Uppers quais posso usa para monta um deck bom http://www.urban-rivals.com/collection/#state%280,clan,asc,all,28,deck,%29..
28/146
Dimitri_Maciel - Master - A Liga Extraordinaria Br Português
Sábado 18/09/2010, 02:01

Eu acho o melhor clã o Vortex, mas se quer um deck bom e que caiba no seu bolso, aposte nos Nightmare
29/146
homserat - Senior - Rivals Winner Português
Sábado 18/09/2010, 15:19

MMasss, o que voces acham de Vortex?

eu sou nv 16 e estouo usando
30/146
homserat - Senior - Rivals Winner Português
Sábado 18/09/2010, 15:20

To usando Vortex com Jungo, fika bonzim ate, pa nv baixo da pro gasto

« Anterior12345678910...1415Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals