Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[TUTORIAL] Qual o melhor clã do jogo?

quarta 14/07/2010, 14:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
152 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 14/07/2010, 14:59

Muitos de nós sabemos que todos os clãs apresentam vantagens e desvantagens nos diferentes modos de jogo e que não há um clã que possa ser considerado "o melhor".

No entanto, chegar a Clint city e deparar-se com os 21 clãs existentes pode ser complicado. Os jogadores novatos perguntam-me muitas vezes qual o melhor clã e o que aconselho.

Ora, é muito complicado responder a essa questão. Há clãs com os quais nunca jogo (ex: Rescue), outros com que jogo mais frequentemente (Roots, Nightmare, etc).

Normalmente remeto os jogadores para as predefinições públicas, mas por vezes poderá também ser complicado para eles tomarem Uma decisão, Uma vez que existem imensas combinações de clãs possíveis.

O objectivo deste tópico é que apresentem as vantagens e desvantagens de cada clã para que as possamos debater e para que se possa remeter os novatos a este tópico quando colocarem essa questão.

Agradeço desde já a vossa colaboração.
« Anterior12345678910...1516Seguinte »

31/152
SrHarper - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sábado 18/09/2010, 21:09

Ulu Watu Rullezzz

Hehehe
32/152
cronos_16 - Master Português
Terça 21/09/2010, 07:29

Eu estava pensando em fazer Uma combinaçao de Uppers com Fang Pi Clang alguem poderia me dizer se e Uma boa escolha?
33/152
kms_side - Senior - KINGS & MASTERS School Português
Terça 21/09/2010, 13:08

34/152
dlsvhdls - Hero - Portugal Português
Sexta 24/09/2010, 00:33

Aconselho Bangers para T2 , visto que tem boas cartas por preços bastante acessíveis.
35/152
Mr.Rock - Senior Português
Segunda 27/09/2010, 00:42

Tudo bom gente ???

bom gostaria de saber Uma boa combinação para La Junta... estava pensando em fazer Uppers + La Junta... tenho um Deck +/- assim, e esta me saindo bem..

oq vc's acham ???
36/152
Luis_Alfredo - Senior Português
Domingo 03/10/2010, 07:39

O melhor deck na minha opiniao para T2 eh Bangers! Eis o meu deck q eh muito bom (na minha opiniao).

Lennox 66 danos mais 3
Angie 68 pot igual pot adversario
Shogunn 74 danos mais 3
Vermyn N 57 -4 danos adv min 1
Blaaster 66 -2 potencia adv min 3
Shan 76 apoio mais 1 pillz
Bodenpower 77 menos 5 atk adv min 2
Chlora 66 stop bonus adv

Lembrando que o bonus dos Bangers é potencia mais 2.

É isso ai, espero ter ajudado.
Até mais, e bom jogo!
37/152
Dyggo_Action - Senior Português
Domingo 03/10/2010, 16:04

Vlew pelo tutorial, vai ser muito útil.
Comprei meus primeiros créditos agora e creio que o deck com mais poder de fogo alí do @PA vai ser o foco inicial.
Só o nome da carta alí que eu levei um tempinho pra descobrir que é Nellie - foi colocado como Neelie.
Bacana seria se vocês colocassem aqui Uma dica para cada modelo de jogo, T1, T2 , ELO e Survivor.

Abç!
38/152
FZ - Lacrimas - Titan - Fuzz¥on Português
Quinta 07/10/2010, 20:43

Básico para cada tipo de jogo:

T1 - Toas as cartas são liberadas, somando 25 estrelas..., existem as Cr mais caras e 5 estrelas, e as cartas de 4 ou 3 3estrelas que podem ser usadas, levando em consideração que foram banidas por serem muito apelativas, eh legal ter Uma base boa de ELO no deck e mudar com algumas dessas cartas, manter pelo menos 1 soa eh bom também...

t2 - pegue suas melhores cartas num deck mono, ou 2 clans diferentes e que voce saiba jogar bem! o t2 é questão de ter intimidade com o clan..., conhecer bem as combinações que podem surtir efeito durante um combate..., como jogar jackie tendo na mão Dorian e Nellie é interessante, mas ao jogar jackie pense na proxima jogada e em qtos pillz possa usar, o ideal seria jogar jackie 2 ou 3 pillz, se ganhar joga Nellie sem nada se perder se defende da derrota com o Dorian..., tudo no t2 eh relativo, então o conselho é pegar um ou 2 clans que voce conheça bem!

ELO - infelizmente não poderei ajudar muito hehe, estou aprimorando isso

Survivor - é como o T2, mas aqui tem a mescla de redução e ataque ou os 2 juntos..., o importante eh dosar pillz de acordo com sua estrategia
39/152
Soraia Abreu - Veteran Português
Quarta 27/10/2010, 21:33

40/152
- O CryNinG - Hero Português
Segunda 22/11/2010, 18:25

- Bom a ordem dos deck's para os novatos mudou né,não são as mesma que viam antes conforme eu escrevi um pouco acima.

- Bom,cronos_16 na minha opinião acho melhor como o amigo aí,kms_side disse,é melhor Montana & Uppers,melhores Manipuladores de ataque !!

« Anterior12345678910...1516Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals