Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[TUTORIAL] Qual o melhor clã do jogo?

quarta 14/07/2010, 14:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
149 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 14/07/2010, 14:59

Muitos de nós sabemos que todos os clãs apresentam vantagens e desvantagens nos diferentes modos de jogo e que não há um clã que possa ser considerado "o melhor".

No entanto, chegar a Clint city e deparar-se com os 21 clãs existentes pode ser complicado. Os jogadores novatos perguntam-me muitas vezes qual o melhor clã e o que aconselho.

Ora, é muito complicado responder a essa questão. Há clãs com os quais nunca jogo (ex: Rescue), outros com que jogo mais frequentemente (Roots, Nightmare, etc).

Normalmente remeto os jogadores para as predefinições públicas, mas por vezes poderá também ser complicado para eles tomarem Uma decisão, Uma vez que existem imensas combinações de clãs possíveis.

O objectivo deste tópico é que apresentem as vantagens e desvantagens de cada clã para que as possamos debater e para que se possa remeter os novatos a este tópico quando colocarem essa questão.

Agradeço desde já a vossa colaboração.
« Anterior12345678910...1415Seguinte »

41/149
ZMAaa - Senior Português
Sábado 27/11/2010, 18:13

42/149
Blazeh - Hero Português
Sábado 04/12/2010, 22:22

Obrigado pelas vossas sugestoes , ando nisto ha 2 semanas secalhar nem tanto , e gostava msm de ter alguma ajuda de como montar um bom deck visto que ate tenho algumas cartas decentes
43/149
tropa29 - Novice Português
Sábado 11/12/2010, 13:36

Desculpem,tive a ler isto e achei simpatico o que fazem por mim e pelos outros.sou lvl12 e o meu deck e todo misturado por varios clas,nao gosto disso.queria ter um deck so de um tipo mas nao sei qual ajudem-me sff.as dicas que estao espostas a cima sao boas mas o ke acham ke uso???
44/149
L1onR4age - Master Português
Terça 14/12/2010, 22:29

Eu acho que tenho um grande deck de Uppers (Beetenka,Harold,Glenn,nelly,Oxen,Wayne Stark,Tyler,Jody,Frankie Hi)
45/149
PA GHOST - Veteran Português
Quarta 15/12/2010, 09:50

Em ELO cada clã tem a sua fraqueza
Por exemplo
Vortex é fraco contra SOA porque depende muito do poder
Skellz é fraco contra SOA/SOB mas principalmente é fraco contra modificadores de ataque ou potencia, mas no entanto ha cartas que compansam como Caelus ou Sasha
UluWatu é um cla pra survivor mas é fraco contra cartas de grande potencia como Blaaster
46/149
Quarta 15/12/2010, 14:17

GHEIST é fraco contra clas modificadores de potencia ou atk. e até Skellz mas no entanto o SOB tb apode causar bastantes danos contra um deck GHEIST
Roots é fraco contra clas modificadores de ataque, Skellz mas tb La Junta porque geralmente o bonus aumenta os danos e os Roots sao um cla de ataques surpresa como Amanie com os seus +4 de vida
Jungo e um cla bastante forte contra GHEIST e Roots mas contra Uppers ou Montana ve-se aflito
Uppers, Montana, Sentinel e Junkz são clãs versáteis do jogo só que clas como Piranas ou Nightmare pode fazerlos sofrer MUITO!!!
Sakrohm é como os Roots, ataques de surpresa sao normais mas um SOA mata-os (principalmete GHEIST)
Piranas e Nightmare sã altamente fracos contra 1 SOB no Poder adv. pois os Bonus geralmente servem pra ganhar o combate e o poder pra fazer efeitos secundários, e os Piranas tenhem muitos poderes que nao os ajudam a ganhar mas sim recuperar pillz so que é um clã muito tactico e dificil de usar enquanto que Nightmare tem cartas mais versáteis e consegue fazer frente a esses clas
La Junta e Fang Pi Clang, são clas de surpresa mas um SOA mata-os
Pussycats é o clã mais versátil do jogo, tanto ataca como defende no entanto os pillz são o problema deste clã
47/149
Quarta 15/12/2010, 17:50

Rescue é um clã que depende totalmente do bonus, não tem nenhuma carta com 8 de potencia solida mas no entanto é um clã que envolve muita estrategia. É um clã que só é jogado por novatos ou jogadores de ELITE pois envolve muita estratégia.As fraquzas deste clã são Uppers, Montana, modificadores de potencia e SOB's
Freaks é um cla tanto pra ELO como pra Survivor, é um grande clã desvalorizado pelo seu bonus, as fraquezas deste clã são modificadores de atk ou potencia e SOA's e SOB's pois eles tem muita potencia mas no entanto poucos danos e um SOB arruma-o
All Stars, é um grande clã mas é um cla que deve ser usado em Half pois tem cartas de poucas estrelas de muita qualidade como Jessie ou Stacey
Leaders são meras personagens de apoio sem fraquezas, só se deve ter no maximo 1 lider no deck para garantir o poder sempre activo, por exemplo:
Timber-> carta que serve para ganhar danos de distancia
Vansaar->serve para evoluir outras cartas
Hugo->serve para fazer Uma maior diferença de atk e ganhar sem gastar pillz
Bridget->Uma carta que serve para ganhar vida no entanto é Uma carta muito estratégica
Ashigaru->carta apenas estrategica
Eyrik->Era o antigo chefe dos All Stars pois fazia Uma diferença ainda maior e serve para meter as cartas adv. com menos potencia em todos os rounds
Ambre->Esta carta é Uma carta que melhora os teus stats em 3 de pot. em 2 rounds
Eklore/Morphun-> cartas que servem pra ganhar pillz de distnacia
Vholt->carta que reduz danos, é Uma carta estratega
48/149
PekinhoNS - Senior Português
Quinta 23/12/2010, 16:43

Gente eu li sobre as cartas e estou montando um deck Vortex e Nightmare,mas qero ficar com ele td Vortex é bom ? mt obg !
49/149
flame BTE - Novice - brasil top elo Português
Sábado 01/01/2011, 05:43

Gosto dos wulu vutu tem potencia alta mas sao caras
La Junta é outra boa opçao
50/149
Yu Ninja - Senior Português
Terça 04/01/2011, 18:40

Bem.eu acho q os Bangers tem potencia alta e dano e baixo, eu nao uso eles.eu uso Ulu Watu, Freaks e Skeelz. sempre com o mesmo numero de personagens de cada clã.o veneno dos Freaks é sempre útil, o bonus dos Ulu Watu sempre deixa eles com potencia boa(bem,com os meus a potencia fica sempre boa) e sem dúvida, os Skeelz nao poderiam ter um bonus melhor.no momento estou montando um deck de cada clã dos q eu tenho. ja tenho uns 7 de cada clã.

« Anterior12345678910...1415Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals