Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[TUTORIAL] Qual o melhor clã do jogo?

quarta 14/07/2010, 14:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
149 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 14/07/2010, 14:59

Muitos de nós sabemos que todos os clãs apresentam vantagens e desvantagens nos diferentes modos de jogo e que não há um clã que possa ser considerado "o melhor".

No entanto, chegar a Clint city e deparar-se com os 21 clãs existentes pode ser complicado. Os jogadores novatos perguntam-me muitas vezes qual o melhor clã e o que aconselho.

Ora, é muito complicado responder a essa questão. Há clãs com os quais nunca jogo (ex: Rescue), outros com que jogo mais frequentemente (Roots, Nightmare, etc).

Normalmente remeto os jogadores para as predefinições públicas, mas por vezes poderá também ser complicado para eles tomarem Uma decisão, Uma vez que existem imensas combinações de clãs possíveis.

O objectivo deste tópico é que apresentem as vantagens e desvantagens de cada clã para que as possamos debater e para que se possa remeter os novatos a este tópico quando colocarem essa questão.

Agradeço desde já a vossa colaboração.
« Anterior12345678910...1415Seguinte »

71/149
L1onR4age - Master Português
Quinta 17/03/2011, 17:00

Para mim o melhor clã é o Nightmare porque anula os bónus todos excepto se tiverem Uma carta com um poder stop bónus.
72/149
sherman1000 - Senior Português
Domingo 20/03/2011, 12:49

Que deck aconselham para ELO que seja barato e muito bom?
73/149
-Foxy-- - Master Português
Domingo 20/03/2011, 18:15

Deck barato não sei mas os Vortex são mesmo bons em Elo
74/149
DestinyPT - Senior Português
Domingo 20/03/2011, 18:55

Neste momento os melhores deck para Elo, a meu ver são os de Uppers...
75/149
0 Trintan - Guru - TUGA BEASTS Português
Domingo 03/04/2011, 15:09

Rescue, Montana ou Piranas.
Tem cartas muito fixes!
A maior parte das vezes uso os Montana em Elo.
Mas como é para dar incentivos aos principiantes, tentem um deck Pussycats ou Sentinel ou até Freaks porque estão baratas de momento! Não aconselho GHEIST pois são um clã com cartas muito boas mas um pouco caras!
Mas se voces n gostas de cartas de 'proteção' usem Bangers ou Ulu Watu, aconselho mais Ulu Watu porke tem cartas de 8 de potencia sólida!
76/149
Guerreiro11s - Senior - ◄ MANIPULADORES DE ALMAS ► Português
Terça 05/04/2011, 21:50

Pra mim os Skeelz sao o melhor
77/149
takarax - Senior English
Quinta 14/04/2011, 15:29

No que os Vortex ajudam(se ajudam em algo)
78/149
JoaoGuila - Master Português
Terça 26/04/2011, 21:55

Os Piranas, sem dúvida alguma, são os melhores.
79/149
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Quarta 27/04/2011, 03:11

Não existe melhor ou pior... Depende bastante do modo de jogo. Eu tenho 3 decks de 3 clãs diferentes (Piranas, Fang Pi Clang e Skeelz) para cada tipo de jogo. Mas cada clã se bem usado pode ser usado em qualquer modo de jogo. Não de tal eficiencia, mas podem ser usados SIM.
80/149
JoaoGuila - Master Português
Quinta 28/04/2011, 02:15

All Stars, Bangers e Ulu Watu: Deixar a vida fácil contra cartas de 7 ou 8 de potência.
Fang Pi Clang e La Junta: Dar 2HKO
Freaks: Não vejo muita utilidade no bônus (desculpa fãs do circo), mas é como um Danos +2 no primeiro round
GHEIST e Roots: Dificultam a vida de redutores de potência e dificultam a vida da infinidade de cartas valorizadas por causa do poder
Jungo: Criar Uma distancia colossal entre a sua vida e do adversário
Leaders: Bem, ajudam bastante, ainda mais os que combinam com o bonus da clã, como Bridget com os Jungo.
Junkz, Montana, Sentinel,Uppers,Rescue e Sakrohm: Encher o saco =P Na verdade, o bonus possibilita você gastar -1 pillz e facilita muito combates com poucos pillz
Nightmare: Não boto com os Piranas pois eles tem sua diferença. o SOB atrapalha consideravelmente algumas clans como Rescues e Bangers.
Piranas: Tem a mesma questão do SOB dos Nightmare, porém, os Piranas são mais conhecidos pela manipulação de pillz. Chegam a ter Smokey Cr com +4 pillz e Dalhia e Andsom, com -3 pillz adv
Skeelz: Costumam ter um poder maravilhoso já que o seu bonus não tem utilidade no combate. Ganham com facilidade de SOB e SOA

Não existe clã pior ou melhor no Urban Rivals, não é clã que faz a vitória, e sim o jogador.

« Anterior12345678910...1415Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals