Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[TUTORIAL] Qual o melhor clã do jogo?

quarta 14/07/2010, 14:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
148 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 14/07/2010, 14:59

Muitos de nós sabemos que todos os clãs apresentam vantagens e desvantagens nos diferentes modos de jogo e que não há um clã que possa ser considerado "o melhor".

No entanto, chegar a Clint city e deparar-se com os 21 clãs existentes pode ser complicado. Os jogadores novatos perguntam-me muitas vezes qual o melhor clã e o que aconselho.

Ora, é muito complicado responder a essa questão. Há clãs com os quais nunca jogo (ex: Rescue), outros com que jogo mais frequentemente (Roots, Nightmare, etc).

Normalmente remeto os jogadores para as predefinições públicas, mas por vezes poderá também ser complicado para eles tomarem Uma decisão, Uma vez que existem imensas combinações de clãs possíveis.

O objectivo deste tópico é que apresentem as vantagens e desvantagens de cada clã para que as possamos debater e para que se possa remeter os novatos a este tópico quando colocarem essa questão.

Agradeço desde já a vossa colaboração.
« Anterior12...89101112131415Seguinte »

81/148
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Quinta 28/04/2011, 03:54

Joaoguila por favor não generalize tanto... não é dificil fazer alteraçoes e mudar o objetivo do deck. Por exemplo, os Junkz são excelentes manipuladores de pillz, enquanto Uppers e Montana se mantém com os melhores bonus manipuladores,mas poderes mais simples. Rescues são bons, mas muito dependentes de poder, os sakhrom são manipuladores de vida excelentes, os All Stars são menos solidos, e os Bangers são menos potentes que os Ulu Watu, mas deve se lembrar dos poderes e da variedade de cartas. Fang Pi Clang e La Junta se diferenciam pela distribuição de poderes, potencia e danos. A unica coisa em comum entre ambos é a facilidade de 2hit ko. Os Freaks são um excelente clã de veneno, muito vistos no novo formato elo. Os Nightmare tem Uma gama de poderes maior que a dos Piranas, mas os Piranas são os melhores manipuladores. Os Jungo em geral mesclam danos bons com potencia mediana e bonus de vida. Os Leaders não são apenas de um ou outro clã. GHEIST são pouco solidos mas com poderes bons, os Roots tem boas cartas, mas muitas banidas em elo. A proposito, voce esqueceu das Pussycats e dos Vortex. As Pussycats são o melhor clã defensivo do jogo, com grandes manipuladoras de vida. Os Vortex tem Uma gama menor de cartas, mas com um bonus que possibilita arriscar bastante e poderes bem variados. Ah, e os Skeelz, como poderia esquecer os poderes imortais!

Cya'
82/148
badmig - Guru - Lords of Chaos Português
Sábado 07/05/2011, 16:38

Sabem o que me revolta muito e que os novos chegam a nivel 20 ja nao qerem jogar mais porque acham ub um pouco aborrecido mas eu desde pequeno a jogar jogos de cartas (yu-gi-ho) mas ha muita gente que desisnte por ser aborrecido
mas voltado ao assunto acho que o melhor cla para os basicos sao os Junkz, Uppers,skarhom por ser força brunta e basico
83/148
0 Trintan - Guru - TUGA BEASTS Português
Sábado 07/05/2011, 21:27

De momento o melhor cla manipulador de atk são os Rescue em full deck
84/148
Thuan_Mota - Master Português
Domingo 08/05/2011, 00:20

Eu uso esse deck Para Elo:
Cyan
Sliman
Ector
Hawkins Noel
Kristin
Puff
Taljion
Tyd

Está bom?Para T1 Coloco o Hugo no lugar do Sliman
85/148
-DemonSoul- - Hero Português
Segunda 23/05/2011, 18:18

Na minha opinião Nightmare são os melhores, aniqulam o bonus do adversário, altos danos, e bons poderes numa combinação mostruosa; e ainda possuem a maior besta do UR, sim, refiro-me a Kolos , ele é "o mostro", capaz de 1hit-KO e muitas outras opções possiveis. Mas este clã não se limita apenas a Kolos:
Azgroth - 8 de potência e manipulação de potência
Estalt e Oshitsune » altos danos + manipulação de potência =Vitória
Phyllis - não sofre contra redutores, 7 de potência e ainda causa 4 de dano ao adversário, ainda querem mais??
Pan - cria Uma diferença de 6 de vida entre ti e o teu adversário
Mawpin e Eadh - tanto em apenas duas estrelas
Orlok - se perderem, no turno a seguir jogam Estalt com furry e ja sabe o resto...
...
Existem muitas outras cartas maravilhosas neste clã mas infelizmente não tenho espaço nesta pequena caixa de texto para as comentar a todas... Ielena , Azel , Nistarok , Russel e muitas outras...
Apenas vos deixo com este pequeno comentário, se estiverem indecisos entre qualquer outro clâ e os Nightmare, aconselho-vos a apostarem nos Nightmare, valem cada Clintz investido...
86/148
galanothi - Senior Português
Sábado 04/06/2011, 02:20

Po eu nao sei
87/148
cyber x dragon - Senior - ELITE BRASILEIRA Português
Sábado 11/06/2011, 00:15

Eu sou um novato gostaria de saber quais sao as melhores cartas dos clas Rescue Fang Pi Clang
88/148
Fragile Guy - Master - Pós-Urbanos Português
Sexta 29/07/2011, 20:38

Para os novatos, All Stars é Uma boa opção ja que tem boa potencia
89/148
Octopus ink - Senior Português
Sexta 29/07/2011, 23:36

Qual o clâ que melhor combina com Piranas?
90/148
kikocordeiro - Master Português
Sábado 13/08/2011, 21:10

Para mim nao a um melhor cla. Tudo depende da tua forma de jogar

« Anterior12...89101112131415Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals