Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[TUTORIAL] Qual o melhor clã do jogo?

quarta 14/07/2010, 14:59
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
148 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 14/07/2010, 14:59

Muitos de nós sabemos que todos os clãs apresentam vantagens e desvantagens nos diferentes modos de jogo e que não há um clã que possa ser considerado "o melhor".

No entanto, chegar a Clint city e deparar-se com os 21 clãs existentes pode ser complicado. Os jogadores novatos perguntam-me muitas vezes qual o melhor clã e o que aconselho.

Ora, é muito complicado responder a essa questão. Há clãs com os quais nunca jogo (ex: Rescue), outros com que jogo mais frequentemente (Roots, Nightmare, etc).

Normalmente remeto os jogadores para as predefinições públicas, mas por vezes poderá também ser complicado para eles tomarem Uma decisão, Uma vez que existem imensas combinações de clãs possíveis.

O objectivo deste tópico é que apresentem as vantagens e desvantagens de cada clã para que as possamos debater e para que se possa remeter os novatos a este tópico quando colocarem essa questão.

Agradeço desde já a vossa colaboração.
« Anterior12...89101112131415Seguinte »

91/148
0 Trintan - Guru - TUGA BEASTS Português
Domingo 14/08/2011, 13:29

Depende do que fores jogar...
Elo: Depende das semanas em que cartas estão banidas ou não, por exemplo quando o Ghumbo esta desban á mais nightmares em elo...
Survivor Elo: Rescue, Montana ou Uppers com pelo menos 2 redutores, pois survivor o nome dis tudo, sobreviver com mais vitorias possiveis... e quanto mais ganhas menos pillz tens portanto os resdutores são para bluff ja que com o bonus tens sempre que jogar mais pillz que o normal.
Survivor type 2: Aqui clas com Ulu Watu, Sakrohm e assim com Ambre ou Morphun pelas mesmas razoes de ali em cima...
Deathmatch: Aqui podemos usar qualquer carta sem preocupações por tanto qualquer cla é recomendado...
92/148
Net Lenta - Master - Rage of Gods Português
Domingo 11/09/2011, 23:34

Pessoal podiam me ajudar?
eu estou a procura de um bom deck para elo ou survivor mas não sei o que usar pois já usei quase todos os clãs do jogo e tabem não tenho muito dinheiro
93/148
SoldadGabriel - Senior Português
Terça 20/09/2011, 19:38

Eu uso os Sakrohm,não é um clã carro,e eu me surpriendi com as vitorias q ganho,tipo,eu luto 5 lutas,3 ou 2 vitórias são garantidas,eu nao tenho mto dinheiro mas é um bom clã por isso,meu deck t2 é esse:
Venus(pretendo trocar por SkrumxxT
Petra
Slopsh
Pieter
TrinmkkT
Sol Hona(custa mto pouco pela carta q é
Eris
e por ultimo o Leader Hugo,ou Timber,as vezes eu uso um e as vezes o outro(pretendo trocar eles por Jautya
94/148
- O CryNinG - Hero Português
Quarta 12/10/2011, 04:27

Dica para os Novatos :

1.Bom , antes de mas nada , quando estiverem jogando não se preocupem tanto com o deck , mas conquiste o lvl 15 que aí você ganhará o Hugo.[OBS: Lembrando que a cada 5 em 5 lvl que você passa você ganha um Leader.Do lvl 5 ao 50 que você ganha Leader , ou seja , são 10 Leaders que você vai obter.]

2.Bom , assim que estiver no lvl 15 , então que você irá compra o deck , eu recomendo Rescue , pois é um clã bom , e com o Hugo você vai ter de bonús : +15 ataque , oque facilita muito sua vitória nos rounds e te deixa com muita vantagem para ganhar o adversário.

Qual quer coisa só fala que eu explico melhor , é porque eu estou com muito sono , aí fica meio dificil , vou dormi xau pessoal.

Mas qualquer coisa podem perguntar mesmo que eu tiro as dúvidas porque quando eu era novato eu fazia deck de Uppers direto quando eles eram bem baratos.

Bom jogo
95/148
UR_Deadmau5 - Imperator Português
Quinta 13/10/2011, 20:03

Os meus clãs preferidos são Fang Pi Clang e Jungo.
Tambem gosto bastante dos La Junta e dos Vortex.
96/148
j o e - Guru - Eternal Dragons Português
Sábado 15/10/2011, 19:07

Bom como dito pela Quistis, impossivel escolher e nomear um cla como melhor, pois ambos tem tem vantagens e desvantagens, porem minha escolha preferida entre os modos de jogo são:

DT T1: Rescue
T2 T2: Uppers ou Montanas
DM: Bangers
Survivor T2: Sahkrons e Sentinel
ELO: Depende da semana, porém sempre procuro Uma base Roots e All Stars
Caso alguem tenha alguma duvida, sinta-se a vontade para enviar MP.
97/148
tcavaleiro - Master Português
Segunda 31/10/2011, 21:30

Rescue não é mau mas tem que ter muita estrategia pois em 80% dos casos os Rescues tem baixo de dano e não conseguem fazer K.O nos primeiros rounds!
98/148
-deathmachine- - Veteran Português
Terça 20/12/2011, 10:28

Se você quiser um deck barato para ELO é esse Barato é apelido.
Com Uma boa estratégia são incontáveis vitórias.
Aproveitem e votem......
99/148
UR_Deadmau5 - Imperator Português
Sábado 24/12/2011, 15:48

Eu acho que os Vortex são o melhor clã do jogo.
Porque têm cartas muito boas e se perdermos o round não é tão mau como nos outros clãs.
100/148
-LDA-Danilo - Hero Português
Segunda 26/12/2011, 14:55

Eu usomto Uppers e Skeelz tmb gosto dos Freaks pq tem cartas boas e não sao caras acho que é por ser do cla talves menos usado

« Anterior12...89101112131415Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals