Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Ganhar em Survivor... (FUNCIONA)

sábado 07/08/2010, 15:19
Omnee - Senior Português

36 mensagens
Omnee - Senior - the angelsPortuguês - Sábado 07/08/2010, 15:19

A melhor maneira de ganhgar em survivor é lutar contra adeversarios 2 niveis mais fracos e assim ganhando 1 de vida

os melhores decks têm de ter cartas com mtos danos e no minimo 6 de pot!
os melhores clans são Ulu Watu Bangers Montana Uppers ou Junkz (todos os que interferem nos ataques)

e porquê com muitos danos?? (com muitos danos porq o adeversario pode ser 2 niveis mais forte que voce fazendo com que ele tenha mais 1 de vida que voce

1 MANEIRA
começar por utilizar carta mto forte com 1 pill(o adeversario pudera jogar com 0)
depois usar um one hit ko(SE TIVER) se nao tiver usar o com mais danos com 6 pillz
e acabar com ele na proxima ronda

2 MANEIRA
nunca usar Uma + pillz ao inicio!
mas sim começar com a que tem menos danos e com menos potencia com 1 ou 2 pillz
depois usar um muito forte com 0 pillz(o adeversario pode pensar que voce jogou com muitos)
e assim acabando com ele na proxima ronda
« Anterior1234Seguinte »

21/36
Jak Fox - Master - Dragões de Fogo Português
Quinta 15/09/2011, 19:56

Não é correto procurar estrategias de outras pessoas... isso pode te deixar muito prefisival
Ao invés disso, crie suas proprias tatcas e seja reconhecido no Ur
22/36
AP_andre1997 - Novice - El Portugues Português
Terça 20/09/2011, 22:29

Este jogo nao tem tacticas
23/36
ET_Alucinado - Veteran - extra-terrestre Português
Sexta 09/12/2011, 18:54

Isso não funciona pois muita gente sabe--ESSE SIM FUNCIONA:Coloca 9 pillz em Shann e vc tem que tar com 4 Bangers no jogo:sobra 4+4fica com 8 pillz e quando seu adversário tiver 6 de vida aproveita e bota tudo pra 2HITK.O----FUNCIONA MUITO BEM--13 VITÓRIAS SE FOR COM Hugo --SE TIVER Eklore AÍ DA MAIS DE 20---------
24/36
PA_Danilo - Hero - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Quinta 22/12/2011, 20:30

Eu acho que td depende do seu deck e do deck do oponente não da pra joga Uma pill no começo com Uma carta fraca se o inimigo joga um Kinjo ou Kolos vc tem que pensa nas cartas do oponente e pensa em um jeito de não se nocauteado mas tmb consegui nocautea
25/36
frankbatista - Master Português
Quinta 19/04/2012, 21:32

Eu uso junks sao muito bons em termos de manipulaçao de pillz tem varias cartas boas
depois uso o Morphun
uso cartas pouco previsiveis de serem jugadas com muitos pills e aprovito ganhando com poucos pills
como o caso do Neil
depois recuperase 1 pill fazes bulf com Uma carta com alto ataque com Rowdy e terminas o ko com a Haze muito boa tambem especialmente contra decks com a Ambre pois remove o poder da Ambre
isto sou eu depois uso cartas de recuperaçao como Eebiza e para evitar pussy cats e etc uso Uma com proteçao danos mas n e aconselhavel)
depois como e logico uso um redutor o peller claro
termino com a Taham o que ajuda imenso em relaçao a pillz com os seus 8 de potencia tambem e muito boa pra bluff
e asiim se faz um deck por 60.000 kk
bom jogo a todos e estas sao as minhas tacticas
(atençao:se leste isto e jugares contra mim n penses que te vou facilitar porque tenho muitas tacticas
bom jogo outra vez (isto e se leste o primeiro bom jogo)
26/36
UR_Deadmau5 - Guru - Unleashed Revolution Português
Quarta 25/04/2012, 11:00

O melhor cla para se usar em survivor sao os Montana.
Isto porque com o seu bonus -12 ataque min.8, eles, se tiverem 6, 7 ou 8 de potencia, joguem com 3 ou 4 pillz, ficam otimos. Quando as nossas vitorias fizerem nos estarmos com 14 vida e 10 pillz, e preciso poupar os pillz, os Montana sao uteis para usar com poucos pillz.
Por exemplo, nos jogamos, por exemplo, a Avola com 4 pillz (5, se contarmos com o pillz gratuito), ai, ela fica com 35 de ataque, entao Uma outra carta de 7 potencia sem manipulação de ataque, por exemplo, o No Nam, com 4 pillz ficaria com 35 ataque, mas ao apanhar a Avola, com o seu bonus Montana, ficava com 23 de ataque, com 5 pillz ficava com 30 e com 6 pillz ficava com 37 de ataque, portanto, assim, nós podemos poupar bem os nossos pillz. Agora imaginem com Hugo, a Avola com 4 pillz ficava com 41 de ataque, e o No Nam precisaria de, no minimo, 7 pillz para vencer, ou seja, mais 3 pillz para vencer.
Mas como ninguem ia usar 7 pillz na primeira round, a Avola ganhava e tirava 9 de vida ao adversario, e deixava-o com 3 de vida, assim finalizamos com qualquer carta Montana com Uma potencia boa, pois tinhamos Hugo e mais pillz que o adversario.
Mas se não tiverem montanas bons, podem usar Rescue (estes em monodecks e sem Hugo), Sakrohm (pois têm bons manipuladores de ataque como Stella, Miss Stella, Anakrohm contra Montana, etc...), Sentinel (em monodecks sem Hugo por causa do Sammy, Martha, etc...), outros clãs com esses bonus, ou o Emeth (em halfdecks).
27/36
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Quinta 17/05/2012, 07:35

Arrrffff..... nunca vi tanta baboseira em um post só...

Não existe estratégias para todos. Pode até prever de longe o que jogadores novatos irão fazer, mas os velhos de guerra, difícil prever.

O negócio chama-se redutores. Todos os grandes campeões do modo usam redutores e são grandes jogadores. A fórmula é por ai.
28/36
UR_Deadmau5 - Guru - Unleashed Revolution Português
Terça 22/05/2012, 13:30

O meu melhor deck para survivor é extended e tem um otimo redutor (o Vermyn N)
29/36
AK_stsvagner - Master - akatsuki_ Português
Domingo 19/08/2012, 14:49

Po, o cara ta no nivel 19 e quer ficar ensinando
30/36
FZ_DEH_ROX - Legend - Fuzz¥on Português
Quinta 18/10/2012, 15:28

Depende do jogador e do deck do adversario ...

nao é assim que fuinciona

« Anterior1234Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.