Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O modo ELO evolui

O modo ELO evolui
quinta 23/09/2010, 15:17
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
94 mensagens
O modo ELO evolui
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quinta 23/09/2010, 15:17

Alguns de vocês estão recordados que, durante o mês de Agosto, testámos as proibições temporárias de personagens. Ficámos globalmente satisfeitos com os resultados deste dispositivo e decidimos então instituir estas proibições temporárias definitivamente.

O nosso objectivo com estas proibições é propor-vos, para o ELO, um ambiente de jogo equilibrado e em constante evolução. Estas proibições são efectuadas para vos incitarmos a escolher clãs até aqui pouco jogados ou para tentarem personagens geralmente deixadas de lado nos respectivos clãs.

A lista das personagens proibidas temporariamente por Uma semana será sempre conhecida com pelo menos Uma semana de antecedência. Criámos Uma página que recapitula as proibições na qual terão todas as informações necessárias para construírem o vosso deck. Está página é acessível a partir da página da classificação ELO.

Relativamente às penalizações dos DT, a regra é muito simples: apenas as personagens proibidas permanentemente dão penalizações nos DT. Portanto, nem as personagens proibidas pelos vossos votos, nem as que são proibidas temporariamente são penalizadas.

Esta alteração será efectiva a partir de segunda-feira, dia 27 de Setembro.

Bom jogo a todos
« Anterior12345678910Seguinte »

91/94
lile1 - Titan Português
Terça 28/12/2010, 15:25

E podem da adeus a todas as cartas banidas pelo staff porq elas nao vao ser mais liberadas em ELO + nem adianta te esperança
92/94
0 R10 - Titan - E X C A L I B U R Português
Segunda 03/01/2011, 21:07

Isso não é novidade nenhuma lile1, o que eu gostava era que me explicassem este tipo de coisa:

por exemplo, aparece nas votações: Rowdy ficará por agora... e na semana seguinte aparece banido.... não percebo isto e gostava que alguém me explicasse
93/94
lile1 - Titan Português
Terça 04/01/2011, 13:36

Depende acho q quando diz que ele ficara por agora quer dizer q nao foram os players que baniram ele mas o staff pode ter banido ele pela semana acho q e isso
94/94
Tiago Vieira - Legend - West_Coast - Friendz! Português
Quarta 05/01/2011, 06:30

Para Uma melhor evolução, só falta banirem o raio das cartas em EVO. Este modo só deveria permitir cartas completamente evoluidas.

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals