Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novos Líderes, onde estão vocês?

sexta 15/10/2010, 19:55
ESC-Raskan - Legend Português

197 mensagens
ESC-Raskan - Legend - Os EscolhidosPortuguês - Sexta 15/10/2010, 19:55

Galera, a muito tempo venho perguntando para os meus amigos sobre a idéia de novos líderes...

Muitos jogadores já atingiram o lvl 50 e receberam o Volth dos Leaders!!!

Acredito que muitos jogadores devem se perguntar: quais seriam os novos líderes? Quais seus poderes? Quem seria? Ou até, será que um dia existirá novos Líderes??

Bom, eu acredito no desenvolvimento fantástico que o Urban Rivals tem alcançado nos últimos meses!!
Com tantos poderes novos, não seria tão difícil a criação denovos líderes: Apoio, Vingança, Confiança, Derrota, e outros!!!

Quem sabe os próximos líderes seriam::

lvl 55 adicionando confiança?
lvl 60 adicionando Vingança?

Gostaria de discutir isso com vocês galera!!

Obrigado
« Anterior12345678910...1920Seguinte »

2/197
0 Eternite - Novice Português
Sábado 16/10/2010, 14:24

É Uma boa ideia, até porque se formos a olhar para o preço dos leaders há algum tempo e agora, se nota que o periodo em que os jogadores se esforçavam a evoluir para ganhar os leaders, simplesmente acabou. Há um tempo atras o Morphun custava 30 e tal mil clintz, agora custa metade, com Vholt a mesma coisa, o unico Leader em que o preço e constante é Ambre, talvez por ser a mais utilizada. A redução dos preços deve-se ao facto de que cada vez há jogadores a evoluirem mais facilmente, com a criação de deathmatch´s, etc, evoluir para nivel 50 nao e nada para um jogador que passa os dias em deathmatch, logo quando menos raras as cartas, menor o seu preço. Se calhar vale mais comprar creditos na loja e arranjar dinheiro para comprar por exemplo Uma Ambre, do que trabalhar para chegar a nivel 35.
Por estes motivos acho que se devia adicionar mais leaders, para manter o jogo vivo, não quer dizer que adicionem leaders ate nivel 100, mas pelo menos 1 ou 2 leaders a mais para acompanhar a evolução do jogo, que é cada vez maior.
3/197
ich bi du - Senior Português
Sábado 16/10/2010, 16:14

Nao demorem a colucar novos lideres,se issoacontecer,havera mais gente a jogar,,,,evoluem este jogo...
4/197
All-GioYNWA - Novice Português
Sábado 16/10/2010, 16:44

Deathmatch estragou esse jogo
5/197
ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos Português
Segunda 18/10/2010, 05:21

Pois é, não acho que o Deatmatch estragou o jogo, acho que ficou mais agil....

Eu acho que como o felix disse, elas desvalorizaram no mercado, e também concordo com o ich que mais gente irá jogar!!!

Mas e idéia sobre novos lideres.... acredito que irão ser criados novos em breve!!
6/197
-HL- mingau - Legend - - Hellysion - Português
Segunda 18/10/2010, 16:46

Seria interessante a chegada de novos leaders, desde que não tragam desequilíbrio ao jogo. Outro problema seria que a maioria dos leaders está banido do Elo..ai ficaria estranho a chegada de outros, que provavelmente viriam banidos.

ps: quero leaders até o nível 100
7/197
Segunda 18/10/2010, 23:49

Concordo Migau, porém ELO é só um modo de jogo né kra??? Na questão do equilibrio, eu já penso diferente, o kra pra pegar lvl 60 tem que suar muito!!!!

então merece Uma carta boa neh?
8/197
-PA GUGA111- - Titan - Piratas do Atlântico Português
Terça 19/10/2010, 00:07

Façam novos leaders, podem ser de 10 em 10, de 15 em 15 niveis mas façam
9/197
Quinta 21/10/2010, 02:55

Pois é galera esperamos que um dia venham novos!!!
10/197
CINAT - Legend - Guardiões Imortais Português
Quinta 04/11/2010, 05:25

Concordo com vcs novos leaders seria muito massa pois a gente sua pra chegar no lv 50 pra ganhar o Vholt e depois perde a graça de se jogar pois evoluir pra que se nao ganhamos nada em troca se nao criarem leaders nos deem Uma carta ou quem sabe crs.

« Anterior12345678910...1920Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.