Novos Líderes, onde estão vocês? ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos - Sexta 15/10/2010, 19:55
Galera, a muito tempo venho perguntando para os meus amigos sobre a idéia de novos líderes...
Muitos jogadores já atingiram o lvl 50 e receberam o Volth dos Leaders!!!
Acredito que muitos jogadores devem se perguntar: quais seriam os novos líderes? Quais seus poderes? Quem seria? Ou até, será que um dia existirá novos Líderes??
Bom, eu acredito no desenvolvimento fantástico que o Urban Rivals tem alcançado nos últimos meses!!
Com tantos poderes novos, não seria tão difícil a criação denovos líderes: Apoio, Vingança, Confiança, Derrota, e outros!!!
Apoio o lider do Trintan, as Pussycats e os All Stars não deixariam de ser usados, pois esse lider seria banido como a maioria dos outros, logo, não faria diferença em ELO, e nos outros modos, não seria apenas esse lider a ser usado, portanto...
E mesmo que fosse constatemente usado, todos os clãs e cartas tem vulnerabilidades, mas não é por isso que deixam de ser usados/as ._.
Tenho Uma sugestão:
Nome: Shielder
Pot: 8
Danos: 7
Poder: Equipa: Anula poder lider adversário
Assim tinha-mos um Leader que poderia ser jogavel em todos os types de jogo em que
a sua principal função seria proteger a equipa do poder dos super lideres adversários sem ser Uma super carta Uma vez que é vulneravel a manipuladores de potencia, de ataque e redutores de danos.
A ideia e boa mas penso que 8/7 talvez seja um pouco exagerado para um lider
talvez 7/6 ou 8/5
e o poder seria realmente inovador e util principalmente contra Hugo ou Ambre que sao sempre obstaculos dificeis de ultrapassar
E se em vez de um novo lider ser oferecido no nivel 55 ou 60 promovessem um dos actuais lideres a cr e o novo lider vinha ocupar o espaço deixado em branco
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.