Novos Líderes, onde estão vocês? ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos - Sexta 15/10/2010, 19:55
Galera, a muito tempo venho perguntando para os meus amigos sobre a idéia de novos líderes...
Muitos jogadores já atingiram o lvl 50 e receberam o Volth dos Leaders!!!
Acredito que muitos jogadores devem se perguntar: quais seriam os novos líderes? Quais seus poderes? Quem seria? Ou até, será que um dia existirá novos Líderes??
Bom, eu acredito no desenvolvimento fantástico que o Urban Rivals tem alcançado nos últimos meses!!
Com tantos poderes novos, não seria tão difícil a criação denovos líderes: Apoio, Vingança, Confiança, Derrota, e outros!!!
Concordo com o JOE, criar seria ótimo principalmente para quem ja passou e importante para aqueles que se desanimaram apos chegar o lvl 50. Mas é algo para se pensar em qual seria o grande poder da carta, comparado as grandes cartas que chegaram e também na influencia traria dentro do jogo.
Podia haver um Leader com poder -1 vida adv. por round min 5.
Tambem podia haver mais 2 leaders, um com equipa stop poder adv. e outro com equipa stop bonus adv..
Quando saiu a Melanie (a primeira proteção potencia que existiu) e a Vivian (a primeira protecão danos que existiu), criaram montes de cartas dessas, e por isso poderia tambem haver os leaders equipa proteção potencia e equipa proteção danos.
Também podiam haver os leaders equipa proteção poder e equipa proteção bonus.
Também podia haver um Leader com um poder que tivesse a ver com os clintz ganhos, por exemplo um Leader tipo vansar, que em vez de ser xp era clintz (tipo equipa + 90% clintz), ou seja, em vez de ganhar 20 clintz num combate, ganhava 38 clintz.
Mas façam mais alguns, até os Berzerk no tempo em que saiu o Cortez e a Vivian, já tinham mais cartas que os Leader.
Bom pessoal o poder que a maioria quer é quase impossível, o combate ficaria muito desigual, então se querem mesmo que a criação de novos Leaders aconteça vamos criar poderes jogaveis, e não sonhaveis
E em vez de novos lideres, não seria melhor se o Ur distribuísse as Cr's existentes à medida que fossemos evoluindo?
Era um grande estimulo para os jogadores jogarem mais, e não ficarem pelo IVI 50.
Porque a realidade é esta, muitas das cartas Cr´s que existem actualmente são praticamente impossíveis de se conseguir, muitas delas tem um preço astronómico, e a outra de se o conseguir é através do Elo, acontece que muitos jogadores desistem deste modo de jogo por ser muito monótono.
Eu considero a ideia de novos líderes bastante boa, pois acho que o UR está a precisar de um novo estímulo.
já a ideia do papa tambem é boa, mas seria interessante se colocassem mais 2 ou 3 líderes e depois, a partir daí, de 10 em 10 níveis ou outra divisão, oferecerem cr, aumentando o cr oferecido a cada nível ao nível de preço.
deixo esta sujestão...
Ai pelo que me pareceu as ideias das cartas sao dadas pelos jogadores ou foi impressao minha?
se alguem souber se é mesmo verdade poderia me informar e se alguem souber como se faz pra mandar a ideia
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.