Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novos Líderes, onde estão vocês?

sexta 15/10/2010, 19:55
ESC-Raskan - Legend Português

197 mensagens
ESC-Raskan - Legend - Os EscolhidosPortuguês - Sexta 15/10/2010, 19:55

Galera, a muito tempo venho perguntando para os meus amigos sobre a idéia de novos líderes...

Muitos jogadores já atingiram o lvl 50 e receberam o Volth dos Leaders!!!

Acredito que muitos jogadores devem se perguntar: quais seriam os novos líderes? Quais seus poderes? Quem seria? Ou até, será que um dia existirá novos Líderes??

Bom, eu acredito no desenvolvimento fantástico que o Urban Rivals tem alcançado nos últimos meses!!
Com tantos poderes novos, não seria tão difícil a criação denovos líderes: Apoio, Vingança, Confiança, Derrota, e outros!!!

Quem sabe os próximos líderes seriam::

lvl 55 adicionando confiança?
lvl 60 adicionando Vingança?

Gostaria de discutir isso com vocês galera!!

Obrigado
« Anterior12345678910...1920Seguinte »

31/197
PA GHOST - Veteran Português
Sábado 06/11/2010, 20:03

E já agora 1 Leader que de o dobro de clintz ou xp???
32/197
BEAT YA - Novice - Youth Warriors Português
Sábado 06/11/2010, 20:11

Ate ja pensei na carta equipa: 3 de veneno minimo 4 não era mal com 7 de pot. e 5 de Dan.
33/197
ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos Português
Segunda 08/11/2010, 15:34

Huahauha

Ozil, um pouco exagero ne!!!
34/197
ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos Português
Sexta 12/11/2010, 02:44

Alguém tem alguma sugestão a mais?!!
35/197
GeNeRaL Up - Titan Português
Sexta 12/11/2010, 15:30

Bem aqui vou deixar a minha sugestão que ja mandei para a equipa técnica há alguns meses a traz
1 stop bónus
1stop poder
protecção poder
protecção bónus
-6 ataques
-1 potencia
coragem - 3 potencias
por entre outros que agora não me lembro mas que seriam boas cartas para dar de presente ate ao nível 100
36/197
All-GioYNWA - Novice Português
Sexta 12/11/2010, 16:48

A verdade é que a maioria dos líderes é muito forte...Hugo + Montana é absurdo, Eyrik + All Stars, Morphun + Junkz, Eklore + Piranas, e por ai vai. Ambre por exemplo, desregula completamente um jogo de T2...quem tem Ambre, geralmente ganha.

Soltar mais lideres poderia acabar desregulando mais ainda o jogo, a nao ser que fossem lideres mais fracos que os antigos. Algo como "Defendendo: +1 poder", ou "-2 opp atk". Versões mais fracas dos líderes que temos hoje em dia, para que assim possam ser utilizados em ELO...mesmo que isso signifique stats naturais melhores.

E antes os lideres eram Uma meta real...demorava para se conseguir lvl 50. Não tinham missões dando pontos extras, não tinha Deathmatch para upar que nem um maniaco (se voce perde todas as partidas em um deathmatch consegue mais que 300 pontos de xp, o que é mais do que alguem geralmente consegue jogando DT durante Uma hora inteira). Hoje em dia qualquer um que ficar Uma semana jogando DM já chegou no lvl 50, sem nem ter um recorde ELO no seu quadro de honra.
37/197
lile1 - Titan Português
Sábado 13/11/2010, 11:57

E mesmo eu concordo plenamente com gio ja vi caras que eram uns 15 lvl a menos que eu agora o cara ta 20 lvls acima do meu pra vc ve como o detmath mudou todo o jogo hoje em dia o lvl ja nao importa muinto e os leaders acho que nao vai acontece de fazerem mais leaders como gio disse fico muinto facil pega level agora em Uma semana vc pega 10 lvls facinho antigamente era mais dificil ter leaders eu lembro a dificuldade que foi pra mim consegui o Vholt agora nego nem liga mais pra leaders o preço deles cairam ja que ficou facil de conseguir e porq eles tao proibidos tambem entao acho q nao tem nenhuma chance de fazerem novos leaders o q o ur precisa e de novas salas outra coisa que seria interessanti seria dividi o dt em 2 tipo o torneio seria no mesmo horario mas o t2 seria separado do t1 isso seria muinto legal.
38/197
- O CryNinG - Hero Português
Sábado 13/11/2010, 21:05

Vivo me perguntando isso a anos cara !
Rs !
Como disse HL-Mingau,seria interessante a chegada de novos Leders !!
Desde q naum traga desequilibrio ao jogo !!
39/197
ON_Ragnarok - Legend - Carry ON Português
Sábado 13/11/2010, 21:21

Ideia para líder equilibrado:
Vortexianus Incautus
P7/D3
Ability: Revenge: -10 opponente attack min 10

Algo nestes moldes... Quando se trata de um líder, stats não podem ser demasiado abusados e a habilidade não pode ser demasiado "forte" ao ponto de facilitar os rounds todos por si só.

Pode parecer demasiado abusado para um líder, há primeira vista. No entanto lembrem-se que têm de perder o round anterior para activar a habilidade e o seu mínimo é bastante alto, já para não falar que é "apenas" Uma 7/4 no nível final.

Seria extremamente forte em decks de Vortex, onde perder é quase indiferente, embora com clans manipuladores de ataque seja também Uma ameaça se for bem utilizada. Ainda assim seria mais "fraca" que o Hugo (que nunca seria usado com Vortex) e a Ambre na medida em que necessitas de perder para ganhar o efeito. Para além disso, o facto de ser 5 estrelas torna-a extremamente dificil de ser usado com cartas como Dregn C Beast e companhia, pelo menos em ELO e t1. Para outros formatos existiriam sempre melhores combinações.
40/197
- O CryNinG - Hero Português
Sábado 13/11/2010, 22:32

Daria um deck Perfeito a Montana-Uppers-Sakrohm.

Montana--->(-22atakk adv.mín.Quase Imposível de vencer,e quase todos os jogadores Experientes Iriam formar decks com Vickie Cr e Lyse Teria Cr daria Uma Dupla Infalivél !!

Uppers--->(-20atakk adv.mín.3)Muitos também iriam usar este tipo de deck !!

Sakrohm--->(-18atakk adv.mín.3)Naum seria Muitos q iriam escolher este pois é o q diminui menos,mas se tiver experiencia própria com o deck,talvez se torne a melhor escolha !!

OBS:Com este Líder,acho que iria ficar tipo q meio injusto pq -10atakk é mt coisa !!
Talvez até aceitavél por P7/D3.No poder,naum sei se vc tem percebido mas,o poder do Leader é ativado para todos os membros da equipe e naum só pra si próprio !!

OBS²:Muitos jogadores iriam escolher Montana ao invés de Uppers pelo -22 Montana) x -20 Uppers).
Outros ao contrario...

Mas ta aí um Leader q dará muitas vitórias com decks Redutores !!

« Anterior12345678910...1920Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.