Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novos Líderes, onde estão vocês?

sexta 15/10/2010, 19:55
ESC-Raskan - Legend Português

197 mensagens
ESC-Raskan - Legend - Os EscolhidosPortuguês - Sexta 15/10/2010, 19:55

Galera, a muito tempo venho perguntando para os meus amigos sobre a idéia de novos líderes...

Muitos jogadores já atingiram o lvl 50 e receberam o Volth dos Leaders!!!

Acredito que muitos jogadores devem se perguntar: quais seriam os novos líderes? Quais seus poderes? Quem seria? Ou até, será que um dia existirá novos Líderes??

Bom, eu acredito no desenvolvimento fantástico que o Urban Rivals tem alcançado nos últimos meses!!
Com tantos poderes novos, não seria tão difícil a criação denovos líderes: Apoio, Vingança, Confiança, Derrota, e outros!!!

Quem sabe os próximos líderes seriam::

lvl 55 adicionando confiança?
lvl 60 adicionando Vingança?

Gostaria de discutir isso com vocês galera!!

Obrigado
« Anterior12345678910...1920Seguinte »

41/197
0-Dragon- - Titan - Fuzz¥on Português
Domingo 14/11/2010, 16:13

... Esse ai que tira 10 atakk adv .....
seria otimo pra mim que jogo com Junkz mas em fim ... acho que nao pode ser porque seria muito apelativo ....
Essa ideia tem que ser estudada muito para nao causar mudanças grandes no jogo
42/197
PA Broly - Titan - Piratas do Atlântico Português
Domingo 14/11/2010, 20:21

A idéia de líderes novos é ótima, antes meus lvs era só paraganahr os Leader, e conforme for tendo +, mta gente deixará d abandonar o UR cedo, pois tá + facil d upar d lvl no DM

Uma idéia d Leader q dou é alguem parecida com a Bridget, afinal Leader ñ pode ser tão apelativo (pow -10 d atack na vingança!), ai esse Leader seria:
6/5 -1 d vida por round min. 5

Ele ñ é tão apelativo pois o poder dele ajuda e ñ chega a tão longe, assim como tb sua potência e danos ñ são algo fora do normal.

Leaderes por mim devem ter alguns dos poderes novos, + nada mto apelativo, c ñ, c algum dia viesse a ter novos mesmo, ele facilmente iria ser ban do elo
43/197
ON_Ragnarok - Legend - Carry ON Português
Domingo 14/11/2010, 20:33

@ LDT-w0LfManN): Compreendo perfeitamente o sentido dos lideres. Penso que foste tu que não percebeste a enorme desvantagem que é o conceito de Revenge. E esqueceste de analisar a carta num contexto global e não apenas verificar como funciona em certos clãs

Por exemplo afirmas que: "Montana--->(-22atakk adv.mín. Quase Imposível de vencer,e quase todos os jogadores Experientes Iriam formar decks com Vickie Cr e Lyse Teria Cr daria Uma Dupla Infalivél !!"
Em ELO? Pode sempre ser banido. Em DTs é demasiado caro em estrelas para usar. DM e Survivor? Sim poderia caber no deck mas... Porque raio não usas antes o Hugo ou a Ambre, ambos melhores escolhas nesse contexto?

Continuando a comentar a tua análise, mais Uma vez te recordo que é necessário perderes para activares o poder do líder, algo que não seria fácil com esses 3 clãs que referiste, pelo menos quando quisesses. Aliás em todos eles Hugo seria a melhor escolha, -2 de ataque disponível a qualquer altura sem restrições de mínimos. Só o simples facto de teres de perder um round, algo que não podes controlar totalmente, deixa-te em desvantagem. E em relação aos tais redutores o teu oponente também pode usar um no round em que activas o poder do líder. Ou SOAs. Ou simplesmente prever quando o poder será activado e responder.

Considerar este líder como "injusto" é afirmar que o Hugo é completamente abusado e nunca deveria ter existido. E nem falo na Ambre :razz
44/197
- O CryNinG - Hero Português
Domingo 14/11/2010, 23:15

Ambre naum é tão apelativa assim naum,__Ragnarok__.Se tiveres experiencia num combate vence decks de Ambre,General Cr,Ray & Kolos,tu vence.(SE TIVERES EXPERIENCIA).

''Neste Jogo,num combate o jogador experiente sempre tem q bolar Uma estratégia num combate,naum importa se for novato,mas sempre ali de olho aberto,pois só Uma brechinha,e o adversáro de vence !''

"ISTO É O QUE ACHO INTERESANTE NO URBAN_RIVALS".
45/197
ON_Ragnarok - Legend - Carry ON Português
Segunda 15/11/2010, 19:27

Concordo parcialmente com o que dizes ALL-w0LfManN). Mas sinceramente não entendo o que isso tem a haver com o tópico... Pela tua ordem de ideias qualquer carta pode ser criada, pois qualquer jogador com experiência pode derrota-la?

Não concordo com o teu exemplo para a Ambre. Na realidade tudo o que interessa é a sorte de adivinhar qual a carta que vai dar KO. Isto, claro, se não tiveres SOA ou nenhum redutor, mas no fundo a experiência não tem nada a haver com essa situação, ou se tiver é na escolha do teu deck.

Relativamente à tal brecha. Sem entrar em discussões sobre o que consideras ser "experiência" ou um jogador experiente, de nada te serve ser o melhor jogador do mundo se pela tua frente tiveres Uma mão em tudo superior a tua ao enfrentar um jogador competente e habituado a jogar com essas cartas (não comete erros). Daí ser tão comum nos níveis pro de ELO (1320 up), pessoas desistirem após o 1º/2º round. De nada vale perder tempo e pontos extras num combate já perdido pois a este nivel é quase impossível serem cometidos erros.

Voltando ao tópico. Quando sugeri o líder tinha na cabeça que o Hugo dava mais 8 de ataque quando na realidade da 6 O meu objectivo era que o novo líder desse Uma vantagem total de mais 2 de ataque, mas retirados, com um mínimo alto para evitar ser usado fora de mono e com Uma desvantagem significativa de activação para o poder não ser constante. Assim ele seria Team: -8 opponent attack min 10 e não -10
46/197
Segunda 15/11/2010, 20:58

Claro,isso conta Lógico !!

Mas é tanta preguiça q até pra escrever isso eu tenho preguiça !!
47/197
GeNeRaL Up - Titan Português
Segunda 22/11/2010, 05:44

Sobre este assunto acho que os leaders também deveriam ser bloqueados há venda e troca assim todos os que os quisessem teriam de lutar por eles
48/197
All-GioYNWA - Novice Português
Segunda 22/11/2010, 14:09

General: Com certeza! Isso seria muito bom
49/197
Segunda 22/11/2010, 18:31

Mas o que adianta a pessoa ter o melhor deck do Urban-Rivals e não saber usar,não saber bolar as melhores Estratégias !
50/197
Xigu-6 - Veteran - Eternal Family Português
Sexta 03/12/2010, 06:16

Concordo com a ideia de criação de novos leaders até ao lvl 100, e ja tinha pensado no assunto, mas como o blackfox disse é dificil pensar em seus poderes.
várias boas ideias foram aqui colocadas, das quais destaco:

equipaerrota - X vida adv min. Y
veneno X min Y
equipa: confiança + X vida
equipa: vingança + X danos
- X ataque adv min Y

« Anterior12345678910...1920Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.