Novos Líderes, onde estão vocês? ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos - Sexta 15/10/2010, 19:55
Galera, a muito tempo venho perguntando para os meus amigos sobre a idéia de novos líderes...
Muitos jogadores já atingiram o lvl 50 e receberam o Volth dos Leaders!!!
Acredito que muitos jogadores devem se perguntar: quais seriam os novos líderes? Quais seus poderes? Quem seria? Ou até, será que um dia existirá novos Líderes??
Bom, eu acredito no desenvolvimento fantástico que o Urban Rivals tem alcançado nos últimos meses!!
Com tantos poderes novos, não seria tão difícil a criação denovos líderes: Apoio, Vingança, Confiança, Derrota, e outros!!!
Bom, ai eu q retruco...
Todos os poderes que incluiram são simplesmente cópias de outras cartas. Talvez o Anti Hugo seja realmente util, mas n vejo objetivo em chegar ao nível 80 para um poder como Vingança +3 pot. E outra coisa. Leader 6/6 com Danos=Danos adv? pq n 6/1? Fora q realmente vc estará na roça pra jogar contra decks simples da Pussycats.
Não vejo graça em poderes repetitivos. Talvez um lider Pod: Duplica efeito do bonus... Mas algo diferente q gerrasse um baita interesse... Abrir o leque de possibilidades e estrategias...
Copias? Uma coisa é Uma carta ter um determinado poder, outra coisa é ser Uma equipa inteira!
Qualquer Uma daquelas carta renova a maneira de jogar urban. E algumas revolucionam mesmo a maneira de jogar!
Carta ditas péssimas como Cell com o poder Potência=Potência aversária ficavam excelentes cartas! E cartas como Wanda que são simples barreira ficam ''perfeitas'' com o poder Danos=Danos adversário.
Todos os poderes que lá inclui foram bem pensados, acredita se pensares no assunto, todos estes novos lideres seriam muito úteis!
Criar novos leaders sem acabar com o equilíbrio do jogo é algo realmente complicado.
Mas Uma coisa é certa, o staff deveria dar mais atenção aos jogadores antigos. As novas regras trazem um maior equilíbrio ao jogo, o que é ótimo. Mas e aqueles jogadores que investiram Uma quantidade razoável de tempo/dinheiro?
Quem não sente falta dos antigos torneios diários? (com o combo Lyse Teria Cr + Vickie Cr...ou a ''muralha'' Zatman + Jackie Cr)
Qual a motivação dos jogadores continuarem upando level depois do 50? ranking? status?
Seria bom dar Uma motivação ou até mesmo um "mimo" para estes jogadores, que parecem estar esquecidos. (até mesmo novos leaders fracos já seria bom)
Bom, cara, sentir falta dos rios de clintz que eu ganhava nos DT's eu sinto, mas em verdade que os DT's ficaram mais interessantes isso sim. Antes era só o quarteto Zat-Jack-Vick-Lise, agora vê-se de tudo, desde Jungo, a fang pi, a um monte de outras cartas.
Cara, mas os leaders estão esquecidos. Se olhar estatisticamente são boas cartas. E leaders mais fracos, mas permitidos em ELO seriam beeeemmmm legais.
Bom, só sei que cheguei ao level 50 bem rápido, e depois disso ando a passos lentos....
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.