Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Vedeta

Vedeta
sexta 07/01/2011, 15:49
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
18 mensagens
Vedeta
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/01/2011, 15:49

Depois de ter apresentado o seu espectáculo nos quatro cantos do mundo, Bella Ld está feliz por reencontrar a sua Clint City natal. Entre a apreciação que lhe é testemunhada pelos espectadores e os pequenos arranjinhos financeiros com Ottavia, já não se arrisca a sair do Borgia’s Palace!

Bella Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas.

Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes de 6 de Fevereiro.
« Anterior12Seguinte »

11/18
Atlantic Sun - Guru - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sábado 08/01/2011, 18:32

Não estou para fazer missões tão difíceis como KO's com a Rosa por Uma carta que não tem lugar nos Montana. É Uma pena, porque até gostava de ter Uma Ld dos Montana, mas 8 missões por aquilo? É demais.
12/18
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Sábado 08/01/2011, 19:29

@Atlantic Sun
As missões não são obrigatórias, e em relação ao facto das Ld serem fracas ou não, penso que as Ld não foram criadas com o intuito de serem super cartas. Acho que vale sempre a pena o esforço para ter Uma Ld, pois também temos muitas crs que são pouco jogáveis, mas quem de facto quer coleccionar as cartas do ur acaba por compra-las.
13/18
-bla bla bla- - Senior Português
Sábado 08/01/2011, 19:53

Ainda só consegui o Kreenk
Bem, acho que desta vez as missões para a Bella Ld foram um exagero para o número de estrelas que a carta têm e para os seus states, são muitas missões e pouco tempo. Nem um mês deram para fazer a missão e aquilo da carta do Scott é muito mau, nós temos que nos esforçar mas os franceses não. Mas é assim, eles também mereceram.

Mas a ideia das missões Lendárias foi muito boa
14/18
Sábado 08/01/2011, 23:54

Concordo contigo Aguia UP, mas 8 missões desta categoria para a carta em questão acaba por me fazer sentir um pouco injustiçado... No entanto, também acho a ideia das cartas Ld genial, mas a implementação precisa de uns retoques... (e a qualidade das cartas também, é que, no fundo, esta carta é igual à Sharon, com a única diferença é que ainda é mais instável :sad
15/18
WCF-Cookie - Guru - West_Coast - Friendz! Português
Domingo 09/01/2011, 20:09

Concordo com a mingau
nunhuma encaixa num deck
mas a dos Piranas sim
antes num mono Piranas tinhamos de por o spicee e agr podemos por o ld k é melhor k ele
16/18
CP_demolidor - Guru Português
Segunda 10/01/2011, 00:03

Boas sera que vao aparecer mais presonagens lendarias?
17/18
Segunda 10/01/2011, 23:06

Penso que sim, a Ld dos Rescue é um bom exemplo disso.
18/18
Quinta 13/01/2011, 11:16

Finalmente consegui a Bella Ld. Não é Uma carta impressionante, como aliás já tinha dito, mas sou maluco por Montanas

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals