Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

As salas de jogo foram renovadas

quinta 20/01/2011, 13:40
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
19 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quinta 20/01/2011, 13:40

Como há já muito tempo que vocês pisam a Dangerous Zone e a Fight Club, era fatal haver alguns estragos! É agora tempo de mandar algumas paredes abaixo, dar Uma nova pintura e abrir-vos salas limpinhas (durante algum tempo)...

A partir de agora, a Dangerous Zone torna-se acessível a partir do nível 25, para a diferenciar verdadeiramente da Fight Club. Isso permitirá aos jogadores mais experientes que o desejem combater entre eles e aos recém-chegados fazerem partidas mais equitativas.

Por defeito, o modo de todas as salas torna-se “Sem aleatório”. Por defeito, o modo para qualquer jogador novo está definido para “Sem aleatório”. Se preferir jogar com aleatório, pode modificar as preferências na parte superior da página em cada sala, ou nas suas preferências pessoais (/player/edit.php, separador “Preferências&rdquo.
« Anterior12Seguinte »

11/19
lile1 - Titan Português
Domingo 23/01/2011, 05:12

Kkkkkkkk eu tava lendo o topico e eu vi que quase nenhum comentario postado aq tem ave com o assunto lol eu andei dando Uma olhada nas salas que foram renovadas e eu gostei o visual de la esta muinto bom isso ajuda a incentivar os caras que estao comessando a jogar
12/19
ON_L0St S0uL - Titan - Carry ON Português
Segunda 24/01/2011, 18:49

Isto só veio fazer com que a Danger Zone ficasse com 40 jogadores... e o Fight Club 800!!
13/19
-PA GUGA111- - Titan - Piratas do Atlântico Português
Terça 25/01/2011, 17:26

Eu acho que deveria de ser feito u rank como o de elo para T2 e T1 , criar o survivor T1e o DM type ELO
14/19
Xigu-6 - Veteran Português
Terça 25/01/2011, 17:44

Para mim nem se nota muita diferença em questões de jogadores nas salas DZ eFC, ate foi bom para os novatos .

Quanto a criação de um novo modo de jogo acho que seria o ideal para o jogo, era bom poder voltar a usar cartas, como o Smokey Cr, que sairam de cena com a proibição no elo e que noutros modos não servem para nada. Um modo que deveria ser semelhante ao elo mas mais leve, talvez com um maximo de 30* tambem com premios semanais, que não deveriam ser tao bons como s do elo mas que tambem fossem porreiros
15/19
PA speedster - Titan Português
Terça 25/01/2011, 23:45

Concordo com o Xigu_wB.
nem que fossem umas cartas incomuns para os melhor classificados.
ja era Uma opção para os mais novatos
16/19
Atlantic Sun - Guru - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Quarta 26/01/2011, 19:19

Gostava imenso que houvesse um modo tipo ELO mas com limite de 30*
17/19
7 AkRo - Legend Português
Quinta 27/01/2011, 17:50

Acho que deviam criar Uma sala Old e um Survivor T2

O Xiigonce_WB tem rasao mas acho que devia aver tambem Uma sala aonde os modos de jogos variavam , em varios tipos todos os dias ou semanas , mas nao em mofo t1 , t2 ou ELO . Uns modos especiais , aonde avia premios nao muito bons , mas Uma carta rara ja era bom
18/19
Timmy_Turner - Senior Português
Terça 01/02/2011, 15:30

Seria otimo ter Uma sala No pilz q não seja training tpw um deatch match no pilz iria ser muito bom.
19/19
blaze21pt - Veteran Português
Sábado 02/07/2011, 14:51

Uma sala que e so para nivel 50+ chamada legends seria fixe assim os pros podiam-se desfrontar uns aos outros

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals