Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modo ELO: A evolução continua

segunda 14/02/2011, 13:04
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
58 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 14/02/2011, 13:04

Após duas semanas de experiência com 15 PV, apareceram resultados interessantes, mas este número parece demasiado elevado. Propomos então que experimentem a partir de agora um modo ELO com 14 PV. As proibições de personagens semi-evoluídas mantêm-se por agora.
Bom jogo a todos
« Anterior123456Seguinte »

51/58
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Quarta 11/05/2011, 19:31

Depois de muito ver como correu a intervenção dos 14 de vida que se instalou no novo ELO, venho dar o meu ponto de vista:

Vi duas coisas, passou a existir mais variedades de decks, é verdade, e desse ponto de vista a aposta é boa. Mas teve um senão, é que os jogos passaram a ser jogados na sua maioria nos fatídicos 50/50, a quantidade de jogos que vão para o totoloto é enorme, é impressionante, e confesso que se tornou Uma falha grave, porque deixa de haver realmente disputa e passa a haver pura sorte, moeda ao ar, tem de ser um caso a estudar
52/58
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Segunda 16/05/2011, 15:42

A minha opinião a respeito das saídas de CRs no ELO:

Eu acho que aquilo que teoricamente será Uma distribuição aleatória, aparenta tudo menos Uma tiragem aleatória.
Olhem o fifanus, a partir do momento que fez um video a falar que não lhe saia CRs, agora deve ser o jogador que mais CRs sai, em 40 e poucos tops teve nada mais nada menos que 9 CRs, teoricamente em termos estatísticos ele precisaria de cerca de 75 tops, e não esquecer que ele não fez tops em todas as semanas, por exemplo na tiragem da semana passada ele não fez top, posso garantir, estava fora do top....
acho que esta é Uma boa deixa para ouvir quem percebe de estatística e ver o que acham, pois outros jogadores também apresentam algumas tiragens contra as probabilidades.....

Será que não há alguma ideia para apresentar ao staf pessoal???? apresentem ideias
53/58
ELO_DarkAngel - Legend - Death Squad Português
Segunda 16/05/2011, 16:04

Também concordo com RikiFreack, algum jogadores nem sequer aumentam nos primeiros round's para levar a partida para o 50/50 o que torna o modo chato e repetitivo, não usam-se mais a habilidade e raciocínio para usarem a sorte.
54/58
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Segunda 16/05/2011, 22:34

A distribuição das CR É aleatória. Este tópico serve para falar sobre a evolução do modo ELO e não sobre estatística de tiragem das cartas CR
55/58
blpds - Master Português
Sábado 21/05/2011, 14:06

Eu adoreri os 14 PV, sem essa de auto kill no primeiro ataque ou combo para dar no segundo....agora os jogadores tem que bolar o deck e JOGAR com ele e não ficar no automatico de um combo de Uma carta

muito bom
56/58
0 R10 - Titan - E X C A L I B U R Português
Sábado 28/05/2011, 01:46

Mas será que custa assim tanto perceber que não é através das vidas que se mete o elo táctico?

aumentar as vidas só faz aumentar o 50-50, ou seja, tens sorte ganhas, nao tens sorte perdes =D isto a mim não me parece táctico...

já pensaram tbm que não é por banir cartas como Wanda que o elo fica táctico??

já nao vale a pena haver 14 vidas... podes controlar o combate nos 2 primeiros rounds... mas como existe 14 vidas são raras as vezes em que não tem de se andar a adivinhar se o adv joga tudo ou joga nada...

já reparam tbm que a maior parte dos jogadores que gosta do elo com 14 vidas sao jogadores com um record elo que nem de 1300 passa? não são jogadores que lutem constantemente por terminar no top 100 ELO...

levem os comentários dos jogadores em consideração, só queremos ajudar a tornar isto melhor...
57/58
Viperz0r - Hero Português
Sexta 10/06/2011, 00:12

Com 14 de vida não compensa usar LaJunta ou Fang Pi....
Lá vou eu ter que mudar de clan...
58/58
Kis121-pfl - Master Português
Sexta 17/06/2011, 18:40

-.- o La Junta e fpc sao ainda melhores em elo esta altura

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals