Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[MEGA-FAQ] Ajuda para aumenta-lo

terça 22/02/2011, 00:58
All-GioYNWA - Novice Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
12 mensagens
All-GioYNWA - Novice Português - Terça 22/02/2011, 00:58

Bom galera, eu estava pensando em fazer um fan-site sobre Urban, já que no momento estou com um pouco de tempo livre. Comecei a organizar um FAQ (Perguntas Frequentes) pelo Orkut (site de relacionamentos como Facebook), e agora trouxe para cá para poder adicionar mais dúvidas a ele.

Por favor, caso lembrem-se de perguntas interessantes que iniciantes fazem favor me lembrar neste tópico. Aqui vai o que eu já fiz:

MEGA FAQ

Quando o ataque de duas cartas empata, qual delas ganha?
-Se o ataque de duas cartas empatar, ganha a que tiver um nível menor (estrelas). Em caso de novo empate, a carta que atacou ganha.

Quantas cartas deve ter meu deck?
-A quantidade de cartas ideal para um deck é 8, que é também a quantidade mínima. Isto acontece porque caso seu deck tenha mais que 8 cartas, as chances de virem as melhores cartas dele em sua mão diminuem.

Por que meu bônus não funciona?
-O bônus de Uma carta apenas é ativado quando você têm duas ou mais cartas do mesmo clã em sua mão. Caso você tenha apenas Uma carta do clan na mão, o bônus não ativa. Existe também Uma habilidade no jogo – Stop Bonus Adv. (SoB) – que pode ter cancelado o bônus de sua carta.

Como eu libero o mercado?
-O uso do mercado é liberado após a primeira compra de créditos no jogo.
« Anterior12Seguinte »

11/12
Hikibi - Senior Português
Sexta 25/02/2011, 01:51

Adorei o tópico.
Pra dar Uma forcinha:
"O que é semi-evo?"
É Uma forma não-totalmente evoluídade Uma personagem, normalmente mais utilizadas com personagens que já têm sua habilidade antes do level final. Um exemplo bom de Uma ótima semi-evo é a Yayoi. No level 3, Yayoi pode ser totalmente bem usada, com status bons e com a sua habilidade já liberada.
12/12
belas19 - Senior Português
Terça 12/04/2011, 13:35

Também Jackie Cr é um bom Semi-Evo apesar de ser muito difícil de a ter agora

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals