Semana ELO de 28/03 ON_QUISTIS - Admin - Carry ON - Sexta 18/03/2011, 17:01
Vocês terão certamente observado que para a semana ELO de 28/03, reduzimos as personagens proibidas pelo staff para 2 particularmente problemáticas em 14 pontos de vida: Sigma e Ojibway. Para mais estabilidade no modo, as personagens proibidas temporárias apenas dirão respeito, até nova ordem, a um número mínimo de personagens. Os vossos votos decidirão o resto!
O problema é que com 12 vidas é mais fácil dar ko do que com 14
ou seja, um jogador domina o 1º round, domina o 2º ( nao pode dar ko porque com 14 vidas é quase impossivel) e isso faz com que no 3º round o outro jogador conte sempre com o factor sorte para ganhar o combate... realmente... pensar para que?? basta deixa-lo jogar e depois lá vamos nos tentar adivinhar o que ele jogou...
Concordo plenamente com o 0 R10, antigamente quem conseguisse ganhar os 2 primeiros rounds e soubesse jogar bem, teria o jogo ganho facilmente, agora os bons jogadores podem ganhar as duas primeiras jogadas e os noobs levam constantemente o jogo para o 50/50, porque sabem que mesmo sem qualquer mérito e pondo os pillz ao acaso conseguem ir ganhando os combates.
Acho que se queriam mudar o elo para um modo de jogo mais estrategico esta não foi a melhor forma de o fazerem.
Concordo com o R10 quando ele diz que o elo ficou mais difícil , mas acredito que seja esse o espírito do ELO e assim não tenho nada a reclamar ao contrário acredito que o jogo melhorou com as poucas cartas banidas , as poucas cartas banidas favorecem a estratégia e assim torna o jogo mais receptivo e pouco mecânico , apesar das dificuldades que tenho tido na minha opnião está ótimo , mas a maioria dos amigos preferm os antigos 12 por 12 , 12 por 12 ou 12 por 14 gosto quando tem poucas cartas banidas !
com 14 vidas practicamente não há 2 hit ko, mas isso não é Uma coisa boa, não fica mais estratégico, controlamos o 1º e 2º round e depois o 3º é sempre há sorte!! e acabamos por perder muito injustamente, isto não fica mais táctico com 14 vidas, percebam isso!!!
Só por curiosidade.
Quando é que se começam a banir cartas dos Vortex?!
É que já apanhei com decks impossíveis, e por sorte safei-me umas poucas vezes, mas cartas como o C Beast e Dregn deviam ser banidas permanentemente!
DestinyPT, não concordo, todos os clans têm as suas cartas mais fortes, e se C Beast e Dregn forem banidos, os Vortex passam a ser AINDA mais fracos em todos os modos do que são agora...
São demasiado fortes para elo.
Um Dregn faz muito mais moça que um Alec Cr ou que um Hawk...
No entanto estes estão banidos permanentemente e o Dregn nem aparece na votação para ser banido pelos users... C Beast também é demasiado for para elo é que ele não é um Sliman ou um Estalt, ele tem -4Pot min 4, sendo ele Uma 5-8...
No mínimo estes dois deviam ir para votação!
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.