Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novo clã.

Novo clã.
quarta 04/05/2011, 15:32
Gabsaurus - Veteran Português

14 mensagens
Novo clã.
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz TrainingPortuguês - Quarta 04/05/2011, 15:32

Tava vendo o forum americano e parece que ESSA SEXTA um novo clã vai chegar a clint city. Qual seria o bonus...? WOHOOO
« Anterior12Seguinte »

11/14
HERMIONEH - Legend - Dragões Lendários Português
Sexta 06/05/2011, 01:30

Pyro, na verdade não há evidencia suficiente que o video se trata de clan, não esta escrito clan, estamos especulando, mas eu percebi outras coisas, vendo o video em HD e pausando em alguns momentos...

1. se reparar e der pause quando no inicio do video voar um cartas, nele esta escrito "coopers snack"

2. o cara que entra no local tem um simbolo na camisa.

3. o cara que é pulverizado usa roupa azul com camisa branca por baixo, é loiro, e parece ter bigode, lembra alguém?

sei lá, me parece ter algo com o cooper, eu nçao estou a muito tempo no urban, mas pelo que vi é possível passar Uma carta de um clan para a outra? pois eu tenhoa impressão que algumas cartas ja foram de outros clans.
12/14
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Sexta 06/05/2011, 04:36

Quase seexta
13/14
Scromp - Senior - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 06/05/2011, 14:55

Saiu hoje

sao os BERZECK
ACHEI DAHORINHA
14/14
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Sábado 07/05/2011, 15:57

Eu avisei. Ja haviam confirmado no facebook....

« Anterior12Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.